Seokjin foi convidado por Jimin e Hoseok para um passeio. Eles foram a um café para conversar só os três.
– Como está a gravidez, Hobi?
– Bem, eu passo mal de manhã, mas depois de vomitar passa e o Yoongi está sempre por perto para ajudar. Ele tem cozinhado coisas mais leves para que eu coma bem.
– O Yoongi vai ser um pai muito bobo. – Jin disse rindo.
– Ele está muito animado mesmo que a gente não tenha planejado, mas não é como se tivéssemos ficado surpresos também, porque no último cio dele eu esqueci de tomar os remédios e o Yoon achou melhor não tomar a pílula, porque já tinha passado bastante tempo e faz bastante mal. A gente só deixou acontecer.
– Você quase me matou, Hobi! – Jin apontou o dedo para ele. – Eu nunca transo, quando transo confiando no anticoncepcional que você recomendou, você resolve ficar grávido? Eu quase surtei!
Hoseok e Jimin explodiram em risadas, porque o amigo falou tudo tão rápido que ficou ainda mais engraçado.
– Como eu ia saber? – Hoseok se defendeu. – Mas vocês não usaram camisinha? Eu não tenho culpa!
– Não, eu queria o nó dele. – Corou. – Ele nunca tinha dado o nó para um ômega e eu quis que fosse comigo.
– Você e o Nam estão com o fogo do início do relacionamento, né? – Jimin disse com um sorrisinho malicioso. – Fala sério, fazer sexo na sacada do meu apartamento foi demais. Só não fiquei chateado, porque eu, o Tae e o Kookie já havíamos feito também.
– Existe algum lugar que vocês não tenham feito? – Hoseok disse rindo.
– Acho que não. – Sorriu satisfeito. – Eu tenho dois alfas, tenho que dar conta. – Gabou-se. – E você não engravidou por ser puritano, não é?
– Óbvio que não. – Sorriu. – Eu engravidei em um cio bem intenso, porque aquele homem quando fica dominado pelo lobo, meu Deus... – Deu uma risadinha. – Eu perco até a força das pernas, aquele homem me vira do avesso e ele tem uma coisa de usar a língua que eu chego a revirar os olhos.
– Eu perdi a força das pernas quando fiz com o Joonie! – Jin disse surpreso. – Foi loucura, fizemos três vezes seguidas sem nem dar uma pausa, duas vezes sem nem tirar de dentro.
– Kim Seokjin, que safado! – Jimin disse rindo. – Às vezes eu fico sem força nas pernas e assado também. – Bebeu sem café como se tivesse falado sobre o tempo e Jin corou e o olhou com olhos arregalados. – Inclusive, isso me lembra que preciso comprar mais lubrificante, vocês já usaram aquele que aquece?
– Já e o que esfria também. – Hoseok assentiu.
– Mas se eu sou um ômega e lubrifico, não tem necessidade de usar, não é? – Jin perguntou confuso.
– Em regra sim, mas tem questões hormonais que às vezes diminuem nossa lubrificação, fora que você pode usar os lubrificantes para se divertir, tem muitos tipos. – Hoseok explicou.
– Exatamente, tem lubrificante que esquenta, que esfria, que aumenta a circulação de sangue na região, que deixa mais sensível, que excita, tem de sabor para fazer oral. O céu é o limite, Jin. – Jimin falou animado.
– Eu só conheço aqueles de farmácia. – Falou surpreso com as informações que recebeu.
– Tem perfume que ajuda a aumentar os feromônios e deixam os alfas loucos, quase se você tivesse no cio. – Jimin sorriu.
– Eu gosto dos óleos corporais, o Yoongi me faz massagens incríveis.
– Sabe aquela bolinha de colocar dentro? Amo! – Jimin disse animado. – O que mais vocês curtem? Eu adoro levar uns tapas, ser amarrado, ser bem macetado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alfa dos meus sonhos - Namjin
FanfictionJin é um ômega aspirante a editor de livros, que sonha em viver um romance digno dos livros que lê. Já Namjoon é um alfa com uma careira ascendente na advocacia, que tem um ômega diferente em sua cama a cada semana. E por mais improvável que fosse...