saudade

35 2 2
                                    

Era quatro da manhã de uma quinta-feira e eu estava deitada ao lado de Abigail Keva depois de quase três dias sendo completamente ignorada.

Acordei suando de tão colada que eu estava na Abigail. Assim que me virei para o lado, me deparei com meu celular cheio de notificações, era minha mãe. Ela sempre costuma acordar mais cedo, e assim que viu que eu não estava em casa quase enlouqueceu.

- Emma Rosella cadê você?!
- Emma me responde !
- Você está louca não é?!
- Emma !!!!!

Você tem duas chamadas perdidas.

Me levantei da cama para responder minha mãe que não parava de me ligar.

Mãe! Me perdoa, eu dormi na casa da Abigail.

- E nem me avisa?! Depois eu converso com você, eu quase enlouqueço aqui !! Da próxima vez me avise.

Tá bom mãe, desculpa.

Enquanto digitava tentando convencer minha mãe de não me deixar de castigo ou algo do tipo, Abigail se mexeu na cama.

- Emma? - ela falou baixo ainda bem sonolenta- Você já vai embora?- ela faz uma cara triste.

- Eu ainda não sei - a respondi deitando na cama com ela novamente- Minha mãe está super brava comigo porque não avisei que estaria aqui - abracei ela é ficamos bem perto.

Abigail ainda estava sonolenta, não entendia muita coisa, apenas me abraçou e voltou a dormir logo em seguida.

Depois de algum tempo que Abigail já tinha dormido, eu me levantei e saí do seu quarto com cuidado para não acordar ela, desci as escadas e fui embora ainda tomando cuidado, quando saí da casa o céu ainda estava escuro, e minha bicicleta, bom, estava toda molhada. Sequei ela de qualquer jeito e fui para minha casa.

Quando cheguei percebi que ainda estava muito cedo, então coloquei um alarme e dormi mais um sono.

Acordei no horário certo dessa vez, levantei e fui escovar meus dentes, voltei para o meu quarto e me dei conta que estava com a roupa da Abigail, eu estava com tanta saudades dela que decidi que iria assim mesmo para o colégio. Fiz uma maquiagem simples e o penteado que Abigail gostava, queria que ela me elogiasse novamente.

Enquanto ainda não dava o horário fiquei rolando na cama e mexendo no celular, até que recebi uma mensagem da Abigail.

- Estou com saudades (finge que não estávamos coladas a algumas horas atrás).

Fiquei toda boba com a mensagem e comecei a sorrir para a tela

Eu também estou com muita saudades, só mais alguns minutos e vamos se ver! Inclusive, estou saindo agora

Desliguei o celular e desci as escadas correndo, até que fui interrompida .

- Emma, onde vc estava com a cabeça de sair assim do nada? - minha mãe me parou antes que pudesse sair

- Me perdoa mãe, isso não vai mais acontecer.

- Eu juro que só não vou te colocar de castigo por ser a Abigail!

- Tá bom mãe, tô indo agora, beijos!! - saí correndo e fui se bicicleta porque sabia que de ônibus demoraria mais.

Fui pedalando loucamente para chegar na escola o mais rápido possível, assim que cheguei coloquei minha bicicleta no bicicletario e logo depois vi Abigail, fui correndo e abracei ela o mais forte possível, realmente estava com saudades dela mesmo que a algumas horas atrás estávamos dormindo abraçadas.

-Me desculpa denovo abby. - eu falei no ouvido dela ainda abraçada.

- Tá tudo bem Emma, vamos deixar isso para lá, ok? - ela segurou meu rosto e entramos na escola.

- Olha só quem voltou- Alex falou sorrindo e me abraçou , logo em seguida Alice também.

- Me desculpa ter dado mancada gente, não aguentava mais ficar sem vocês.

- Tá tudo bem amiga, é bom te ter de volta- Alice pela primeira vez conseguiu entender oque estava acontecendo em uma conversa.

O sinal logo em seguida tocou e eu me despedi deles, fui em direção a minha sala com a Abigail rindo, e dessa vez, ela voltou a se sentar em seu lugar antigo perto de mim.

E como antes passamos todas as aulas rindo e conversando, na segunda aula até o professor brigou com a gente.

- Professor, posso ir ao banheiro? - estava na terceira aula e o professor me liberou.

Fui até o banheiro e fiquei lá por pouco tempo, antes de sair da minha cabine escutei a porta abrindo, mas ignorei.

Quando saí fui puxada de volta para a cabine, era Abigail. Estávamos na cabine denovo e ela estava me beijando.

- Que isso abby? Você tá louca? - eu olhava para ela rindo

- Eu queria te beijar Emma- ela me olhava sorrindo

Fiquei alguns segundos olhando para ela até que a beijei de volta, ela continuou e eu coloquei minha mão em sua nuca.

- Chega- eu me separei dela sorrindo- a gente precisa voltar.

- Que saco! - Abigail abriu a porta da cabine

Assim que saímos, vimos que tinha uma menina lavando a mão e olhando para a gente, eu ri e fui até a pia lavar minha mão também.

- Vamos - eu sai da torneira e fui até Abigail rindo

- Mano oque foi isso- Abigail estava rindo comigo.

Entrei na sala de aula com Abigail como se nada tivesse acontecido, como esperado fiquei rindo com ela o resto da aula e a outra aula inteira.

Estava na hora do nosso intervalo e saímos juntas, encontramos Alice e Alex e fomos para o refeitório.

- Vocês vão pegar comida não é? Me esperem, vou no banheiro tá gente? É rapido- falei enquanto via Alice e Alex pegando comida, e logo em seguida puxei um pouco o dedo da Abigail

- Eu também vou gente, esperem a gente - Abigail olhou para mim

- Tudo bem, podem ir- Alex olhou para a gente.

Fui ao banheiro com Abigail, esperamos esvaziar um pouco e entramos juntas novamente.

Estávamos nos beijando, minha mão em sua nuca e a dela em minha cintura, desci o beijo até seu pescoço e por ali fiquei.

Algum tempo depois resolvemos sair do banheiro, mesmo que não quiséssemos achamos melhor sair.

Quando chegamos na nossa mesa o alarme tocou, fomos até a sala do Alex e da Alice e nos despedimos deles.

E sim, também passei a última aula rindo com Abigail, que novidade.

Assim que nosso sinal bateu eu me despedi de todos, voltei para casa de bicicleta e comi, tudo tinha sido tão perfeito, eu realmente amo a Abigail.

Apenas mais uma dança Onde histórias criam vida. Descubra agora