Boa Leitura ;*
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
— Pois explique Jeon Jungkook o que significa isso ?
— É meu diário ta bom ? eu escrevia nele porque não tinha exatamente ninguém que quisesse de fato me ouvir e me dar algum conselho que prestasse.
— E porque tem falando sobre suas ex nele ?
— Se você leu você deve saber que cada uma delas não chegou aos pês do que eu sentia quando estava com você, porque eu escrevia falando exatamente isso, eu não me importo que você leia, se quiser pode ate levar com você. Eu so parei de escrever nele quando Yoongi e Namjoon se aproximaram ainda mais, isso e de quando eu .. ainda mentia pra você ok ? eu não era tão próximo de ninguém como agora.
— Certo. Me desculpe por ter invadido sua privacidade assim, eu não devia ter lido.
— Não tem problema, bom .. eu tenho que ir pra casa, empacotar algumas coisas e jogar outras fora..
— Não fica assim, por favor .. eu posso ir pra te ajudar ?
— Não to bravo Jimin, nem nada .. — Jungkook diz ainda sem olhar para Jimin.
— Você ta sim, ta bravo comigo sim. Não fica, por favor.. deixa eu ir com você. ..
— Ta, vamos logo — Jungkook acaba cedendo ele não conseguia falar não para Jimin.
Três meses se passaram, Jungkook não estava mais na experiencia do trabalho, Eunwoo as vezes ainda flertava com ele, mas entendeu seu lugar e não o incomodou mais da forma que estava fazendo, ate porque Jungkook conversou com Senhor Jung explicando a situação. Ele e Jimin estavam bem, passavam boa parte do tempo juntos, as vezes dormiam um na casa do outro durante o fim de semanas a ate mesmo durante a semana.
Jungkook percebia o carinho e amor de Jimin, eles saiam, andavam pelas ruas, cinema, jantares, algum programa de casal em casa mesmo, as vezes so aproveitavam a companhia um do outro, transaram algumas vezes, mas Jungkook ainda não sentia Jimin completamente entregue a si , e isso desencadeou uma serie de pensamentos dentro de sua cabeça.
Jimin talvez não o amasse mais como antes, talvez Jimin não soubesse como dizer não depois de suas declarações, talvez Jimin o visse somente como amigo, ele não sabia o que fazer, não sabia como abordar o assunto com Jimin, e não sabia o que isso poderia acarretar ao relacionamento deles. Passou a sexta feira toda pensando nisso enquanto aturava as mensagens de texto e voz de Yoongi todo bobo apaixonado com seus namorados. Sim os três agora eram oficialmente um trisal, Yoongi demorou a aceitar mas finalmente perdeu o medo e se entregou a cascata de sentimentos que Tae e Hobi o proporcionavam.
Mais um mes se passou, nesse meio tempo Jimin brigou algumas vezes com Jungkook por ciúmes, dizia que Eunwoo continuava o importunando e Jungkook não fazia nada para parar com isso, mesmo Jungkook dizendo que ate mesmo pediu liberação para trabalhar em casa e já tinha feito denuncia na empresa.
Jimin estava irredutível quanto a isso, mas não estava mais nas mãos de Jungkook resolver tal pendencia. Ele já tinha feito tudo que podia, ate mesmo usava uma aliança na mão esquerda mesmo Jimin não tendo usado nenhuma, nem na esquerda nem na direita. Suas redes sociais seu status era casado com Jimin, mesmo o de Jimin so tendo seu nome e um anel ao lado sem colocar rótulos de relacionamento. Jimin não confiava plenamente em Jungkook, não se entregava plenamente a Jungkook, e ele entendia isso, entendia que seus erros geraram consequências, entendia que Jimin poderia ser inseguro, porem Jungkook fazia questão de ser um livro aberto, fez questão de mudar de numero, de deixar seu aplicativo de mensagens aberto no notebook de Jimin, fez questão de contar e expressar todos os acontecimentos de seu dia-a-dia para diminuir essa insegurança, mas parecia que nada fazia efeito.
Mais um mes, era aniversario de Hoseok, esse que resolveu fazer uma festa, Jimin e Jungkook chegaram separados, Jimin alegou que iria ajudar Taehyung a arrumar as coisas, porem quando chegou Jimin estava apenas conversando com Jackson e Taehyung correndo com tudo. Jungkook chegou os cumprimentou de longe e foi ajudar seu amigo Yoongi e Taehyung a terminar os últimos detalhes.
Jimin em momento nenhum foi procurar por Jungkook, esse que ao ver Hoseok chegar, o parabenizou, se desculpou e saiu pelos fundos, sem comunicar mais ninguém. Namjoon saiu atras de Jungkook mas esse já tinha entrado num taxi qualquer e saído dali. Jimin seguia rindo e conversando com Jackson, não percebeu o clima que ficou, a festa seguiu bem, cantaram parabéns e partiram o bolo. Os convidados começaram a ir embora restando apenas os 6 amigos.
— Jimin, não ta sentindo falta de ninguém ? — Jin pergunta ao irmão.
— Hm.. Jungkook ? Cadê ele ? — Jimin pergunta.
— É serio isso Jimin ? você passou a porra da festa inteira conversando , rindo e dando liberdade pro Jackson e não reparou que Jungkook foi embora assim que Hoseok chegou ?
— Eu não fiz isso.
— Sim você fez, e foi ridículo. — Tae fala.
— Estão defendendo o Jungkook depois de tudo que ele me fez ?
— Estamos, vocês não tinham relacionamento nenhum assumidos , ele foi sim imaturo, mas em momento nenhum assumiu um relacionamento para ignorar você. — Namjoon fala.
— Ele ficou praticamente 1 ano Jimin, so focado na faculdade e no trabalho, tendo milhões de oportunidades de ficar com outras pessoas ate porque vocês não tinham nada, e esse moleque nem sequer olhava pro lado porque você disse que quando voltasse conversaria com ele, vocês estão a 5 meses juntos, a uns 3 meses que Jungkook mudou novamente e já percebi que ele não ta bem. — Jin fala.
— Ele não ta, mas ele não fala, porque tem medo de perder esse idiota, e quer saber Jimin, e melhor que acabe essa palhaçada logo, porque assim ele pode partir pra outra e ficar com alguém que ame ele e de valor aos sentimentos dele. — Yoongi fala.
Jimin estava estático, não tinha ideia do quanto estava sendo ruim para Jungkook, algumas lagrimas surgiram em seus olhos ao perceber que na verdade ele estava sim sendo injusto com Jungkook e que apesar das merdas que ele fez, eles realmente não tinham assumido nenhum relacionamento.
— Eu .. não tive a intenção de magoar ele, eu so tinha medo .. dele fazer tudo de novo. — Jimin fala com a voz embargada. — Eu vou atras dele.
— Não, você fica, eu vou falar com ele, isso se ele atender o telefone que parece que ele desligou. — Namjoon fala.
— Você pisou na bola Ji, sinto muito mas dessa vez sou obrigado a concordar com eles, Jungkook dessa vez esta certo e dessa vez não tem nem como você tentar argumentar o contrario. — Hoseok fala.
— Eu não .. não vou tentar argumentar.. eu .. sei onde ele deve estar, eu vou ate la. — Jimin pega suas chaves e sai correndo dando de cara com Jackson, passa reto por ele e entra em seu carro apressado. Jimin dirigiu ate a praia, no quiosque que ele costumava ficar, fazia tempo que não voltavam ali. Fazia tempo que ele não se sentia assim, como se estivesse perdendo algo muito importante , o que de fato era.
Estacionou e desceu do carro as pressas procurando por Jungkook em algum lugar, esse que não estava ali, Jimin andou ate a areia, e e se sentou perto da agua, deixou que as lagrimas caíssem por seu rosto, não tendo vergonha disso. Ficou por ali um longo tempo ate anoitecer, pensando em tudo que houve nesses últimos meses, em tudo que falou, em tudo que fez a Jungkook.
Quantas vezes o ignorou por mensagens ou ligação, quantas vezes deixou de responder, ou preferiu sair com colegas de trabalho a estar com ele em casa, Jungkook de fato fez tudo que pode por Jimin, e ele não soube dar valor.
Jimin decidiu ir pra casa, ao entrar no seu apartamento encontrou Jungkook guardando algumas de suas coisas em uma caixa de papelão grande no meio da sala, por ficarem alguns dias um na casa do outro eles acabavam deixando alguns pertences na casa alheia.
— O.. o que ta fazendo ? onde você vai ? Jungkook não ..
— Eu.. vim buscar minhas coisas.. — Jungkook responde serio, com os olhos ainda meio inchados pelo choro recente.
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e o comentário. ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIG RACE 🚦
Фанфик🚥 De todas as corridas que já enfrentei essa foi uma das mais difíceis , quase te perdi e isso acabou comigo .🚥 NAO AUTORIZO ADAPTAÇÃO.