Uma semana nunca me pareceu tão longa como essa.
Acordei meio atrasada e tive que me arrumar correndo, nem me maquiei, desci correndo as escadas e fui até a escola de bicicleta, quando cheguei os alunos já estavam entrando em suas salas, sentei em meu lugar e fiquei olhando Abigail de longe
sorrindo nas aulas.Mais ou menos na metade da terceira aula eu fui ao banheiro, assim que saí da cabine vi Abigail
- Oi - sorri para ela e ela apenas contribui com um sorriso sem graça
Fui andando até a torneira para lavar minha mão, assim que abri a torneira ela fez um pressão muito grande me molhando inteira, no momento em que isso aconteceu senti um levi risinho vindo do meu lado, quando olhei vi que era Abigai. Sim, Abigail riu de mim depois de dois dias me ignorando, isso é uma vitória!
Pena que assim que ela percebeu que eu estava a olhando ela parou de sorrir e saiu do banheiro.
Tá, eu considero isso como uma vitória.
Sai do banheiro extremamente feliz imaginando que algo ainda poderia rolar entre nós se eu fizesse algo certo.
Voltei para a sala e me sentei na minha carteira, fiquei olhando Abigail, algumas vezes ela correspondia meus olhares, algumas vezes sorria. Cara, essa menina me deixa louca.
No intervalo, eu não passei trancafiada no banheiro, passei com alguns amigos de outro ano, mas eles não eram tão engraçados como meus amigos de verdade.
Voltei para a sala depois de algum tempo e continuei aquela última aula inteira olhando pra Abigail, que estava extremamente linda com o seu cabelo solto.
Assim que o sinal bateu eu fui até o bicicletario e destranquei ela
- Oi Emma- não me era uma voz estranha, quando me virei era a Helena.
- Oi Helena, está tudo bem?- olhei para ela de baixo
- Queria saber se vc gostou de ontem, e se quer fazer algo- ela parecia envergonhada
- Foi bem legal, mas dessa vez não consigo novamente, tenho que terminar um trabalho em casa- eu menti, não tenho nada para fazer.
- Ah tudo bem, vamos marcando então! Tchau Emma- ela foi embora e eu também, mas com minha bicicleta.
Cheguei em casa e fui para minha cama, fiquei pensando se fazia algo para me desculpar novamente com Abigail, mas não conseguia pensar em nada.
Desci para almoçar e continuei pensando noque fazer, Abigail não sai da minha cabeça e eu estava quase enlouquecendo. Quero beijar ela novamente.
Assim que terminei o almoço subi para meu quarto e fiquei desenhando um pouco, vi alguns filmes e fiz uma pipoca, quando cheguei no meu quarto vi que eu tinha uma mensagem da Abigail.
Eu fiquei tão feliz que comecei a saltitar meu quarto inteirinho, mas quando abri a mensagem...
- Você tem a lição de física?
Desliguei o celular, mas ela tem tantos amigos, por que ela foi pedir logo para mim? Opções não a faltava, talvez ela quisesse falar comigo.
- Ooooi tenho sim! Pera aí que já te mando foto !!
E assim eu fiz, mandei foto para ela, apesar dela só ter visualizado eu ainda acho que ela queria falar comigo.
Estava de madrugada e o tempo esfriando, eu estava meio pra baixo, nao conseguia dormir por nada, só consegui tomar um banho e me deitar, até que uma chuva forte e inesperada começou, e algo dentro de mim, naquele momento, estava com uma angústia enorme, algo me dizia para sair dali, e eu so segui esse pensamento.
Peguei minha bicicleta correndo na garagem e saí pedalando no frio e na chuva, a rua estava deserta, eu estava com muito frio, e lágrimas aleatoriamente começaram a rolar no meu rosto.
Joguei minha bicicleta na porta de Abigail e toquei a campainha chorando como uma criancinha, porque sabia que ela estava sozinha em casa.
- Emma?! - ela abriu a porta assustada
- Abigail, eu te amo, por favor me perdoa- eu a olhava enquanto chorava de soluçar.
Abigail me puxou pra dentro da sua casa e foi até um armário, quando voltou estava com uma toalha para mim.
- Você tá louca ou oque Emma? Olha a hora que é, e outra, olha esse tempo, você poderia ter sofrido um acidente aí na rua! - ela dizia enquanto me enrolava na toalha
- Abby eu não ligo pra nada disso! Eu não suportava mais olhar pra vc e não poder falar o quando eu gosto de você - eu ainda chorava e a única coisa que consegui fazer foi abraçá-la muito forte.
Ficamos minutos inteiros abraçadas assim, Abigail me abraçou de volta, ela passava a mão em minhas costas, e por mim, o mundo poderia acabar naquele momento.
- Por que você fez aquilo Emma? - ela disse ainda colada em mim
- Porque eu sou uma idiota- escutei Abigail dando um pequeno risinho- É sério, eu fui muito burra de ter te arriscado por um menino, mas agora tenho certeza que gosto de garotas graças a ele.
Abigail soltou o abraço e olhou para o meu rosto
- Emma, eu não aguentava mais fingir que estava bem sem você por perto, quero você denovo, só pra mim dessa vez.
Nós trocamos olhares por um tempo, mas logo depois Abigail me levou para o seu quarto e me deu uma camiseta e uma calça de moletom dela.
- Tem certeza que você não quer comer nada? - Abigail falava enquanto se sentava na cama
- Sim abby, fica tranquila- me sentei na cama com ela- Me desculpa novamente, prometo nunca mais ser cuzão igual eu fui naquele dia- olhei para ela e ri
- Eu não suportava ficar sem você mais, não nasci pra me fazer de difícil. - ela ria
Rimos um pouco e ficamos um tempo se olhando, até que Abigail foi chegando perto de mim, e nós se beijamos. Cara, que saudade eu estava do beijo dela, se tem algo nesse mundo que eu realmente queria era a boca dela grudada na minha novamente.
Assim que terminamos o beijo ficamos rindo igual duas bobas, sim, igual nosso primeiro beijo juntas. Depois daquele primeiro beijo não paramos mais, não queria desgrudar dela, eu dormi tão agarrada nela que ela mal conseguia se mexer, eu realmente estava com medo de perder ela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma dança
RomanceEmma, a principal da nossa história acaba de sair de um relacionamento com um menino de seu colégio dias antes do baile da sua escola, ela faz de tudo para que consiga outro par até a formatura, passamos o dia a dia junto com ela e acompanhamos tudo...