14. Descobertos

1.8K 215 140
                                    

Jin não conseguia dormir, rolava de um lado para o outro na cama sem conseguir realmente descansar. Sua mente fervilhava e os trovões que soavam poderosos não ajudavam em nada.

E se Namjoon estivesse com frio na sala? E se o sofá fosse desconfortável? E aqueles gestos e investidas? Ele queria mais sexo? Seria muito errado fazer sexo com ele de novo? Isso despertaria mais sentimentos? E Hajoon, por que ele parecia tão errado agora? E, pior, e se estivesse mesmo grávido?

Cansado de se sentir tão confuso, levantou e caminhou até a sala. Namjoon estava deitado sobre o sofá, mas não estava roncando, o que era realmente um milagre.

– Joonie. – Murmurou ajoelhando ao lado.

– Oi, príncipe. – Abriu os olhos e sorriu.

– Não consigo dormir.

– O que houve? – Acariciou seu rosto. – Por que não está conseguindo dormir?

– Eu... – Fez uma pausa nervoso. Tinham tantos motivos pelos quais não conseguia dormir. – E se eu estiver grávido? – Escolheu o motivo que mais o perturbava.

– Você acha? – Levantou-se e espreguiçou. – Acho que não vai dormir enquanto não tirar isso da cabeça, não é?

– Eu estou com medo. Eu estava confiando totalmente no anticoncepcional e fizemos muitas vezes. – Falou ansioso.

– Fizemos mesmo. – Sorriu safado. – E foi tão gostoso... – Suspirou.

– Namjoonie! – Disse envergonhado e o alfa riu com gosto.

– Eu volto já, ok? – Deu um beijo em sua testa e se levantou.

– Aonde vai? – Perguntou ansioso o vendo vestir o casaco e o tênis. – Você vai sair? Vai chover! Aonde vai?

– Eu volto logo.

Jin ia protestar, mas ele saiu pela porta rapidamente deixando o ômega ansioso para trás. Ele andava de um lado para o outro na sala escura e ficou ainda mais nervoso quando começou a chover.

Namjoon demorou cerca de meia hora, mas para Jin foi como longas horas. Ele voltou ensopado pela chuva e com uma sacola em mãos.

– Aonde você foi? Eu avisei que ia chover! Olha só para você! – Brigou ao vê-lo naquele estado.

– Fui até a farmácia comprar esse teste para você. – Entregou a sacola para ele.

– Você desceu essa ladeira a essa hora e foi até a farmácia na chuva para comprar um teste de gravidez? – Perguntou surpreso.

– Eu conheço você, Seokjin, sei que não vai ficar tranquilo até fazer esse teste, então, sim, eu fui. Sorte que eu vi a tarde que a conveniência e a farmácia funcionam vinte e quatro horas, já que não tem hospital por perto. – O coração do ômega acelerou com o gesto.

– Obrigado. – Falou verdadeiramente tocado. – Mas agora você precisa tomar um banho quente.

– E você precisa fazer xixi nesse palitinho. Vamos. – Puxou-o para o quarto.

Jin foi até o banheiro ansioso para fazer o teste logo de uma vez e estava distraído lendo as instruções, mas quando ergueu o olhar encontrou o alfa tirando a cueca para entrar no chuveiro.

– Joonie, meu Deus! – Cobriu os olhos.

– O que foi? – Perguntou risonho e se aproximou segurando as mãos do ômega para tirá-la dos olhos dele. – Estou corrompendo sua inocência ao tirar a roupa na sua frente? Acho que é tarde demais, príncipe. – Sorriu com suas covinhas e Jin suspirou. – Não há nada aqui que você já não tenha visto, tocado ou sentindo o gosto.

O alfa dos meus sonhos - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora