chocomenta

78 9 11
                                    

Vimos lá de longe a Alice chegando apressada e toda desengonçada, como sempre.

- Oi gente! Oque foi que eu perdi -disse ela enfiando os livros no armário.

- Se você visse o grupo viria que aquele merdinha do Mark terminou com a Emma. - disse o Alex começando a andar e todos nós o acompanhava

- Aí.. sério amiga? - ela falou com uma cara de dó olhando para mim e andando rápido para nós alcançar.

- Sei lá amiga, ele só terminou comigo essa manhã- como se não bastasse tudo, lá no início do corredor avistei ele, uma menina de mãos dadas com ele e o time de futebol -Que merda é essa?- disse fazendo um "o" perfeito com a boca.

Eu e todos os meus amigos ficamos olhando ele passar pelo corredor exibindo aquela menina ao seu lado, como um troféu

- Como ele teve coragem? - Disse Abigail extremamente brava, quase da cor do extintor ao nosso lado.

- Eu vou ao banheiro- falei e sai correndo atordoada para o banheiro.

Passei a primeira aula inteira no banheiro, querendo me enfiar dentro da privada e dar descarga, mas não podia. Sai do banheiro e fui até minha sala, dei uma desculpa esfarrapada para a professora Rosangela e ela me deixou entrar, sentei em minha carteira e senti um cutucao em minhas costas, era Abigail.

- Você tá bem amiga? Se você quiser eu dou um jeito e a gente mata as próximas aulas juntas. - ela falou quase sussurrando e segundos depois escutamos a professora batendo uma regua na lousa.

- Senhorita Keva, você gostaria de compartilhar sua conversa com a turma?

- Obrigada professora, hoje não! - a sala toda riu e eu não pude evitar e soltei um risinho.

- Silêncio! - a professora gritou e todos se calaram-se no mesmo instante.

Aquelas aulas pareciam que durariam o dia inteiro, Abigail passou todas as aulas perguntando como eu estava e eu sempre respondia que estava tudo bem, quando o sinal finalmente tocou ela chegou em mim.

- Você quer sair hoje? Tipo a gente pode ir tomar um sorvete com o Alex e a Alice, pra você se animar.

- Não precisa Abby, vou ter que ajudar minha mãe hoje no salão.

Fui conversando com ela até o refeitório, até que senti um puxão no meu braço fazendo eu me virar rapidamente e ver Alex e Alice.

- A gente tava procurando vocês! - agora todos nós andávamos juntos

- Bom, agora não sei com quem ir ao baile ! Já comprei o vestido e tudo mais - falei enquanto pegava a comida e logo depois me sentando com eles.

- Você vai achar um par até lá amiga, tipo olha o Kevin Fragum, ele gosta de você desde que vocês estão na nona série. - disse Alice enquanto mexia a comida em seu prato.

- Mas eu não gosto dele, eu nunca sairia com alguém que eu não gosto. - eu rebati enquanto olhava pra mesa de Mark.

Senti uma mão fria puxar minha cabeça fazendo eu olhar diretamente para os olhos de Abigail

- Escuta aqui, você vai achar seu par ! - ela disse e me soltou.

Logo depois disso o sinal tocou e tivemos mais três longas e chatas aulas, assim que o sinal bateu eu juntei minhas coisas, me despedi dos meus amigos e voltei para casa com a minha bicicleta. Almocei e subi correndo pro meu quarto e me afundei na cama.

[ Você recebeu 3 mensagens do grupo lixinhos]

ᵃˡᵉˣ
Emma ! A gente viu que você esta em casa.

ᵃᵇⁱᵍᵃⁱˡ
Vamos tomar sorvete logo, amiga !

ᵃˡⁱᶜᵉ
Nao sei oque ta acontecendo mas eu vou estar !

Vocês são uns chatos, estou indo.

Me arrumei rapidamente e fui até a garagem pegando minha bicicleta novamente, fui até o pinguim (não me perguntem o porque do nome) , única sorveteira desse fim de mundo que eu moro, Mount Gram. Assim que cheguei vi a mesa onde eles estavam

- Eai amiga, por que mentiu falando que ia pro salão da sua mãe?- Alex falou enquanto chegava pro lado para eu me sentar

- Ah é que..- fui interrompida com um barulho de canudo sugando algo bem alto, era Alice. Todos nós olhamos pra ela.

-Foi mal gente- ela parou e todos os olhares voltaram para mim.

- Eu não me senti bem com o que tinha acontecido, então não queria sair, mas tá tudo bem agora. Porque a gente não pede um sorvete? Talvez assim eu esqueça. - disse e peguei o cardápio olhando pra eles

- É verdade - Abby também pegou o cardápio

Depois de um tempo olhando o cardápio nos escolhemos

- Quero um de chocomenta- abby foi a primeira a dizer assim que o garçom chegou

- E eu um de chiclete- disse logo após ela, Alex e Alice já tinham comido.

Passamos um longo tempo lá na sorveteria, e eu realmente me destrai doque tinha acontecido de manhã, por volta das cinco horas da tarde todos nós se despedimos e fomos para casa, chegando lá afundei na minha cama é a única coisa que eu conseguia pensar era no quanto a Abigail ficava linda com aquela jaqueta de couro, porque será?

Apenas mais uma dança Onde histórias criam vida. Descubra agora