Boa Leitura ;*
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
Seokjin esmurrava a porta de seu irmão já fazia exatos 40 minutos , mas nada de Jimin acordar . Ele tinha marcado de ir ao shopping fazer umas compras e depois para o salão . Hoje tinha a tão temida festa e Park queria ir impecável , mas pelo visto seu sono o atrapalharia.
Quando Jin estava pra desistir , Jimin finalmente abre a porta :
— Porra Jimin , que demora ! — Seu irmão o repreende.
— Desculpa Jin , o que faz aqui tão cedo ? — Ainda confuso Jimin o questiona.
— Você esqueceu ? Eu não acredito — Indignado Jin fecha a cara .
— Hum ?! é ?! — Jimin tentou falar algo , mas o silêncio continuou.
— O shopping, porra ... Nossa tá com Alzheimer ?! — Jin entrou no apartamento do seu irmão .
Jimin por fim lembrou que tinha marcado com Seokjin , tomou um banho correndo e foram ate o shopping mais próximo. Se não fossem rápidos perderiam o horário do cabeleireiro.
E lá estavam , como duas crianças . Passaram a tarde toda passeando , comprando e gastando horrores . Jimin aproveitou para fazer depilação , cabelo , unha , sobrancelhas , comprou roupas novas , sapatos , joias ... Tudo que podia e mais um pouco .
Quando estavam indo embora , passaram na frente de uma loja de lingerie , mesmo que Jimin não fosse usar, resolveu parar na loja e comprou uma cueca preta com renda é um simples detalhe , um " J " pendurado em uma corrente . Jin não conseguiu segurar o riso , era muito amor próprio . Era o que todos pensariam , aliás Jimin começa com a mesma letra . Mas sabemos que a verdade não é essa !
Depois de tudo pronto , Jimin convidou seu irmão para ir junto e pasmem o velhote aceitou , acabou ficando empolgado com o irmão , já fazia muitos anos que não saia ... e ... talvez , só talvez ele precisasse transar com alguém . Jin era orgulhoso ao ponto de achar ser suficiente pra ele mesmo , mas seu dildo não o satisfazia mais.
Jin e Jimin estavam prontos , lindos e arrumados para caçar, so aguardando Hobi os buscar.
Meia hora se passou e ouviram a buzina do carro era em torno de 20:30 da noite.
— Ohh o velhote resolveu sair do sofá ? ─ Hobi provoca.
— Velhote é o seu cu Hoseok. — Jin responde rindo.
Os 4 seguem para o local da festa, assim que descem recebem muitos olhares Hobi e Tae abraçados Jin e Jimin andando um ao lado do outro.
Jimin não gostava de ambientes agitados seguiu para o bar na área externa da casa não passando despercebido pelos olhos de todos inclusive de Jungkook. Jin ?! Bom Jin já estava passando vergonha dançando com as outras pessoas.
Jimin percebeu alguém sentar ao seu lado mas não se virou para ver quem era, mas aquela voz, disparou seu coração e não foi de um jeito bom.
— Quanto tempo Jiminzinho ! Cada vez que eu te vejo esta mais gostoso.
Jimin entrou em pânico, não tinha reação, olhou para o lado contrario tentando achar algum de seus amigos, sem sucesso, se levantou e se misturou na multidão. Perdendo de vista ele, Lee Taemin.
Jimin se sentou na cozinha novamente e dessa vez estava mais atento, percebendo Jungkook sentar ao seu lado.
— Jimin?! Ta tudo bem ? Ta com cara de assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIG RACE 🚦
Fiksi Penggemar🚥 De todas as corridas que já enfrentei essa foi uma das mais difíceis , quase te perdi e isso acabou comigo .🚥 NAO AUTORIZO ADAPTAÇÃO.