Ultimo troféu.

339 27 1
                                    

CONTEM HOT. 

Boa leitura. ;*

🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥

A festa seguiu normalmente, não tinham muitos convidados somente seus amigos e familiares, Jimin quis assim e Jungkook ao contrario do que faria meses atrás também quis algo mais tranquilo e reservado. 

Muitas mudanças ocorreram para os dois, que agora era nítido em seus olhares quão apaixonados um pelo outros eles eram , e quanto amor existia em cada toque, cada fala, cada olhar, e cada beijo. Havia carinho, respeito, e paixão. Jungkook olhava Jimin com devoção rindo, e brincando com os amigos em comum, falando do trabalho, da vida a dois , e ate mesmo dos planos futuros. Jungkook sorria emocionado por ter finalmente casado com o grande amor da sua vida. Porém nem tudo era flores. 

Eunwoo surgiu na porta da pousada, completamente bêbado e causando confusão, alegando que Jungkook havia dormido com ele, aproveitado de seu corpo e enganado Jimin por todos esses meses. Jimin nem se quer moveu um musculo, estava parado e estático. Jungkook não ousou responder nada, todos romperam uma grande gargalhada e Eunwoo ficou sem entender. 

— Eunwoo, acho melhor você ir embora, e curar sua ressaca, você esta desesperado eu entendo, mas isso não tem nem como ter acontecido, nos moramos juntos Eunwoo, e todos os dias dormimos juntos, a única vez que eu tive que viajar para o festival Jungkook dormiu na nossa casa e ainda dormiu falando comigo na camera, enfim.. kkkkk serio ta passando vergonha. — Jimin disse completamente tranquilo. 

Eunwoo foi retirado dali pelos próprios funcionários da pousada e colocado dentro de um taxi com destino a sua própria casa, ainda gritando e esperneando frustrado. Jungkook seguia quieto. O jantar se findou em gargalhadas e todos subiram para seus quartos. Jungkook tomou um banho e se deitou na poltrona da varanda.

— Ei.. o que foi ? por que esta assim ? — Jimin questiona sentando em seu colo.

— Fiquei com medo de você acreditar, e fiquei chateado .. você não percebeu mas meu pai ... soltou um " Já era de se esperar " quando Eunwoo começou falar.. isso me doeu tanto, por mais que eu faça ele nunca vai reconhecer nada Ji, e isso dói. —Jungkook suspira ainda frustrado.

— Ei, eu sei que é difícil não levar em consideração, mas não importa hm ? de todos aqui so seu pai desconfiou, isso prova como todos viram sua mudança, e acreditaram em você meu amor, não gosto de te ver tristinho assim, o que eu posso fazer pra te animar hm ? —Jimin propõe sugestivo e Jungkook ri.

— Eu sei de uma coisa .. —Jungkook diz puxando Jimin iniciando um beijo quente, o ajeitando em seu colo com uma perna de cada lado, Jimin passa a beijar o pescoço e rebolar em seu colo, Jungkook aperta com força  bunda de Jimin que geme em satisfação. 

Jungkook se levanta ainda com Jimin em seu colo, e vai em direção a cama, o deitando com delicadeza, beijando seu corpo com devoção, suas mãos explorando cada parte do corpo do menor como se fosse de fato a primeira vez juntos. Jimin suspirava e gemia a cada toque, Jungkook desce os beijos ate o membro de Jimin e inicia seus trabalhos por ali, Jimin o puxa e empurrando para deitar, e começa chupar Jungkook com desespero e mais desejo que o normal, Jungkook jogava a cabeça pra trás e segurava Jimin pelos cabelos descontando todo prazer ali.

— Ji.. vira .. deixa eu te preparar.. hmmm — Jungkook pede ainda de olhos fechados. 

— Não precisa.. —Jimin se levanta e se ajoelha entre as pernas de Jungkook.

— Como não ? vai te mach.. nossa.. que .. delicia.. — A fala de Jungkook é interrompida quando Jimin vira de costas e ele consegue ver o plug que Jimin usava, Jimin tira o objeto de dentro de si, pegando um pouco mais de lubrificante que estava ao lado na mesa de cabeceira, passando em si mesmo, ainda de costas posiciona o pau de Jungkook em sua entrada e começa a descer devagar, suspirando, gemendo em puro êxtase, Jungkook não estava diferente, levou as mãos a cintura do loiro o ajudando a descer em seu pau, logo Jimin estava quicando em cima de Jungkook, esse que a essa altura já tinha dado vários tapas em sua bunda, puxado seus cabelos e apertando sem piedade sua bunda e cintura. Jungkook mordeu o ombro de Jimin em puro tesão — Vira, deixa eu te ver enquanto eu te fodo — Jimin se virou porem Jungkook o puxou e jogou deitado na cama, colocando um travesseiro embaixo de seu quadril, voltando a entrar nele com força e o segurando no lugar enforcando em asfixiar seu pescoço.

Jimin estava em seu limite, não duraria muito mais tempo, mas ele não poderia gozar antes de ver Jungkook o fazendo, Jungkook já era lindo, e realmente gostoso, mas suas feições ao sentir prazer deixava tudo mais prazeroso. 

— Ji .. eu .. hmmm aaaah porra não vou .. aguentar muito tempo — Jungkook fala iniciando uma masturbação no membro de Jimin enquanto o fodia. 

— Vem.. vem pra mim .. amor . — Aquilo foi o fim de Jungkook que gozou ainda metendo forte dentro de Jimin, que gritou de prazer ao sentir ser preenchido pelo liquido que Jungkook despejou dentro de si, gozando em seguida. 

Jungkook caiu cansado e suado ao lado de Jimin o puxando para deitar em seu peito, e fazendo um carinho em suas costas e cintura, ele estava realizado, estava na profissão que amava, com a pessoa que amava, vivendo tudo que sonhou nos últimos meses. Eles se amavam, eram amigos, tinham confiança, eram confidentes, obvio que tinham seus desentendimentos como qualquer casal, mas sempre se respeitavam, respeitavam seu espaço e momentos para depois com calma resolver seus conflitos. Jungkook finalmente poderia dizer que era amado, e feliz, por mais carinhosa que sua mãe fosse, Jungkook era comprado com coisas, dinheiro, viagens , nunca de fato recebeu carinho e amor de seus pais e talvez isso tenha o transformado num adulto fútil, egoísta e egocêntrico, mas isso era passado. 

Ele agora tinha amigos, que eram mais como irmãos, tinha carinho e amor deles, e tinha Jimin, que representava tudo de melhor em sua vida, amor, carinho, paixão, tesão, prazer não só sexual, mas de ter alguém ao seu lado em todos os momentos de sua vida, felizes, tristes, momentos de conquistas e de reencontros. Jungkook agora era completo. Não. 

Jungkook agora transbordava, pois ele por si próprio se completou, criou responsabilidade, senso crítico, empatia, humildade e o mais importante, aprendeu que não tem prazer melhor do que conquistar as coisas por esforço e mérito próprio. 

—  O que tanto pensa hm ? — Jimin pergunta depois de um tempo.

— Hm.. o quanto eu te amo e sou grato por ter você e todos os meninos na minha vida. O quanto tudo mudou em .. pouco tempo .. e o quanto eu sou o homem mais sortudo, e mais feliz do mundo, so por ter você ao meu lado. — Jungkook se vira se debruçando em seus cotovelos e selando os lábios aos de Jimin. 

Novamente eles se amaram naquela noite, e novamente eles selaram o amor e a paixão deles. Enfim estava tudo em seu devido lugar. 

Estavam enfim ... Completos.

Fim ... ?

🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥

Chegamos ao fim ( ?) , meus amores, espero que tenham gostado tanto quanto eu dessa fic que eu amei escrever e ler, não esqueçam de deixar o votinho e o comentário.

Obrigada por ler. Visitem as outras fics também ♥

THE BIG RACE 🚦Onde histórias criam vida. Descubra agora