12. Sentimentos confusos

1.5K 202 96
                                    

Namjoon e Jin estavam na banheira. Uma música calma tocava e o ômega estava sentado de frente para ele, enlaçando sua cintura com suas pernas.

– O que houve com a sua boca? – Passou o dedo sobre o corte inchado em seu lábio.

– Não foi nada. – Sorriu abraçando e acariciando o corpo quente do ômega.

– É um corte fundo.

– Vou cuidar disso depois.

– Não tinha isso antes de hoje.

– Eu mordi quando gozei.

– Meu Deus, Joonie. Deve ter doído muito. – Falou preocupado acariciando o local. – Mas por que mordeu?

Namjoon poderia dizer que mordeu a si mesmo para evitar morder o ômega. Poderia dizer que seu lobo estava louco para marcá-lo para sempre, para fazê-lo seu. Poderia, mas não fez. Não iria assustá-lo.

– Eu nem senti, estava ocupado sentindo outras coisas no momento.

– Vamos colocar gelo e passar uma pomada.

– Tem um outro jeito de melhorar. – Sorriu fazendo suas covinhas surgirem.

– Como?

– Beijinho. – Fez biquinho.

Jin riu divertido e começou a beijá-lo. Deram muitos selinhos em meio a brincadeiras e risos. A água da banheira espalhou pelo chão, mas eles não se importaram. Naquele momento, só eles existiam no mundo.

Depois do banho, Jin fez uma bolsa de gelo e fez questão que o alfa colocasse sobre o machucado e foi arrumar suas coisas para ir embora, mas seu coração estava apertado. Ele não queria ir.

– Joonie, você viu a minha calcinha? – Perguntou procurando em meio às roupas que foram lavadas.

– Não vi. – Mentiu e para disfarçar, puxou o ômega para perto do seu corpo. – Bebê, não vai. – Pediu acariciando seu rosto. – Dorme aqui comigo.

– Tenho que ir para casa.

– Já está tarde e ainda está chovendo. Fica.

– Acho que não aguento mais fazer sexo, Joonie. – Riu nasalado.

– Não estou pedindo sexo. Estou pedindo para dormir comigo. – Um trovão soou do lado de fora. – Viu?! Está chovendo muito.

Jin mordeu o lábio pensativo. Ele queria ficar, mas sabia que quanto mais cedo fosse embora, mais cedo ele esperava se livrar dos sentimentos confusos que faziam seu coração acelerar e um frio se instalar em sua barriga.

– Por favor, príncipe. – Apelou e o abraçou ainda mais afundando seu rosto no pescoço e fungando, o que fez um arrepio percorrer seu corpo.

– Ok, ok, eu fico. – Ergueu o rosto dele. – Mas é pra dormir.

– Não é comigo que tem que se preocupar, foi você que pediu sexo todas as vezes.

– Ei! – Protestou.

– É verdade. – Riu.

– Mas não precisa ficar jogando na cara. – Fez biquinho. – Vamos dormir, preciso descansar muito para trabalhar amanhã. Meu Deus, eu estou muito cansado, mas olha como minha pele está boa. – Olhou no espelho do quarto.

– Esse é o poder do orgasmo, bebê.

– Estou chocado! – Disse surpreso. – Preciso gozar mais vezes...

– Concordo. – Beijou seu pescoço novamente. – Estou aqui se precisar.

[...]

Namjoon acordou quando seu celular despertou no início da manhã. Ele se lembrava de ter deitado de conchinha com Jin e de dormirem quase imediatamente, especialmente porque tinham o calor do corpo um do outro. Mas quando abriu os olhos, ele estava sozinho na cama.

O alfa dos meus sonhos - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora