poema

31 5 10
                                    

- Que merda é essa!?- foi assim que acordei na segunda feita porque um livro da minha instante caiu encima da minha cabeça, nem eu sei como isso aconteceu.

Logo depois desse ocorrido eu não tinha nenhuma certeza que o dia seria bom, levantei muito sonolenta ainda e vi miguixuxa se lambendo e me olhando com total reprovação. Como sabia que o dia seria longo, eu resolvi me arrumar um pouco mais e fiz até um penteado e maquiagem, como dessa vez acordei um pouco mais cedo doque costumo eu consegui tomar café e decidi que iria de ônibus.

Desde quando a passagem de ônibus ficou tão cara? Mount Gram tá ficando muito caro, e olha que se recebemos 1000 visitantes por ano é muito. Dessa vez quando cheguei na escola e vi os mesmos grupos a única pessoa do meu grupo que tinha chegado era a Abigail, que merda universo, parece que você quer que eu fiquei junto da Abigail !

- Nenhum dos dois chegou ainda?- eu falava indo ao lado da Abigail

- Ainda não- agora ela começava a me olhar- eu adorei o seu cabelo. - quando ela falou isso, senti todo o meu corpo esquentar e eu fiquei totalmente nervosa.

- A-ah, você gostou?- eu dei um sorriso- muito obrigado, quis diferenciar- eu senti todo o meu rosto esquentar e tinha certeza que estava totalmente corada

Ela se virou para olhar o corredor enquando sorria, ela ficou extremamente linda naquela posição.

- Bom dia gente!- Alex tinha acabado de chegar com a Alice.

- Gente, eu estava pensando, porque a gente não combina de dormir na casa de alguém, tipo todos nós juntos.- Alice falava e no segundo que ela falou isso todos pararam de andar e olhavam para ela agora.

- A gente, eu gosto da ideia- Abigail falou e no mesmo segundo todos concordaram.- na sexta a minha mãe vai sair de casa, oque vocês acham da gente dormi lá?

- Eu acho uma boa ideia, mas e a lis?- eu falava enquanto olhava para Abigail.

- Ela vai sair com a minha mãe, fica tranquila.

Assim que terminamos esse assunto o sinal bateu e todos foram para a suas salas.

- Emma, não se esquece que na segunda que vem a gente tem que apresentar o nosso poema para o trabalho de português.

- Nossa que merda! É verdade, eu esqueci totalmente, você já tem o seu poema pronto?

- Eu tenho sim, você quer escutar?- ela dizia enquanto tirava os seus materiais da sua mochila.

- Claro que quero! Talvez assim eu consiga ter inspirações para o meu poema.

Corpos

Quando falada a palavra corpos
Tudo que vem em sua mente é válido.
Desde rostos até vida e alma
Cada corpo com sua história
Cada corpo com seu jeito
Cada corpo uma pessoa diferente
Nós, humanos, mesmo tão iguais,
Sempre tão diferentes
Cada um com uma opinião
Alguns corpos nascem nesse instante
Outros morrem enquanto leio isso
Mas todos os corpos,
independente das diferenças,
Tem algum sonho.

Enquanto ela falava aquele poema, a única coisa que eu conseguia olhar naquele momento era em seus lábios carnudos e avermelhados, tão lindos sem aquele batom escuro que ela costuma passar todos os dias da semana, mesmo com todo o meu corpo lutando contra a vontade de continuar olhando para a sua boca, algo em mim não me permitia parar de olhar nem um instante si quer.

- Eai, você gostou? Acha que falta algo?- naquele momento o meu corpo que estava em completo transe voltou a terra, uma terra onde Abigail Keva estava falando sobre um poema da nossa aula de português.

- Cara, tá muito bom, eu adorei- se eu escutei a primeira palavra que ela falou foi muito.

E ali se passaram as duas aulas, eu realmente não consegui prestar atenção em nada que os professores falaram, na minha cabeça só se passava a imagem da boca de Abigail rosada enquanto ela falava, que merda cara, por que eu ando pensando tanto nela nesse sentido, e se eu gostar de meninas? Claro que isso é uma opção totalmente impossível, mas e se?...

Assim que cheguei em casa, aquela cena da Abigail ainda estava fresca na minha memória, assim como a imagem das gotas de água rolando em seu corpo no domingo. Queria que tudo que eu estava imaginando dela fosse excluído da minha cabeça, eu ao menos sabia o por que eu estava imaginando a Abigail daquela forma.

[Você tem uma mensagem de Abby]

Eae, tá afim de ir na praia? Tô atoa.

A coisa que mais me atormentava tinha acabado de me mandar mensagem, oque eu faço?

Claro, porque não, te encontro no quiosque do Junior.

Tá, talvez eu só tenha aceito para fazer uma pergunta específica mas tudo bem. Comecei a me arrumar, e eu me arrumei tanto, nem eu sei porque me arrumei tanto, o clima estava frio e nublado então coloquei um shorts e um moletom, fiz uma maquiagem e fui para a praia de bicicleta.

Assim que cheguei no quiosque Abigail ainda não tinha aparecido, então eu resolvi pedir um suco do morango do maior tamanho que o Junior tinha, que me custou vinte reais, viver em Mount Gram realmente tá cada vez mais caro.

- Emma!- escutei um grito com meu nome, assim que me virei vi que era Abigail, acenei pra ela e ela veio andando até minha mesa.

- Abby, posso te fazer uma pergunta?- eu não consegui olhar diretamente pros olhos dela já que sabia que se eu olhasse eu coraria.

- Claro que pode Emma, oque aconteceu?- ela me olhava com o cardápio na mão.

- Como você sabia que gostava de garotas?- eu finalmente tive coragem de olhar nos olhos dela.

- Bom amiga, eu acho que foi antes deu começar a namorar a Karina, durante as aulas eu olhava muito para ela, quando escutava uma música romântica eu lembrava dela, ou lembrava dela lendo poemas, eu acho que bem no fundo, gostar de meninas é uma coisa que a gente sempre sabe que gosta. - ela falava enquanto me olhava fixamente.

- Mas se você e a Karina se davam tão bem e se gostavam, por que vocês não estão mais juntas?- minha curiosidade sobre esse universo já tinha tomado conta do meu corpo por completo.

- Bom.. é aquela coisa da pessoa certa no tempo errado, acho que nós duas éramos muito imaturas ainda, nossos pensamentos já não eram mais os mesmos. Mas por que a curiosidade? Tá gostando de uma menina?!- ela falava com um sorriso já estampado em seu rosto

- Oque?! Claro que não né Abby.- e ali aquele assunto em específico terminou.

Passamos a tarde toda conversando e pedimos uma batata para almoçar, e assim nós passamos aquela segunda feira a tarde.

Apenas mais uma dança Onde histórias criam vida. Descubra agora