museu

27 3 10
                                    

Era quatro horas da manhã e eu tinha sete abas abertas no meu notebook com perguntas do tipo, "Como saber se eu sou lesbica", "Oque é ter cara de lésbica", "Meninas que gostam de outras meninas". Passei a noite me revirando na cama lembrando daquele assunto que eu escutei junto a Abigail, não dormi uma hora se quer de noite, até que decidi me levantar e fazer essas pesquisas, fiquei até as sete horas da manhã vendo fotos de meninas se beijando, meninas com "cara de lésbicas" , mas nenhuma daquelas meninas se pareciam comigo, fiquei extremamente confusa, na minha cabeça fui tendo vários flashback de momentos que eu poderia ser "considerada lesbica", como o fato de não conseguir dar beijos de língua no Mark, falar que ficaria com tal menina se fosse menino e entre outros, mas descartei todas essas opções,  não tem como eu ser lésbica.

Logo depois me lembrei que tinha escola, me vesti e vi que estava parecendo um panda de tanta olheira que eu estava, tive que me maquiar um pouco para disfarçar aquelas olheiras, desci as escadas e me despedi da minha mãe, fui até o ponto de ônibus e quando ele chegou entrei e fui até o fundo novamente, soque dessa vez antes que eu pudesse colocar a minha mochila no assento do lado uma menina surgiu do lado do assento.

- Eu posso me sentar aqui?- ela tinha um cabelo curto raspado do lado, estava com uma calça larga, uma blusa preta e uma jaqueta jeans, ela era realmente muito bonita.

- Pode! Sim pode sentar- eu fui um pouco para o lado e coloquei minha mochila no chão.

Estávamos na metade do caminho para que chegássemos a escola, estava um silêncio entre nós, até que ele foi quebrado pela menina.

- Você é muito bonita, sabia?- ela me olhava agora

- Muito obrigado- eu olhei para ela com um sorriso envergonhado

- Bom, esse é meu ponto- ela falou com um sorriso no rosto e logo depois de levantou.

Que merda? Oque tá acontecendo? A dois dias atrás eu era a menina mais invisível daquela escola, e agora todas as meninas me querem? E o pior, meninas!

Desci do meu ônibus e fui até o corredor que Abigail provavelmente estava, passando pelos mesmos grupos. Assim que cheguei vi que estava ela, Alice e Alex

- Bom dia gente, cheguei muito tarde? - eu falei enquanto ia para o lado de Abigail.

- Até que não amiga- assim que o Alex terminou de falar isso o alarme tocou- Acho que me enganei, tchau meninas!- ele falou se despedindo da gente com um abraço

- Abby, você não sabe oque aconteceu enquanto eu estava no ônibus- eu me virei para falar com ela assim que me sentei na minha carteira- Uma menina hoje no ônibus falou que eu estava bonita!

- Amiga, e se eu te falar que acho que sei quem é a menina de ontem no banheiro?

- Você tá zoando?! Quem é?!- eu olhava ansiosa para ela

Antes que Abigail falasse, uma coordenadora apareceu em nossa sala para dar um recado

- Bom dia alunos, o professor de vocês hoje faltou, vocês estão de aula livre.

- Então..  eu acho que talvez seja a Helena, eu tava no refeitório de manhã e percebi que tanto a voz dela quanto a voz da amiga dela parecia com a que escutamos ontem.

- Oque?! A Helena da nossa sala?- eu falei em um tom um pouco mais alto doque estou acostumada.

- Fala baixo Emma! Mas ela mesmo- Abigail falava quase sussurrando

Depois daquela descoberta de Abigail eu fiquei incrédula, olhava para o lado nas outras aulas e via que em algumas ela  me olhava e cochichava com a amiga dela.

Estávamos na terceira aula até que eu decidi me virar para fazer uma pergunta a Abigail

- Abby, você quer ir no museu hoje comigo?- antes que Abigail pudesse dar uma resposta o professor bateu na lousa

- Com licença, me desculpa atrapalhar o casalzinho aí do fundo, mas só falta dez minutos para o recreio, vamo guardar o assunto pra lá?- no momento que o professor falou "casalzinho" minha boca ficou totalmente aberta e a sala fazia barulho, olhei para a Helena que estava olhando para mim e Abigail, e quando olhei para Abigail ela estava vermelha.

O sinal finalmente tocou e eu cheguei na Abigail

- Meu que merda foi aquilo? O professor tava muito louco, mas enfim, topa museu?

- Topo, mas você vai ter que me buscar, porque minha bicicleta tá com o penel murcho.

- Tá! Tudo bem, eu te pego as 16 horas então.

Depois daquela conversa fomos até a sala da Alice e do Alex, passamos o recreio com eles como sempre, todas as vezes que olhava para a Helena ela estava me olhando. Voltei do recreio com a Abigail e mais duas aulas se passaram, quando o sinal finalmente tocou fui para minha casa de ônibus novamente, cheguei em casa e almocei, subi para o meu quarto e tirei um cochilo.

Era 15:37 quando eu acordei, me dei conta que eu iria sair com Abigail, me tomei banho e me arrumei correndo, avisei a  mamãe que iria sair e peguei minha bicicleta, fui até a casa de Abigail ( que fica só algumas quadras longe da mim) e toquei sua campainha.

- Oi Emma!- ele falava enquanto me olhava

A Abigail estava deslumbrante, ela realmente estava muito linda, tão linda que fiquei paralisada a olhando, e a única coisa que consigui falar foi

- Oi...

Sim, um oi totalmente seco enquanto a olhava, até que ela me puxou para a terra

- Posso subir ou não?- ela falava enquanto chegava perto da bicicleta

- Sim! Sobe aí, me desculpa- eu me liguei e assim que ela subiu eu comecei a pedalar

Ficamos uns 10 minutos encima da bike até que chegamos no museu, para a bicicleta e tranquei ela, logo depois disso entramos no museu.

Acho que lá dentro do museu ficamos umas duas horas, ficamos imitando as poses das estátuas, eu tirei diversas fotos com ela e quando nos sentamos em uma parte do museu eu falei que estava com muito frio, oque fez a Abigail me dar sua jaqueta de couro.

- Pronto, está entregue- eu falei com um sorriso enquanto deixava Abigail na porta de casa

- Obrigado por hoje Emma! Até amanhã na escola

Abigail entrou pra sua casa e logo depois eu fui para a minha casa, chegando em casa fui para o meu quarto. Assim que me deitei na cama tirei o casaco de Abigail e comecei a cheirar ele, o seu casaco tinha um cheiro muito forte do perfume que ela usava, e eu fiquei a cheirando por um bom tempo aquela noite (não ouse me perguntar o por que fiz isso).

Apenas mais uma dança Onde histórias criam vida. Descubra agora