6. Um mês

1.4K 226 165
                                    

Seokjin estava realmente chateado. A reação de Namjoon foi muito pior do que ele imaginava. Ele esperava mostrar ao amigo o porquê de precisarem colocar limites em sua amizade, mas o alfa entendeu que esse era o fim de tudo.

A verdade é que Jin sentia o peso de sua solidão às vezes. Via Hoseok e Jimin serem amados e cuidados por seus alfas e queria muito viver aquilo também. Jin queria ser amado, queria viver uma grande história de amor, ter alguém ao seu lado nos dias bons e ruins. Ele queria se entregar a alguém, inclusive no sexo.

Mas toda vez que encontrava alguém, colocava mil defeitos, sentia medo e ansiedade e então fugia, quando conheceu Hajoon, ele prometeu que faria diferente, especialmente porque o alfa cumpria todos os seus requisitos.

Ele sabia que era difícil encontrar alguém sendo tão exigente, então agora tinha que agarrar sua oportunidade. Ele faria dar certo e não ficaria mais sozinho.

Só que sua última decisão estava sendo muito, muito difícil de assimilar. Namjoon fazia falta todos os dias, o tempo todo. Eram amigos há oito anos e durante esse período se viam quase todos os dias na escola, na faculdade e em todo o resto. Agora se sentia até mal de mandar mensagem.

Ele tentou manter o contato da melhor forma possível, porque queria mostrar ao alfa que não era um adeus, que iam continuar sendo amigos, mas amigos diferentes, com limites, apenas para que pudessem viver outros tipos de relacionamentos.

Nos dois primeiros dias, Namjoon o ignorou e ele foi dormir chorando. No terceiro dia ele mandou uma mensagem breve dizendo: estou bem, não se preocupe. Boa noite, fiquem bem, estou torcendo por você.

E nos outros dias sempre mandava uma mensagem de boa noite, simples, sem aprofundar qualquer assunto apenas respondendo às perguntas de forma simples.

A vontade de Jin era ir até o seu apartamento e abraçá-lo e dizer que ele ainda era uma das pessoas mais importantes de sua vida, mas isso seria pior.

Para completar, o seu quinto encontro com Hajoon havia chegado. Jin perderia sua virgindade naquela sexta-feira e estava surtando com isso.

O alfa marcou um jantar em seu apartamento e ele aceitou, mas a ansiedade e o medo o consumiam. E se não fosse bom? E se doesse? E se Hajoon risse quando ele dissesse que é virgem? E se Jin odiasse sexo? E se ele não fosse bonito pelado?

Todas essas perguntas corroíam sua mente e ele não conseguia relaxar. Ainda assim, não cancelou o encontro.

Naquele dia, tomou um longo banho e se depilou não querendo sair do banheiro muito cedo. Escolheu uma cueca nova e vestiu uma roupa casual, afinal, tinha que fazer parecer que não estava colocando expectativas demais nisso. Não queria parecer tão inexperiente e carente para Hajoon, embora fosse.

Era por volta das vinte horas quando chegou ao apartamento do escritor em um bom prédio de Seul. Hajoon autorizou sua entrada e ele subiu muito nervoso.

O alfa havia comprado sushi, porque sabia que Jin gostava e arrumou a mesa para que pudessem jantar. O ômega fez o máximo de esforço possível para conversarem normalmente e não transparecer que seu coração quase saia pela boca de ansiedade.

Para se sentir mais corajoso, Jin queria beber, então começou a tomar o soju mais depressa.

– Jin, está tudo bem? – O alfa perguntou preocupado.

– Tem mais soju?

– Você está nervoso? – Sorriu para tranquilizá-lo e segurou sua mão.

– Acho que dá pra notar, né? – Suspirou. – Eu tenho que te contar uma coisa. – Mordeu o lábio em puro nervosismo.

O alfa dos meus sonhos - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora