Declive a frente.

311 34 20
                                    

Boa Leitura ;*

🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥

Jungkook sentou a frente de Jimin no sofá e começou a contar como foram seus últimos meses, ele não tinha ideia de que Jimin já tinha conhecimento de cada passo seu, contou sobre a corrida, contou sobre seus pais, sobre as meninas, sobre as mensalidades, sobre o trabalho na lanchonete, tagarelou sobre tudo que tinha sentido nesses últimos tempos, sobre o vazio que sentia sem Jimin por perto. 

Explicou sobre o afastamento de seus falsos amigos, esses que viviam rodeando Jungkook enquanto ele era um completo escroto e fazia questão de sua reputação ridícula de pegador e popular. Contou que preferia estar sozinho muitas vezes e que so restou mesmo Yoongi ao seu lado, e logo depois de um tempo Namjoon, e por consequência, Jin, Tae e Hoseok. Esses que no começo não acreditavam na mudança de Jungkook e com razão afinal ele tinha dado motivos para isso, mas que depois passaram a acompanhar, e comemorar as pequenas conquistas dele e compartilharem de incentivos e apoio ao mais novo. 

Inclusive contou sobre o dia da corrida que o Tae o defendeu de uma das garotas que o assediou, nesse momento Jimin não conteve a risada e Jungkook estranhou. 

 — Ei, perai, você não parece surpreso com nada do que falei ..  —Jungkook disse com um olhar questionador lançado a Jimin. 

 — Bom, Jin é um belo fofoqueiro kkk e Tae não é muito diferente, nem Namjoon .. kkkk 

 — Esses ... e você me deixou falar mesmo já sabendo de tudo ? 

 — Sim, adoro seu jeitinho tagarela  — Jimin fala mexendo no cabelo de Jungkook. 

 — Ta.. mas e você como foi no Canadá ?

 — Conheci muitas pessoas, o curso era bem intenso e desafiador, mas consegui acompanhar, sempre foi minha paixão dançar você sabe disso, tive varias professoras, e professores, e preciso te contar uma coisa sobre isso.  — Jimin fala e Jungkook percebe um certo receio em sua voz.

 —Pode falar Ji.

 — Eu .. fiquei com uma pessoa enquanto estava lá.  — Jimin fala e Jungkook se levanta indo ate a janela.

 — Eu não posso te julgar por isso, e não posso te cobrar nada, apesar de me chatear e.. incomodar pra caralho.  — Jungkook diz baixo sem olhar para Jimin.

 — Nos, so nos beijamos e.. eu não quis continuar nada, eu não queria mais ninguém, eu não quero mais ninguém e isso serviu pra eu ter certeza, eu fiz muitas amizades la, e .. eu fiquei em duvida depois de tudo que aconteceu com a gente se eu ainda me sentia da mesma forma sobre você, ou se eu conseguiria seguir em frente e te esquecer, e .. eu resolvi tirar a prova.  — Jimin tentava explicar mas também estava nervoso.

 — Eu sei.. eu te dei muitos motivos para ter varias duvidas quanto a mim, quanto a nos.. e tudo mais.  — Jungkook responde ainda encarando a janela.

 — Eu não tenho duvidas, não mais. 

Jimin se levanta e vai ate Jungkook o abraçando por trás, os dois permanecem em silencio, Jungkook tentando digerir o turbilhão de sentimentos que estava tendo num mesmo segundo e Jimin com receio do que viria da reação de Jungkook ao saber disso.

 —Vocês.. ficaram mais de uma vez ?  — Jungkook finalmente pergunta.

 — Somente uma vez.  — Jimin responde.

 — Entendo, eu também tive duvidas, não dos meus sentimentos mas se você voltaria e se daria de fato uma chance pra nos. Eu te amo Jimin, isso não mudou, pelo contrário parece que eu te amo ainda mais agora, e eu sei que eu te dei N motivos para não acreditar em mim, mas eu mudei, todos viram minha mudança, e se você me disser que quer esperar para ver, eu .. eu vou aceitar também.. mas eu preciso que você me diga se nos temos ou não chance de estarmos juntos, senão Ji.. eu .. eu preciso focar no meu trabalho e é isso que vou fazer caso você diga que não tem chance para nós.

THE BIG RACE 🚦Onde histórias criam vida. Descubra agora