Boa leitura ;*
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
Jungkook acordou primeiro que Jimin, ainda estava pensando se teria coragem de se despedir dele, se aguentaria, se queria vê-lo indo embora. Depois de pensar por um longo tempo, chegou a conclusão que não conseguiria dizer tchau, não conseguiria ver Jimin escapando por entre seus dedos, como agua, não conseguiria deixar Jimin ir.. não so física, como emocionalmente.
Se levantou devagar, acomodando Jimin no sofá mais confortavelmente, foi ate a cozinha, preparou um café da manha, procurou uma folha por ali e decidiu deixar uma carta. E assim fez, sentou na mesa tomando uma xícara de café e se concentrou no que iria escrever. Jungkook nunca foi muito bom com palavras, nunca conseguiu se expressar direito, ficou tão concentrado que não reparou em Jimin escorado no batente da porta. Puxou os próprios cabelos frustrado, e se pôs a escrever. Jimin não se mexeu, queria ver e entender o que ele estava fazendo.
" Bom dia meu amor,Desculpa mais uma vez eu fui covarde e não consegui te dizer adeus, mas dessa vez eu não estou mentindo, não estou te enganando nem nada, eu so não consigo ainda aceitar que você vai embora e eu vou ficar aqui, sem você..
Eu sei, isso tudo é culpa minha, eu sei o quanto te machuquei , sei o quanto te fiz chorar e acredite parece que ta doendo muito mais em mim agora, cada vez que uma lagrima sua caiu parece que agora elas entram como faca no meu peito.
Eu não consigo te dar tchau, me desculpa, eu não consigo te ver indo embora, eu não consigo simplesmente ver você indo embora assim, sem saber como vamos ficar, sem saber se você ainda me ama, sem saber como vai ficar nosso futuro.
Eu juro Ji, eu vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance para eu me formar e te dar orgulho, não só isso, eu juro que vou me comportar também, porque se isso significa que você ao menos pode cogitar me dar uma chance quando voltar, eu não vou desperdiçar novamente uma oportunidade com você.
Eu quero que você seja feliz, quero que você sorria, com seus olhinhos quase fechados, que você gargalhe e se jogue porque perde o controle do seu corpo quando isso acontece, quero que fique com dor na barriga de tanto rir, mesmo que isso não seja mais por mim, ou por algo que eu fiz ou falei de propósito so pra ver você sorrir, e ouvir o som da sua risada, é ..
eu nunca te disse mas eu fazia de propósito, so pra ver seu Eye smile, eu poderia olhar você eternamente que não me cansaria, eu poderia ouvir sua risada repetidas vezes que eu não me cansaria, eu poderia ouvir você cantando no chuveiro todos os dias , que eu jamais me cansaria.
Eu quero que você seja feliz Ji , mesmo que não seja ao meu lado, e me dói demais dizer isso, porque eu realmente te amo, e realmente me arrependo de tudo, e queria você ao meu lado, mas eu não posso mais ser egoísta e pensar só em mim, eu preciso e quero pensar em você, porque daqui pra frente, talvez seja so isso que vá me restar, nossas lembranças juntos, nossas fotos que eu ainda guardo e ainda estão na minha galeria, inclusive como papel de parede.
Eu te amo, amo seu sorriso, seus olhos, seu dentinho torto, sua risada, sua calmaria, e ainda assim seu jeitinho de ficar nervoso e quase rosnar como um gatinho.
Eu desejo que você se saia bem no seu curso Ji, que seja tudo que você sonhou e mais um pouco, você merece o mundo.
Me perdoa por mais uma vez ser covarde e não conseguir me despedir de você de forma decente.
Eu não consigo ver você ir .. desculpa
Com Amor,
Seu Coelho Burro.
Ps.: Eu te amo muito. "Jungkook terminou de escrever com lagrimas nos olhos, ainda fungava baixo quando sentiu dois braços o envolverem e foi ai que foi sua ruína. Ele apenas abraçou esses braços em volta de si e se permitiu chorar mais uma vez.
— Ei, se acalma. — Jimin fala acariciando os cabelos de Jungkook.
— Você.. a quanto tempo esta ai ?
— Hmm, desde que sentou aqui ? kkk
— Jimin !!! por que não falou ?
— Queria ver o que ia fazer..
— Eu.. não da, eu não consigo te dar tchau, eu não queria te dar tchau porque.. porque eu to com a sensação que eu vou te perder pra sempre. Eu ..
— Calma, eu não vou morrer, eu vou voltar, ta tudo bem ..
— Mas não sei se vai voltar pra mim .. — Jungkook diz e um soluço escapa. — Eu.. desculpa .. eu preciso ir , eu não consigo mesmo me despedir de você Ji, olha.. eu escrevi essa carta, por favor.. lê com carinho depois ok ? eu posso... posso so te pedir uma coisa ?
— Jun... — Jimin suspirou — pode.
— Me da um ultimo beijo antes de ir... por favor Ji ..
— Jungkook é melhor não ..
— Por favor... — Jungkook o olha com aqueles olhinhos inchados pelas lagrimas recentes e com um universo dentro deles, Jimin se posiciona ao seu lado e Jungkook vira na sua direção, Jimin o puxa pela mão o fazendo ficar de pé, o abraçando forte e colocando seu nariz em seu pescoço.
Jimin foi levantando a cabeça devagar ate ficar nariz com nariz, ele iniciou um beijo lento, cheio de saudade e ao mesmo tempo, tristeza por essa despedida que nem ele mesmo esperava que fosse além de ser dessa forma, ser tão dolorida.
Ver Jungkook tão vulnerável, tão aberto e decidido e tão sincero o surpreendeu e se ele não estivesse realmente com sua especialização agendada, ele já teria desistido dessa viagem. Jungkook encerrou o beijo com um selinho e apertou mais uma vez Jimin em seus braços.
— É melhor eu ir, você precisa ir para o aeroporto e daqui a pouco os meninos estarão aqui ..
— Sim, eles já devem estar chegando..
Jungkook foi ate a sala pegando suas chaves, celular, e calçando suas botas.
Jimin parou novamente no batente da porta, o encarando. Jungkook abriu a porta e olhou uma ultima vez para Jimin.
— Eu te amo, me perdoa Ji...
— Eu já te perdoei Jun, e .. eu também amo você.
Ouvir aquilo aliviou de certa forma o coração de Jungkook, mas não diminuiu a dor que sentia naquele momento.
— Eu realmente te amo, por favor não me esquece e .. me manda mensagem as vezes ? se .. não for pedir muito ?
— Eu vou mandar Jun ...
Jungkook fechou a porta deixando seu coração para trás, deixando seu animo para trás, deixando tudo com aquele loirinho baixo que estaria do outro lado do mundo por meses, ele voltou a chorar e saiu dali o mais rápido que pode. Dentro do apartamento Jimin também chorava, também se perguntava se estava agindo certo, seu coração ? Também tinha ido embora com aquele moreno burro que tanto o fez chorar, mas que ele amava tão profundamente que queria acreditar em tudo que ele disse nesses últimos dias sem pensar em mais nada.
Jimin se lembrou da carta, voltou a cozinha pegou o papel em mãos, e ali sentado respirou fundo e decidiu ler, ele precisava se decidir estava em duvida sobre sua viagem, estava em duvido sobre o que faria. Talvez ler a carta o ajudasse. Ou não.
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
Obrigada por ler, nao esqueça o votinho e o comentário ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIG RACE 🚦
Fanfic🚥 De todas as corridas que já enfrentei essa foi uma das mais difíceis , quase te perdi e isso acabou comigo .🚥 NAO AUTORIZO ADAPTAÇÃO.