Era sábado o grande dia de uma das festas mais esperadas do semestre, minha manhã foi tediosa, já acordei com aquele nó na garganta porque na noite seguinte tinha mentido para a mulher que me pariu a dezessete anos atrás, quando começou a escurecer, perto das 19 horas eu comecei a me arrumar e arrumar a minha mochila, coloquei um pijama de frio, e dentro da mochila coloquei uma roupa mais curta doque estou acostumada e uma bolsinha com minhas maquiagens favoritas, juntamente com uma rasteirinha.
- Mãe- gritei da escada enquanto descia as escadas correndo- estou indo tá bom? Beijo beijo- sai de casa e fechei a porta antes que ela mudasse de ideia, ou eu me desmintisse ali mesmo.
Fui até a garagem e peguei minha bicicleta, fui pedalando até a casa da Abigail, que não era muito longe e a estrada estava deserta, oque é muito bom, já que não é muito normal ver uma menina pedalando de pijama no meio da noite. Assim que cheguei na casa de Abigail, eu parei a minha bicicleta perto da casa dela, prendi ela já que queria ter com oque voltar para a casa de manhã e toquei a campainha da casa dela.
- Oi Emma! Entra ai- eu obedeci e dei um abraço nela- você pode tomar um banho lá em cima e a gente se arruma juntas, topa?
- Claro! - nós subimos juntas e ficamos conversando um pouco antes já que ainda estava muito cedo.
- Espera um minuto aí que eu vou pegar uma toalha para você, não sai daí- ela falou enquanto saía com um sorrisinho, alguns minutos depois voltou com uma toalha pra mim.
- Eu vou la, prometo não demorar- eu falei e entrei, tomei meu banho e logo depois fui em direção ao quarto dela e abri a porta dando de cara com ela deitada- e aí? Não vai sair pra mim me vestir?
- Me desculpe madame, já estou me retirando- ela falou e deu um sorriso saindo logo após
Eu vesti minha roupa, que era realmente bem menor doque eu imagina, parecia que a qualquer segundo eu ia explodir igual a cena icônica de " as branquelas"
- Posso entrar?- Abigail falava do outro lado da porta enquanto dava três batidas
- Entra- eu falava tentando de qualquer jeito abaixar um pouco aquela roupa
- Uau- ela falou assim que abriu a porta, quando ela falou isso eu tombei minha cabeça pro lado- você tá horrivel- ela falou e começou a rir
- Cala sua boca- eu falava enquanto pegava a minha bolsinha de maquiagem.
Abigail começou a se arrumar logo depois disso, era 20 horas e nós estávamos se vestindo e se maquiando, quando deu 21:30 nós escutamos uma buzina do lado de fora, era Alex com a Alice.
- Entra logo, gostosas!- ele falava enquanto buzinava mais, e assim fizemos.
- Caralho você tá linda amiga!- Alice falava olhando pra trás enquanto eu entrava no carro
- Obrigada amiga, parece que eu vou explodir
- Chega de pessimismo, festa, lá vamos nós! - Alex falava enquanto acelerava o carro.
Quando chegamos vimos muitos carros e várias barraquinhas com comidas e bebidas, muitas bebidas mesmo e um som extremamente alto
- Como eu vim me meter aqui- Abigail falava enquanto olhava para a janela
Alex parou em uma vaga que realmente caiu do céu de tão boa e perto da praia, todos nós decemos juntos e fomos até a praia, Alex falou que começava as 22 horas a festa, mas pelo tanto de bêbados que eu vi naquele lugar a festa já tinha começado des das 17 horas da tarde. Paramos em um lugar perto do mar que tinha algumas cadeiras e nos sentamos.
- Bom meninas, eu vou pegar uma bebida e vou para a pista de dança, um beijo- Alex falava mas antes que ele saísse eu o chamei
- Calma aí amigo, eu vou com você!- assim que levantei todos eles fizeram barulho já que eu nunca me animo nas festas, oque me fez sorrir e ficar envergonhada.
Cheguei no quiosque de bebida e pedi um drink.
- Amiga, eu vou dançar, vamos?- Alex falava enquanto bebia um shot em uma única virada.
- Pode ir amigo, vou ficar por aqui- eu falava enquanto sugava o meu drink com o canudo
Alex me deu um abraço e foi dançar, eu realmente deveria ter ido dançar com ele, já que não tenho controle quando bebo, eu bebi umas três piña colada, um martine que eu cuspi no mesmo instante, era o pior drink que eu já tinha experimentado na vida, e uma caipirinha de limão, oque me fez ficar um pouco mais animada doque eu realmente sou, e esse foi o empurrãozinho que me fez ir dançar no meio de todos, já não sabia onde estava Alex, Alice e muito menos Abigail, eu apenas dancei como se ninguém estivesse me vendo.
Depois de umas três músicas inteiras dançada eu senti uma voz no meu cangote e uma respiração muito pessada acompanha de um " você tá linda, Emma " aquela voz não me era nada estranha, quando me virei, era Mark Garcia.
- Sai daqui meu, você me trai e agora quer dar uma de gostosao? Cadê sua namorada?
- Para de dar uma de difícil Emma, sei que tá com saudades- ele falava com um sorriso sinico e logo depois segurou minha cintura
- Tira a mão de mim agora! Seu nojento, nunca mais toca e nem fale comigo denovo! - eu falava em um tom bem mais alto doque estou acostumada e logo depois sai apressada, achei um lugar mais distante de toda aquela bagunça e me sentei na areia com as lágrimas inevitavelmente já rolando nas minhas bochechas, até que alguém se sentou ao meu lado, naquele momento nem vi que era, apenas limpei meu rosto.
-aquele cara era seu namorado?- uma voz doce e feminina ecoou no meu ouvido, oque me fez arrepiar.
- não- eu decidi olhar, era uma menina, com cabelos lisos e escorridos cor de chocolate, com um biquíni azul bem escuro, quase um preto.
Eu não sei qual o nome dela, e nunca saberei mas eu fiquei ali, um bom tempo falando com ela, desabafando enquanto ela me dava o apoio, até que escuto uma voz bem familiar.
- Emma?- quando olhei para cima era Abigail.
- Abigail- eu não consegui esconder o meu sorriso e me levantei correndo, abracei ela o mais forte possível enquanto as lágrimas já rolavam em minha bochecha
- Vem, vou te levar para a minha casa- abigail falou enquanto me levava até o carro, olhei para trás e me despedi daquela menina que eu não sei quem é, nem o nome, mas que naquela noite me acolheu, obrigada.
Chegando no carro Alex já estava capotado no banco de trás junto com Alice, que me parecia bem sóbria.
- Eu vou deixar eles em casa e vamos pra casa, tá bom?- Abigail falou e eu so afirmei com a cabeça
Deixamos ele em casa e Abigail combinou com Alex que devolveria o carro dele no dia seguinte. Chegamos na casa dela e a única coisa que eu consegui fazer foi subir as escadas, tirar a rasteirinha e me deitar na cama dela, sem permissão ou qualquer algo do tipo, Abigail, tão paciente apenas aceitou, eu ainda me lembro dela trocando a roupa dela por um pijama com a luz bem baixa, quando ela se deitou comigo ela se virou, mas naquele momento eu queria que ela me abraçasse e me esquentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma dança
RomanceEmma, a principal da nossa história acaba de sair de um relacionamento com um menino de seu colégio dias antes do baile da sua escola, ela faz de tudo para que consiga outro par até a formatura, passamos o dia a dia junto com ela e acompanhamos tudo...