Boa Leitura ;*
Contém Hot
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
O beijo foi se intensificando cada vez mais, os dois estavam cheios de saudade e agora sem chateações ou magoas envolvidas podiam enfim se entregar de corpo e alma um para o outro. Jungkook logo pegou Jimin em seu colo, o prensando na parede, passeando sua mão livre pelo corpo do menor, apertando suas coxas e bunda , desceu os beijos para o pescoço de Jimin esse que gemia baixo e descontava todo tesão nas costas de Jungkook.
— Jun ... tem .. uma coisa na bolsa .. queria .. usar — Jimin fala entre gemidos.
— Hm.. o que é.. ? — Jungkook ainda beijava o pescoço de Jimin mas colocou ele no chão.
Jimin desligou o chuveiro e puxou Jungkook pela mão ate a cama, o empurrou fazendo com que ele ficasse sentado na beirada da cama. Foi ate sua mala pegando no fundo uma sacola preta Jungkook ainda se masturbava lento olhando para Jimin, esse que se virou e tirou de dentro da sacola uma caixinha com duas bolinhas e mostrou para Jungkook.
— O que é isso ? — Jungkook pergunta confuso, já tinha visto mas nunca tinha usado.
— Bom.. você vai por em mim, enquanto me prepara e ai , depois vai estourar ela .. — Jimin fala caminhando a te Jungkook e ajoelhando na sua frente.
— Estourar ? como ? — Jungkook sabia a resposta mas estava excitante demais ver Jimin explicando.
— Você vai descobrir.. — Jimin tirou as mãos de Jungkook de seu pau e ocupou o lugar delas com sua boca, Jungkook em puro êxtase jogou a cabeça para trás aproveitando a sensação de ter aquela boca novamente em volta de seu pau como a muito Jimin não fazia com tanto empenho. — Porra Ji .. não .. espera se não .. — Não terminou de falar puxou Jimin para cima o jogando na cama e subindo em cima dele, beijou sua boca, seu pescoço, mamilos e levou sua mão ate a entrada do menor que piscava em ansiedade por ter preenchido por Jungkook.
A preparação começou Jungkook rodeava e as vezes inseria um dedo fazendo movimento de vai e vem, o segundo dedo foi colocado fazendo movimentos de tesoura , Jimin gemia cada vez mais e isso excitava Jungkook cada vez mais , outro beijo intenso foi iniciado a mão de Jungkook abandonou por segundos a entrada do menor que gemeu frustrado, ate sentir uma das bolinhas sendo inseridas dentro de si, a sensação fria trouxe arrepios ao seu corpo, Jungkook voltou a penetrar Jimin com dois dedos, mas já não era mais suficiente.
—Mais .. eu preciso de mais Jun... — ele fala entre gemidos.
Jungkook colocou mais um dedo mas antes que continuasse Jimin o interrompeu mais uma vez.
— Não.. eu quero seu pau .. chega .. eu já to pronto suficiente.. — Jimin exige.
Jungkook se afastou para por a camisinha logo estava de volta e começou a penetrar Jimin que gemia pela ardência e por puro prazer, Jungkook depois de entrar todo em Jimin fazendo um esforço enorme para não gozar somente ao penetra-lo ficou parado, mas Jimin não quis saber logo rebolou esperando que o moreno tomasse as rédeas da situação, esse que entendeu perfeitamente e começou a estocar devagar, ambos gemiam e passeavam as mãos pelo corpo um do outro, Jungkook o virou de quatro passando a estocar com força e desferindo tapas em sua bunda arrancando gemidos e gritos de prazer de Jimin. Logo Jimin inverteu as posições e passou a sentar em Jungkook aumentando a velocidade , conforme suas pernas cansaram Jungkook passou a ajudar nos movimentos , chocando seu quadril de encontro ao de Jimin, logo Jungkook acertou sua próstata fazendo Jimin gritar de prazer não demorou muito, sentiram um liquido quente preenchendo o interior do loiro, a bolinha havia estourado aumentando o prazer de ambos, não demorou muito Jimin gemeu alto gozando e sujando ambos , Jungkook veio logo em seguida segurando Jimin firme pelo queixo o beijando com vontade sem parar os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIG RACE 🚦
Fanfiction🚥 De todas as corridas que já enfrentei essa foi uma das mais difíceis , quase te perdi e isso acabou comigo .🚥 NAO AUTORIZO ADAPTAÇÃO.