Jin não sabia que a vida podia melhorar, mas ela podia. Como se não bastasse todo o sexo do dia anterior, o domingo começou com outro café da manhã na cama e uma sessão inesquecível de sexo oral.
Ele estava meio sentado, meio deitado no centro da cama. Muitos travesseiros apoiavam seu torso e ele comia seus bolinhos doces aproveitando o açúcar enquanto Namjoon o chupava. Era como estar no céu.
– Joonie... – Disse manhoso e puxou-o pelos cabelos. – Você está me torturando assim.
O alfa engolia seu pau totalmente em sua boca, depois descia a boca para sua entrada e a comia com a língua. Subia e começava tudo de novo.
– Você está cansado, bebê? – Perguntou sorrindo canalha com suas malditas covinhas fofas.
– Não, mas quero gozar. – Falou manhoso.
– Deixa eu ter você na minha boca mais um pouquinho, amor. – Disse dando beijinhos em sua glande que pingava.
– Joonie... – Gemeu sôfrego e o agarrou pelos cabelos para que o encarasse. – Eu quero gozar no seu pau.
– É mesmo? – Provocou. – Então vai ter que trabalhar, bebê. Chega de mimar de você. – Subiu o corpo para beijá-lo. – Quero te ver cavalgando, príncipe. Você quer?
– Sim. Mas quero fazer isso do meu jeito.
Empurrou o alfa contra o colchão e subiu em cima dele. Apoiou suas mãos em seu peitoral e o encarou com um olhar felino.
– Você vai ficar quietinho nessa cama e vai me assistir. Não vai poder me tocar até que eu diga que pode. – Lambeu seus lábios e rebolou em seu colo.
Namjoon já estava duro, mas, nesse momento, sentiu seu pau pulsar. Jin sempre foi o seu bebê precioso e seu príncipe romântico, mas no sexo ele havia se mostrado um puto insaciável e o alfa amava isso totalmente. Nunca em toda a sua vida fez tanto sexo, nem mesmo no seu cio. E nunca fez um sexo tão gostoso.
E, se fosse sincero, diria que para ele nunca foi só sexo, ele fazia amor com Jin. Amor gostoso, com tesão e entrega. O amor que ele nunca havia feito antes. O amor que ele guardou apenas para Kim Seokjin.
As sensações que tinha em seu corpo sempre que o tocava eram inexplicáveis e ele não queria nem pensar em como seria depois desse final de semana, porque estava totalmente viciado no ômega. Ter Jin em sua casa, vestindo suas roupas, marcado com o seu cheiro, rindo, beijando, dormindo e fazendo amor selvagem era como um sonho realizado e ele podia muito bem viver assim para sempre.
Para piorar, toda vez que o atava sentia seu lobo reagindo, impulsionando-o a cravar seus dentes em seu pescoço para marcá-lo como seu para sempre. Seu alfa reconhecia aquele ômega como seu e azucrinava sua mente para reivindicá-lo.
Mas Namjoon jamais faria isso. Jin era precioso demais e a ideia de machucá-lo e destruir seus sonhos doces era abjeta. Se um dia ele o marcasse, seria com seu consentimento em um momento de cumplicidade e amor recíproco e não platônico como era agora.
Quando tinha o ômega sobre seu corpo, olhando-o com tanto desejo, com suas mãos em seu peitoral e seu cheiro doce tão forte, ele até imaginava que poderia ser recíproco, que Jin sentia o mesmo que ele. Mas então se lembrava de todas as vezes em que foi chamado de irmão ou simplesmente colocado na friend zone, porque nunca seria o alfa perfeito que ele sonhava. E tudo bem, porque Jin merecia um alfa perfeito como em seus sonhos inocentes.
– Faça o que quiser comigo, príncipe.
– Que bom que concordamos, porque você me chupou muito gostoso, mas não me fez gozar e eu preciso muito gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alfa dos meus sonhos - Namjin
FanfictionJin é um ômega aspirante a editor de livros, que sonha em viver um romance digno dos livros que lê. Já Namjoon é um alfa com uma careira ascendente na advocacia, que tem um ômega diferente em sua cama a cada semana. E por mais improvável que fosse...