Boa leitura ;*
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
Uma novidade para vocês, agora temos o perfil dos personagens no Instagram, para quem quiser acompanhar esses dois encrenqueiros kk.
> jm_thebigrace e
> jk_thebigraceCaso não consigam achar eles estão também marcados na primeira foto após a publicação fixada no meu perfil > autora_niic.
Obrigada por lerem deixe seu votinho e seu comentário.
------------------------------------------------- ♥ -------------------------------------------------
Jimin se sentou em seu sofá ainda tentando absorver tudo que tinha acontecido ali, com a carta em mãos se pôs a ler e mais lagrimas surgiram em seus olhos e dessa vez ele não as impediu de deixarem cair.
Não percebeu Taehyung, Hoseok e Seokjin entrando pela porta. Os três ficaram parados esperando que Jimin os notasse, mas isso não aconteceu Jimin parecia estar em uma luta interna, e compenetrado demais para notar qualquer movimentação que fosse a sua volta.
— Ji ? - Seokjin chamou.
— Ah.. oi hyung vocês .. chegaram — ele diz desanimado demais.. respirando fundo limpando as lagrimas que ainda estava presentes ali. Os três se sentaram ao seu redor.
— Ji.. o que foi ? — Tae pergunta preocupado.
— Jungkook acabou de sair daqui.. deixou isso .. e .. bom ele dormiu aqui na verdade, nos conversamos e .. — o choro voltou, Seokjin o abraçou e Jimin desmoronou mais uma vez — eu não sei mais se eu quero ir.
— Ei, calma.. explica direito. — Hobi fala tentando entender o amigo. Jimin contou tudo que conversaram , tudo que Jungkook fez, disse e como ele agiu desde a noite passada.
— Eu entendo você Ji, entendo mesmo, mas é sua carreira você não pode jogar ela fora assim, você batalhou muito por ela. Você vai voltar e você é dedicado certeza que termina antes, se acalma.. nós.. podemos ajudar Jungkook caso ele precise. — Hobi fala tentando acalmar o amigo que ainda estava nos braços do irmão e de mãos dada com Tae.
— Ta eu não gosto muito daquele narigudo mas eu posso fazer isso por você kk — Tae fala tentando fazer Jimin rir.
— Eu sei que vocês fariam, e eu sei que eu vou voltar .. eu nunca vi ele assim, tão ...
— Vulnerável — Seokjin completa — Essa é a palavra Ji, o amor nos deixa vulnerável.
— Sim hyung, mas não é só isso, os pais dele também descobriram sobre as corridas, as noitadas e tudo mais e agora ele esta por conta própria, Jungkook sempre foi mimado, ate panqueca ele queima kkk
— O que você decidir Ji nos vamos te apoiar, mas eu realmente acho que você não deveria perder essa oportunidade na sua carreira, que vai ser um divisor de aguas nela e você sabe bem. — Jin fala apoiando o irmão.
— Eu vou ... mas .. cuidem dele ? por favor.. por mim...
— Taboooom — Os três respondem em uníssono.
Jimin se levantou, tomou um banho se arrumou e os quatro seguiram para o aeroporto, chegaram em cima da hora mas pra variar o voo atrasou um pouco então puderam se despedir com tranquilidade, não muito longe dali Jungkook assistia tudo com Yoongi ao seu lado segurando sua mão porque desde que chegou Jungkook não parou de chorar um só minuto, acabou ligando para seu hyung que se assustou com o choro do mais novo e decidiu que ficaria por perto o quanto ele precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIG RACE 🚦
Фанфик🚥 De todas as corridas que já enfrentei essa foi uma das mais difíceis , quase te perdi e isso acabou comigo .🚥 NAO AUTORIZO ADAPTAÇÃO.