Boa leitura ;*🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
Jimin e Jungkook voltaram a Seoul e seguiram para o apartamento de Jimin, decidiram que tirariam essa semana para organizar o antigo apartamento de Jungkook para realizarem a mudança no próximo fim de semana, porém Jungkook ainda não estava satisfeito com o pedido de casamento que havia feito a Jimin, achava que ele merecia algo melhor, e de acordo com todo sentimento que existia entre os dois.
Decidiu conversar com Namjoon e Seokjin para que o ajudassem a preparar uma surpresa para Jimin e o mesmo não desconfiasse. Jin deu algumas ideias do que seu irmão poderia gostar e Jungkook passou a comprar e reservar algumas coisas. Na sexta feira a noite Jin chamou Jimin para jantar esse que não queria pois segundo ele , era o dia de cinema com Jungkook e eles ja tinham combinado, Jin insistiu tanto que Jimin resolveu ligar para Jungkook.
📱Ligação on 📲
— Jun ? Amor .. tudo bem ?
— Sim Ji, e você ? ainda estou no escritório, você já saiu ? — Jungkook fala segurando a risada sabendo que Jimin ainda estava na escola de dança, e ele já estando em casa arrumando tudo.
— An.. sim mas, amor Jin me chamou pra jantar, ele esta insistindo disse que faz tempo que não tiramos um tempo só nosso.. mas .. tem nosso cinema.. eu não queria deixar você na mão ..
— Amor tudo bem.. bom eu queria mesmo assistir filme com você mas, também realmente faz tempo que você e Jin não saem.. —Jungkook fala tentando não transparecer que já sabia de tudo.
—Bom eu prometo que nao vou demorar ok ? assim assistimos algo antes de dormir pode ser ? — Jimin fala em tom chateado.
— Não tem problema amor, também estou enrolado no escritório ainda, tenho que finalizar uma planta aqui enfim ..
— Ok, eu te amo. — Jimin se despede.
— Também te amo amor.
📱Ligação Off 📲
— Olha Seokjin eu acho bom esse jantar valer muito a pena —Jimin fala bravo
— Ai Jimin que saco, parece ate que não me ama mais, agora e so Jungkook Jungkook Jungkook .. —Jin fala fingindo estar magoado.
— Naaao.. eu te amo claro que te amo, mas .. agora que eu e ele estamos bem eu quero curtir um pouquinho.. — Jimin da risada.
— Certo, vamos naquele restaurante de comida chinesa. — Jin fala sabendo que estaria lotado e demoraria e provavelmente Jimin desistiria de comer e resolveria ir pra casa.
— Mas e o seu ? — Jimin questiona.
— Ue não enjoou da minha comida pequeno gafanhoto ?
— Enjoei , vamos logo kkkk — Jimin responde rindo.
Ambos saem em direção ao carro de Jin, foram ate o restaurante citado que como previsto estava lotado, sentaram em uma das mesas e engataram conversas aleatórias. Enquanto isso Jungkook com a ajuda de Namjoon, Taehyung e Hoseok estavam arrumando um caminho de pétalas de rosas, com velas ao redor direcionando ao uma parede de fotos de Jimin e Jungkook juntos, com alguns bilhetes também ao redor das fotos, balões em forma de coração pendurados e alguns caídos pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIG RACE 🚦
Fiksi Penggemar🚥 De todas as corridas que já enfrentei essa foi uma das mais difíceis , quase te perdi e isso acabou comigo .🚥 NAO AUTORIZO ADAPTAÇÃO.