15. Visitante inesperado

1.5K 202 156
                                    

Depois do café/almoço caótico que tiveram, os amigos prepararam lanches para um piquenique no alto de um pico. Haviam muitas escadas para subir e Yoongi ficava cercando Hoseok como se ele fosse cair a qualquer momento.

Jungkook carregava as bolsas do piquenique e Taehyung estava ao lado de Jimin para dar apoio. Namjoon também assumiu essa pose protetora em relação a Jin dando a mão quando tinha que passar por algum obstáculo.

Quando chegaram ao topo, Yoongi estendeu uma toalha sob a sombra das árvores, ajudou seu ômega a sentar cuidadosamente e lhe deu uma garrafa de água.

– Alfas são tão bobos. – Hoseok revirou os olhos divertido. – Estamos bem, Yoon.

– Não reclama, aproveite. – Jimin falou baixinho. – Tae, senta aqui para eu deitar no seu colo? – Pediu manhoso. O alfa imediatamente estendeu a toalha e se sentou, Jimin sorriu e se deitou com a cabeça no colo dele. – Kookie, água. – Manteve o tom manhoso e recebeu uma garrafinha do outro alfa.

– Você é inacreditável. – Hoseok riu incrédulo da manha do amigo que sorriu grande. Jimin conhecia bem o poder que tinha sobre aqueles alfas.

Namjoon não disse nada, mas também estendeu a toalha e se sentou, em seguida, puxou Jin pela mão para que ele sentasse entre suas pernas, com as costas encostadas ao seu peitoral. O ômega corou, mas não reclamou, pela primeira vez, ele sentia como se tivesse um namorado ao seu lado e estava amando cada segundo, ele não se sentia sozinho.

– É tão lindo aqui. – Falou encantado.

Do topo tinham a vista do vilarejo e da cadeia de montanhas abaixo, a natureza viva e intocada era deslumbrante.

– Só não é tão lindo quanto você. – Murmurou no ouvido do ômega, fazendo as borboletas do seu estômago ganharem vida.

– Você é tão bobo. – Virou o rosto para encará-lo e trocaram um beijo apaixonado.

– Ah, eu sonhei tanto com isso. Todos nós aqui, juntinhos, cheios de amor. – Jimin comemorou.

Eles tiraram muitas fotos aproveitando a paisagem, Hoseok ficou de pé enquanto Yoongi ajoelhou à sua frente e beijou sua barriga ainda lisa, o que fez o ômega rir grande pelo gesto deixando a foto ainda mais bonita.

Jimin, Jungkook e Taehyung também posaram para a foto fazendo biquinho e dando um selinho triplo. Depois, Taehyung ajoelhou à frente do ômega imitando Yoongi.

– Vamos, Jungkook, ajoelha, assim ele se emociona e nos dá um filhote também. – Ordenou.

– Que filhote o quê, garoto, está louco? Você trabalhando como fotógrafo, o Jungkook é ilustrador, e eu sou professor, em que mundo a gente consegue sustentar uma criança? – Brigou. – Levanta daí.

– Você é mal com a gente, Ji. – Jungkook resmungou com um biquinho.

– Se você tivesse um emprego de verdade, nós já teríamos bebês. – Taehyung acusou.

– Eu ganhei mais que você no mês passado, bobão. – Deu um tapa na cabeça dele.

– Os alfas do Jimin sempre nos rendem as melhores risadas. – Jin gargalhou.

– Não somos os alfas do Jimin. Ele que é o nosso ômega. – Jungkook disse altivo.

– Até parece. – Jimin revirou os olhos. – Vocês são meus sim. Mas agora vão lá vocês. – Empurrou Jin e Namjoon para o local. – Fotos de casal.

Jin corou com a fala, mas ele não podia negar que estava amando seus momentos de casal com Namjoon. Isso significava que era recíproco, não é? Namjoon também queria viver aqueles momentos com ele.

O alfa dos meus sonhos - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora