Namjoon estava em choque, ele ficou parado olhando para o melhor amigo por tanto tempo que Jin aproveitou o momento para deixar a garrafa de soju de lado e ir em direção a ele abraçando seu pescoço.
– Você prefere no quarto ou pode ser aqui mesmo? – O ômega perguntou bêbado. – Pode ser aqui. Você pode me comer em cima da mesa de jantar. – Riu da própria piada. – Me beija.
Ele avançou contra os lábios do alfa, que despertou do seu transe e o impediu, virando o rosto e segurando seus pulsos delicadamente. Namjoon nunca viu Jin naquele estado.
– Jin, o que houve? – Perguntou assustado e soltou as mãos dele. – O que aconteceu?
– Eu quero fazer sexo e quero fazer com você. – Continuou a dizer com a voz embargada. – Você faz sexo o tempo todo, é só fazer comigo também. – Desceu a mão para o cós da calça do alfa, que novamente o impediu. – Vamos, Joonie! É só sexo! – Insistiu.
– Jin, para, por favor. – Insistiu o segurando. – O que está fazendo? Isso é loucura! Você está bêbado!
– Qual o problema? Eu fico bem bêbado e você já transou bêbado, eu sei disso. Eu já vi você saindo com ômegas estando bêbado.
– Nunca estando tão bêbado e tão alterado. – Justificou-se. – Não gosto disso.
– Eu gosto. Gosto de ficar bêbado, eu fico corajoso, eu falo o que tenho vontade e agora quero fazer sexo. Você é o cara certo, Joonie. Você faz com todo mundo, por que não comigo?
– Você me magoa quando diz isso. – Franziu o cenho. – Eu não sei o que aconteceu com você, mas eu nunca te tocaria dessa forma. – Falou sério. – Eu não sou um canalha, Jin.
A informação chegou ao ômega de outra forma, então ele fez bico sentindo as lágrimas se formarem, em seguida, desabou a chorar.
– O que tem de errado comigo? – Falou chorando. – Eu não sou bonito o suficiente? Não sou sexy e gostoso? Eu não sou atraente? – Começou a esbravejar em meio às lágrimas. O alfa arregalou os olhos surpreso. Não foi isso que ele quis dizer. – Ou é por que eu sou um virgem idiota? Me desculpa se eu não sou como os ômegas gostosos de calcinha vermelha que você transa por aí. Me desculpa se eu não sei o que fazer para seduzir um alfa. – As lágrima rolaram sem pudores enquanto ele desabafava. – Mas aquele colar não significou nada? Você disse que faria qualquer coisa por mim. Por que não o sexo? É só isso que eu estou pedindo, droga! – Gritou. – Eu não quero morrer sozinho. O que tem de errado comigo, Nam? – Chorou ainda mais.
Jin ameaçou cair no chão de tão transtornado, mas Namjoon correu até ele e o amparou abraçando-o contra o seu peito desnudo. O ômega o abraçou como se sua vida dependesse disso e chorou em seu ombro sem pudor algum.
O alfa o levou em seu colo até o sofá, sentou-se e deixou que ele desabafasse em seu ombro chorando tudo o que tinha direito, enquanto fazia carinho em suas costas.
– Eu estou aqui. – Consolou-o com a voz suave. – Estou aqui para você. Sempre vou estar.
– Eu não quero morrer sozinho e virgem.
– Você não vai. – Continuou a fazer carinho em suas costas como se o ômega fosse um filhote indefeso. – Não tem nada de errado com você, você é lindo, é inteligente, é sexy, é totalmente atraente, você sabe disso. Você é perfeito, Jin. – Falou suavemente.
– Então faz sexo comigo. – Ergueu o rosto para encará-lo. – Por favor. Eu confio em você, Joonie.
Namjoon sentia seu coração martelar contra o peito e seu pau vibrava dentro da cueca, ele desejou ouvir essas palavras um milhão de vezes, mas não nessas circunstâncias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alfa dos meus sonhos - Namjin
FanfictionJin é um ômega aspirante a editor de livros, que sonha em viver um romance digno dos livros que lê. Já Namjoon é um alfa com uma careira ascendente na advocacia, que tem um ômega diferente em sua cama a cada semana. E por mais improvável que fosse...