Jin queria dizer que foi sensato e maduro e que conversaram antes de qualquer coisa, mas ele já sentia o coração acelerado e uma vontade louca de beijá-lo ainda no elevador do apartamento de Namjoon. Para completar, encontraram a vizinha já conhecida.
– Estava curioso para saber quem era seu namorado. – Ela murmurou para ele. – Agora eu entendi a animação e os gritos vindos do apartamento. – Ela deu uma risadinha e fez um joinha pra ele, que riu incapaz de se segurar. Aquela senhora era maravilhosa. – Parabéns!
– Obrigado. – Riu vendo-a sair no andar debaixo do alfa. Ela realmente deveria ouvir muita coisa se fosse moradora do apartamento abaixo do apartamento de Namjoon e ele até ficaria envergonhado se ela não fosse tão simpática.
– Eu não entendi nada. – Namjoon falou confuso.
– Eu te explico depois.
Assim que entraram no apartamento, Namjoon estava pronto para se colocar de joelhos e implorar pelo perdão de Jin e dizer que não ficou com aquela ômega ou com qualquer outro, que para ele, Jin era único e era o seu grande amor.
Além do mais, estavam molhados e com frio graças à chuva. Havia muitas coisas para fazer e muito o que resolverem.
– Eu vou buscar toalhas, está frio.
Ele estava pronto para sair correndo em direção ao banheiro para pegar as toalhas, mas Jin segurou seu braço e o puxou para perto.
– Não precisa. Fica comigo. – Pediu.
– Eu sempre vou ficar com você, meu amor. – Abraçou-o forte. – Eu nunca mais vou deixar você ir.
– Me beija.
Namjoon uniu suas bocas calmamente em um gesto cheio de carinho. Seus lábios se moviam em um encaixe perfeito e o ômega invadiu a boca alheia com sua língua aprofundando ainda mais o beijo.
Jin enlaçou seu pescoço com as mãos e afundou os dedos nos cabelos de sua nuca e Namjoon agarrou sua cintura forte, como se a qualquer momento eles fossem fugir um do outro.
– Que saudade, príncipe. Que saudade. – Murmurou com seus lábios ainda próximos. – Eu te amo.
– Eu te amo, Joonie. – Sorriu bobo. – Por favor, faz amor comigo.
– Nós temos que conversar. – Acariciou seu rosto.
– Depois. Agora eu preciso de você, preciso sentir o seu amor, preciso estar nos seus braços. Eu preciso disso, Joonie. Preciso saber que ainda gosto disso, que ainda quero fazer amor e que o amor ainda vale a pena ser vivido.
– Vou te amar como na primeira vez, príncipe. – Segurou seu rosto entre as mãos grandes como se Jin fosse algo frágil e precioso, o que para ele realmente era. – Eu vou fazer valer à pena. Eu vou cuidar do seu amor.
Eles voltaram a trocar beijos intensos e as mãos do ômega adentraram a blusa molhada para tocar seu corpo sempre tão quente e gostoso. Jin chegou a suspirar. Namjoon sorriu em seus lábios satisfeito demais por saber que era desejado tanto quanto o desejava.
Tirou a própria camisa em um gesto viril que fez Jin morder o lábio inferior, em seguida o empurrou contra uma das paredes e voltou a beijá-lo com fervor. Suas mãos desabotoaram a calça jeans que ele usava e se livraram da peça com rapidez.
Abraçou a cintura delicada com seus braços fortes e lhe deu impulso, as pernas de Jin enlaçaram seu corpo e o alfa os conduziu até o quarto sem interromper os beijos ardentes.
Namjoon se sentou na cama ainda com o corpo do ômega em seu colo e tirou a blusa de moletom que ele ainda vestia.
– Tão lindo, meu amor. – Acariciou seu rosto. – Nem acredito que posso te tocar de novo, príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alfa dos meus sonhos - Namjin
Fiksi PenggemarJin é um ômega aspirante a editor de livros, que sonha em viver um romance digno dos livros que lê. Já Namjoon é um alfa com uma careira ascendente na advocacia, que tem um ômega diferente em sua cama a cada semana. E por mais improvável que fosse...