Boa Leitura ;*
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
Jungkook passou o domingo inteiro trabalhando na cafeteria, pra ajudar, um dos atendentes tinha faltado então ele trabalhou literalmente dobrado não só de horário, como de serviço, estava exausto tudo que ele queria era chegar em casa, tomar um banho e simplesmente cair em sua cama e descansar, porém ele havia combinado com o comprador do carro de fecharem logo negócio.
Ele chegou tomou seu banho comeu algo rápido e estava deitado esperando, sua "casa" consistia em uma kitnet, um sofá cama, uma geladeira e fogão que comprou usados, uma mesa pequena e um balcão pequeno, não tinha televisão somente um notebook velho que Yoongi o emprestou para fazer seus trabalhos da faculdade. Quando seus pais decidiram tomar o apartamento, seu orgulho não permitiu que ele raciocinasse corretamente para que ele ao menos levasse o mínimo que precisava, pegou somente algumas roupas e tênis e sua bota inseparável.
Alguém bateu na porta e ele logo esperou que fosse o comprador, se levantou se esticando e estralando as costas, e foi conversar com o rapaz. Esse que adorou o carro logo de cara, era uma BMW M3 preta, não tinha como não se apaixonar, Jungkook cuidava muito bem dela, e tinha um ciúmes de seu carro, mas no momento era sua única saída e bom, isso já não importava tanto, ele tinha outras prioridades no momento.
O rapaz pagou ate a mais do que o combinado 140 mil wons, ele realmente gostou do carro e Jungkook agradeceu mentalmente por ter sido tão cuidadoso ao ponto de ser chato com sua BM. Assim que o rapaz foi embora Jungkook fez questão de pagar as mensalidades e os materiais que iria precisar para finalizar o semestre, sobrando certa de 60 mil wons, ele decidiu que compraria coisas básicas que estava precisando e guardaria o restante.
Completamente aliviado deitou em sua cama, nada confortável querendo somente deitar e dormir pelo resto da noite, mas precisava estudar alguns termos para entrevista que viria amanha, ele precisava agarrar essa oportunidade, estava prestes a se formar, quem sabe não seria efetivado. A empresa do pai de Hoseok, era uma das mais procuradas em projetos civis, elétricos, e mecânicos. Jungkook estava na area civil, mas tinha conhecimento elétrico então abrangeria grande parte de muitos projetos ali. Ele estudou ate cerca de 2 horas da manha, e depois dormiu.
Acordou cedo no outro dia, tomou um banho gelado, já que seu chuveiro estava queimado, ele resolveria isso hoje, não aguentava mais banho frio, colocou uma roupa social que por sorte ele tinha pego em seu apartamento quando saiu de la. Arrumou seus cabelos e pegou um currículo e uma pasta com alguns projetos desenvolvidos durante a faculdade.
A entrevista era as 8, mas Jungkook saiu as 7:00 de casa, pegou um taxi para chegar mais rápido e não chegar suado, não queria ter gasto dinheiro com isso, mas precisava manter sua aparência no mínimo aceitável para tal ocasião. Jungkook se tornou um ótimo mão de vaca essa era a verdade, aquele irresponsável que gastava rios de dinheiro, agora contava cada centavo e achava um absurdo de caro tudo que tinha que comprar kkkk é meus amigos o mundo da voltas.
— Olá, bom dia, eu vim para uma entrevista com o Senhor Jung. — Jungkook se dirige a recepcionista que ao colocar os olhos no rapaz as pupilas ate dilatam, Jungkook sabia a atenção que atraia, isso a meses atras seria um prato cheio para ele, mas não agora.
— Ah, Olá, Jeon Jungkook ? — Ela pergunta.
— Sim, isso Jeon Jungkook.
— Aqui não consta seu numero de telefone, poderia me passar por favor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIG RACE 🚦
Fanfiction🚥 De todas as corridas que já enfrentei essa foi uma das mais difíceis , quase te perdi e isso acabou comigo .🚥 NAO AUTORIZO ADAPTAÇÃO.