Pneu estourado

333 32 12
                                    


Boa Leitura ;*

🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥🚥

Jimin ficou estático olhando Jungkook parado com roupas e alguns objetos pessoais dele, como cadernos, óculos e etc. Não sabia o que fazer, nem como começar uma conversa sabia que estava errado, e sabia que a essa altura Jungkook provavelmente estaria bem machucado com suas atitudes.

— Pode.. pode so me ouvir ? eu juro que depois de tudo que eu falar se você quiser ir embora e me esquecer eu não vou impedir. 

Jungkook não tinha a menor intenção de esquecer Jimin , ele so queria um tempo para organizar suas ideias e faria uma visita a seus pais, mas Jimin não precisava saber disso agora, ele só acenou positivo com  cabeça e esperou Jimin começar a falar. 

— Eu sei que estou errado, eu sei que eu vacilei, sei que nesse momento quem tem motivos para não querer mais olhar na minha cara é você, mas eu juro eu não te trai e nem por um segundo isso passou pela minha cabeça, eu tive medo, e .. esse medo me fez te afastar, ignorar e de alguma forma excluir você da minha vida, eu te amo demais Jungkook e isso me assusta, assusta porque mesmo sabendo que você me ama, eu .. nunca senti isso por ninguém e eu não sei como vou ficar se a gente não der certo, se eu me entregar por completo pra você e.. no fim eu me machucar ou acabar machucando você, eu não me perdoaria.. mas sei que eu te machuquei hoje e eu peço perdão , não foi de de forma alguma minha intenção, eu .. eu não sei oq ue passou na minha cabeça, os meninos todos estão muito bravos comigo e eles me fizeram enxergar o quanto eu fui, e estou errado com você, você errou comigo mas nos não tínhamos nada assumido então ... o errado aqui sou eu, eu não sei o que falar, você juntando suas coisas esta me dando desespero, por favor, não vai .. eu juro que te amo, eu sei que passei uma impressão errada , eu sei que passei a impressão de não te amar o tanto que eu te amo, mas eu amo —Jimin gesticulava sem parar e a essa altura do campeonato já chorava incontrolavelmente, Jungkook ainda estava parado em pé perto da mesa de centro ouvia tudo atento a cada palavra.

— Eu realmente fiquei muito chateado com você hoje.

— Eu sei, eu sei me perdoa eu juro que isso não vai se repetir Jun, por favor não vai.. —Jimin se aproximou abraçando Jungkook que demorou um pouco mas retribuiu o abraço. 

— Eu não sei Jimin.. — Jungkook quis brincar um pouco com a situação Jimin estava merecendo. — Eu passei a ter duvidas sobre .. sobre a gente, eu não sei se você me ama o quanto eu te amo, não sei se é reciproco da mesma forma .. 

— É, é sim eu juro que é .. me desculpa .. eu fui burro, eu fui imaturo por favor Kook não vai .. eu vou parar com isso eu juro.. eu te amo sim, amo muito. 

— Hm.. se ama tanto então casa comigo. —Jungkook deixou escapar uma risadinha.

— O que ? você não ta bravo seu salafrário — Jimin diz olhando para o rosto de Jungkook ainda o segurando em seu abraço. 

— Eu to bem chateado Ji, mas ao mesmo tempo eu te entendo, eu não fui uma pessoa que te inspirou muita confiança no começo. — Jungkook fala calmamente.

— Mas em quase 7 meses você não me deu um motivo se quer, alias desde que viajei ano passado você não me deu motivo nenhum para desconfiar.  O errado aqui sou eu Jun, de forma alguma é você. —Jimin suspirou. — Vamos nos casar aonde ? 

— kkkk Bom .. Sapporo ? La é bonito, perto de Tokyo.. e é o único lugar que poderíamos de fato nos casarmos sem ter problemas com isso. 

— Sim, sim .. amei a ideia.. agora por favor guarda suas coisas de volta. Alias você devia vir morar aqui, e parar de pagar aluguel atoa. 

THE BIG RACE 🚦Onde histórias criam vida. Descubra agora