aceitação

3 0 0
                                    

Hoje era o dia em que eu e abigail iríamos ficar atrás do palco ajudando com as coisas, e eu sabia que era o dia que eu iria resolver tudo aquilo que estava acontecendo.

Depois de passar um noite inteira chorando, e eu queria mesmo que fosse exagero meu, resolvi que não desanimaria de arrumar tudo oque tinha acabado de acontecer na noite anterior. Levantei e tomei o meu banho na temperatura mais fria possível, e novamente, aquele mesmo azulejo que me fazia rir sem motivo hoje não me fez rir. Depois do meu banho vesti minha roupa e desci as escadas de casa, e estava decidia a contar pra minha mãe que eu gostava de garotas, mas especificamente, a minha garota.

-Bom dia meu amor, você dormiu bem?- minha mãe falava enquando colocava as comidas encima da mesa

-Tá sim mamãe- me sentei e logo depois ela se sentou também.

-Mãe, pai, eu tenho uma coisa pra falar para vocês.- agora os dois me olhavam com uma cara assustada

-Oque aconteceu filha?! Não me diga que está usando drogas! -meu pai disse em um tão de indignação

-Que?! Claro que não pai! Oque eu tenho para dizer é... -pequena pausa para tirar mais coragem- Eu gosto de meninas. Eu descobri isso a pouco tempo atrás, e vocês estavam tão desesperado para que eu conseguisse um par para o baile que meio que meu par é a Abigail...

A sala de jantar em silêncio com eles me olhando e se olhando por pelo menos uns 5 minutos inteiros, eu não sabia oque aqueles olhares deles se significavam, eu simplesmente não conseguia decifrar, mas graças a todos os deuses existentes, mamãe quebrou esse silêncio.

- Filha, tá tudo bem, eu já suspeitava um pouco, mas não que era a sua melhor amiga desde criança, mas eu e seu pai te aceitamos independente de qualquer coisa, nós sempre vamos te amar.

Assim que ela terminou de falar eu senti algo dentro de mim mais forte doque qualquer coisa e comecei a chorar ali mesmo, encima das minhas panquecas cheias de mel. Eles me abraçaram e nós ficamos assim por um bom tempo, Assim que me acalmei e acabei com minhas panquecas eu subi até meu quarto e peguei meu celular a procura de uma mensagem de abigail, mas como esperado, nada.

Era mais ou menos umas 17 horas quando comecei a me arrumar, coloquei uma roupa toda preta, o fato de que eu já tinha tomado banho de manhã me ajudou muito pois só precisei soltar o cabelo, fazer uma maquiagem meia boca e ir. Alex e Alice iriam me buscar, no momento em que calcei minhas botas Alex começou a buzinar na minha porta.

Desci as escadas e fui até o carro dele.

- Oie miga! Olha o preto te valorizou muito, você tá gatissima- ele dizia enquanto eu colocava meu cinto

- Oi Emma!- Alice dizia olhando para mim

- Oi alex! Oi Alice!- eu dizia depois de colocar meu cinto olhando para eles

- Bom, vamos! - Alex disse e acelerou o carro.

Aquela viagem parecia mais demorada doque o normal, mesmo que nós estávamos em Mount Gram. Até que eu mesma decidi quebrar aquele silêncio.

- O pai da abby descobriu sobre a gente e nós proibiu de nós falarmos. - eu disse olhando para um ponto fixo

Nesse momento Alex freiou o carro no meio da rua vazia.

- Oque?! Então era por isso que ela não veio com a gente hoje e saiu do grupo?! Quando e como isso aconteceu? - Alex e Alice agora me olhavam esperando uma resposta

- Aconteceu ontem, foi muito rápido. Ela me disse que o pai dela tava enchendo a cabeça da mãe dela e acabou fazendo ela concordar, oque eu acho muito difícil, a tia Amanda SEMPRE aceitou a abby.

Todos nós estávamos se olhando agora, o clima ficou péssimo.

- Mas tá tudo bem gente, eu vou dar um jeito, mas agora preciso que você dirija ou nós vamos nos atrasar! - disse e voltei a olhar pra baixo

- Eu espero mesmo que você tenha um bom plano, o tanto que a abby gosta de você é loucura.- Alex disse e logo voltou a dirigir

Lá estava eu, tinha acabado de chegar com os menino no show de talentos, que era em um espaço aberto com vária barraquinhas de comidas, e bem no meio um palco grande que aonde eu e Abigail ficaríamos.

- Gente eu vou pegar alguma coisa para comer- Alex olhava para nós- você quer vir comigo Alice?- ela apenas afirmou com a cabeça. Os dois se despediram de mim e foram até alguma barraquinha

Decidi que era a hora perfeita para ir até abigail. Fui para trás do palco e fiquei lá por um tempo, ajudando os outros e mexendo nos fios.

Mais ou menos uns 26 minutos que eu já estava lá, ouvi a voz mais doce e com certeza a mais memorável possível chamando meu nome, quando me virei era ela, Abigail, com um sorriso de orelha a orelha olhando e correndo até mim.

- você não sabe o quanto eu tava com saudades- foi oque ela disse enquanto me abraçava como se fosse a última vez que nos iríamos nós ver, coisa que eu até cogitei que seria verdade.

- Sua mãe não mudou a ideia dela, não é? - eu dizia enquanto abraçava ela como se fosse a primeira vez, um daqueles abraços fortes e calorosos, abraços de despedida.

- Não, mas eu já sei oque vou fazer- Abigail disse isso me deixando confusa e logo depois começou a correr até o palco com um microfone em suas mãos.

- Mãe e pai, eu sei que vocês estão aqui no meio dessa multidão essa noite e eu tenho algo muito sério pra falar para vocês! Eu amo a minha namorada, minha namorada Emma Rosella e a única certeza que eu tenho agora é de que nenhum de vocês dois vai fazer eu me separar dela! - assim que ela achou de falar isso ela foi até mim e me puxou me levando até o palco denovo, onde ela me deu um beijo digno de cinema.

Uma onda de Palmas foi se formando ficando cada vez mais altas e logo depois que ela terminou de me beijar nós voltamos para trás do palco.

- Você é louca ou oque abigail?! Seus pais vão te caçar e você vai estar frita!- eu disse enquando dava leves socos em seu ombro

- Eu não ligo e nunca vou ligar para isso, a única coisa que eu me importo é com você, oque você pensa de mim e quantos gatos você quer ter comigo quando nós duas se casarmos.

Aquelas palavras dela foram literalmente a coisa mais linda que eu já ouvi e poderia ter ouvido, mais bonita doque qualquer letra da clairo. Não conseguir me conter e logo beijei ela depois doque ela disse.

-Abigail! Abigail meu amor!

Uma voz muito conhecida e doce nós separou, era sua mãe.

- me perdoa pelo oque seu pai disse, e me perdoa por cogitar aceitar aquilo, eu aceito vocês e desejo tudo de bom para as duas- ela dizia com lágrimas nos olhos.

- Mãe tá tudo bem! Eu te perdoou- logo após isso Abigail abraçou sua mãe, me chamando também, e eu, obviamente, fui.

Ainda ficamos no show de talentos até que todos se apresentassem, julgamos e ríamos de todos, foi com certeza incrível e inesquecível. Depois que acabou eu e Abigail não conseguiamos achar Alice e Alex, então acabei que fui embora com Abigail e sua mãe, que me deixaram em casa por volta das 22 horas da noite. Eu nunca conseguiria imaginar uma noite mais perfeita doque aquela, minha cabeça a todo momento rebobinava Abigail colocando tudo a jogo apenas para me assumir para todas aquelas pessoas. Eu realmente amo aquela menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas mais uma dança Onde histórias criam vida. Descubra agora