2. Virgens

1.7K 234 118
                                    

Os sete amigos estavam sentados em volta de uma grande mesa grelhando carne e bebendo soju. Todos felizes comemorando o novo emprego de Jin.

O ômega, inclusive, já havia bebido muito e estava bem mais alegre do que deveria e brigava com Jungkook dizendo que ele estava deixando a carne queimar.

– Querem mais soju? – Yoongi ofereceu.

– Para mim chega. – Hoseok disse meio bêbado. – Um de nós tem que manter a compostura, não é? – Falou ao namorado.

– Eu também parei. – Taehyung anunciou. – Porque se depender desses dois, nós não chegamos em casa hoje.

– Ainda não acredito que vocês três estão morando juntos depois de brigarem feito gato e rato. – Hoseok comentou risonho. – Como conseguiram isso?

– Simples, eu disse que se eles não parassem de brigar, eu deixaria de transar com os dois e daria para o primeiro alfa que passasse na minha frente. – Jimin abriu um sorriso enorme e colocou cada braço sobre o ombro de um dos alfas. – E o primeiro alfa que passou foi o Cha Eunwoo, lembra? Meu colega de turma.

– E tem como esquecer aquele rosto? – Jin disse risonho.

– Exatamente! – Jimin virou uma dose de soju. – O mais lindo e gostoso da universidade inteira.

– Eu sou o maior gostoso da universidade inteira. – Jungkook disse com uma expressão brava.

– E eu sou o mais lindo. – Taehyung completou.

– Pois é, se eu não posso ter a união dos dois, eu fico com os dois separadamente. – O ômega provocou.

– Aish! Você é um ingrato! – Taehyung protestou.

– Além de me trocar pelo Taehyung fica elogiando outros alfas. Eu sinto minha cabeça doer. – Jungkook dramatizou os fazendo rir.

– Ah, meus alfinhas. – Jimin os puxou para um abraço. – Eu estou brincando, sabe que eu não sei viver sem vocês dois. Eu só queria que parassem de brigar. Eu não consigo escolher entre vocês, eu preciso dos dois.

– Que mundo injusto. – Jin bufou. – Jimin com dois alfas e eu aqui...

– Está sozinho porque quer! – Jimin brigou. – A quantidade de alfa te chamando pra sair é absurda e você nega todos eles.

– Eu não sinto nada por eles, ué! – Falou como se fosse óbvio. – Quando eu vou em algum encontro eu me irrito. Normalmente a pessoa se mostra totalmente incapaz de manter uma conversa de verdade e só está preocupada em me levar para a cama. E mesmo quando o papo é bom, quando tem um beijo é só... frio. – Suspirou. – Eu não sinto nada.

– Jin, você só vai sentir se você se permitir sentir. – Hoseok disse com seu tom acolhedor. – Sinto muito, mas essa visão que você tem de que você vai colocar os olhos em alguém e sinos irão tocar comprovante que são almas gêmeas, é uma ilusão. Amor é convívio, é companheirismo, é compreensão.

– Você acaba com a magia, Hobi. – Revirou os olhos. – Eu não acho que isso ai seja amor, é amizade e amizade eu já tenho.

– Não é. É muito diferente de amizade, porque também tem paixão e desejo. – Voltou a explicar. – Caso contrário, eu amaria o Namjoon como amo o Yoongi, o que claramente não faz sentido. Namjoon é meu amigo, se eu bater meu carro, eu posso ligar para ele me socorrer. Mas Yoongi é o meu alfa, se eu estiver tendo um dia difícil, é o rosto dele que eu quero ver, é o toque dele que eu quero sentir. É muito diferente.

– E se eu te disser que já o encontrei? – Sorriu bêbado.

De repente todos sentados na mesa voltaram suas atenções para ele, principalmente Namjoon, que franziu o cenho. Yoongi desviou o olhar de Jin para Namjoon estudando as reações.

O alfa dos meus sonhos - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora