Boa leitura ;*
🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥
Jimin e Taehyung passaram a tarde conversando e dando risadas depois foram se arrumar, a festa começaria as 20 horas .. já eram 21:30.
Taehyung pediu que fossem em sua moto para ninguém ver o carro de Jimin e assim fizeram, a festa aconteceria na quadra da faculdade, era mais fácil ter acesso a banheiro e saídas de emergência daquele local.
Logo que chegaram algumas pessoas arregalaram os olhos, uma por estarem extremamente lindos e outras por saberem bem onde Jungkook estava, e obviamente verem os dois grudados deduziram que tinha algo a mais rolando.
— Tae vamos ao banheiro, quero dar uma olhada no meu cabelo.
— Vamos sim Ji... também quero ver o meu
Ao entrar no banheiro Jimin ouviu gemidos femininos, normal festas da faculdade eram sempre assim, mas ai ouviu um gemido conhecido pra si, aquela voz, aquele jeito de falar, de mandar ... ele sabia muito bem de quem se tratava.
— Você não estava com o Jimin Cookie..
— Aaargh não , ele é só um amigo ...aaaaah — Jungkook geme enquanto ainda estoca a garota — Agora cala boca e geme pra mim.. — ele fala a enforcando essa que por sua vez que solta um gemido sofrido em seguida
O mundo de Jimin caiu ali, Taehyung o segurou pela tontura que teve, Jimin saiu tropeçando acabou esbarrando na porta enroscando a jaqueta e mais alguma coisa que nao parou para prestar atenção no que era, alertando os dois que estavam na cabine, Taehyung correu e saiu do banheiro antes que algum dos dois o visse ali, levou seu amigo embora, o conhecia o suficiente para saber a sua necessidade de ir ate a praia nesse momento e assim o fez, ali ficaram sentados até o amanhecer, Jimin chorando muito, desabafando sobre tudo que tinha acontecido ate ali e Taehyung o abraçando e dando apoio, junto com Hoseok que chegou depois.
—---------------------------------------
Jungkook ignorou o barulho e terminou de se divertir com a garota que nem se quer lembrava o nome, eles se arrumaram e ela saiu do banheiro, Jungkook quando ia saindo viu um colar no chão, ele conhecia aquele colar, porque ele havia comprado.
— Merda, merda, merda, merda , Jimin era quem estava aqui DROGA , Ele com certeza ouviu tudo merda ... — Jungkook socava a parede quando Hobi entrou.
— Qual o motivo da Raiva ? — Hobi viu o colar, reconheceu por já ter o visto com o amigo.
— Fiz merda de novo.
— Novidade, esse colar é do Jimin .. ele estava aqui ?
— Estava e pelo jeito me viu com .. aah sei lá o nome dela... Hoseok o que eu faço ?
— Não sei Jungkook, não sei ... — Hobi foi saindo e ligou para o namorado.
📱 Ligação On 📱
— Amor, onde vocês estão ?
— Na praia Hobi, Quiosque de sempre ..
— Okay amor to indo.. Ji ta bem ?
— Nem um pouco amor..
— Jaja eu chego, te amo
— Também te amo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIG RACE 🚦
Fanfic🚥 De todas as corridas que já enfrentei essa foi uma das mais difíceis , quase te perdi e isso acabou comigo .🚥 NAO AUTORIZO ADAPTAÇÃO.