Jin não ficou nada feliz ao saber que Namjoon tinha ido até Hajoon e eles tiveram uma pequena discussão sobre isso.
– Ele te machucou, você esperava que eu aceitasse isso pacificamente? – O alfa argumentou.
– Sim! Você não é um justiceiro, Namjoon, é um advogado que pretende chegar a sócio sênior na empresa.
– Tenho certeza que se minha chefe soubesse o porquê de eu ter socado a cara de um filho da puta, ela me daria razão.
– Você é um inconsequente, Namjoon! – Esbravejou. – Tem muito em jogo, o Hajoon é um escritor da editora que eu trabalho e eu gosto de trabalhar lá e você não pode ter uma mancha dessa na carreira.
– Quem não merece uma carreira é esse filho da puta. – Falou entredentes. – Jin, ele disse que queria te engravidar só pra te prender a ele. Ele é a escória.
– Eu sei disso, sei muito bem. Mas eu posso me defender e eu já tinha dado o que ele merece e segui em frente. Eu já superei isso, por que você não pode?
– Porque você é a minha vida, Jin! – Disse meio irritado e o ômega o olhou surpreso e um pouco apaixonado também. Era uma declaração e tanto. – Eu não posso seguir em frente sabendo que a pessoa que te machucou não foi punida por isso. E eu sei que um processo contra ele é algo que você não quer. Ele só precisa saber que você tem alguém que te ama e protege e que se ousar tocar você de novo, ele vai ter consequências. Eu sou um alfa, Jin, eu nasci para proteger a minha família. Você é a minha família, é o meu ômega, o meu amor.
– Você entende que você também é o meu amor e que eu me preocupo com você e com o que pode acontecer com você por conta disso?
– Eu sei, amor. – Puxou-o pela cintura e uniu suas testas. – Me perdoa, eu só precisava mesmo fazê-lo entender que ele é um babaca, fraco e que não tem o direito de machucar as pessoas, especialmente você. Você é o meu amor, meu ômega, meu precioso Jin, meu príncipe.
– E se ele fizer algo contra você? – Acariciou o rosto do alfa fazendo sua covinha aparecer. – Eu não quero isso, quero ficar em paz com você, quero aproveitar nosso namoro.
– Ele é covarde, amor, não fará nada. Mas, se fizer, eu sei me defender. Não se preocupe. – Selou seus lábios. – Só saiba que eu estou aqui pra você, eu vou cuidar de você, te proteger e te amar.
[...]
No dia seguinte, enquanto estava trabalhando, Namjoon lhe enviou um buquê de lírios rosados com um cartão escrito a mão.
"Meu príncipe, espero que essas flores embelezem seu dia e te ajude a lembrar que eu te amo e que faria qualquer coisa por você. Me perdoe.
Seu Namjoon"
Jin abriu um sorriso bobo quando terminou de ler e aspirou o aroma gostoso das flores.
– Presentinho do Hajoon? – Sungjae perguntou com um sorriso malicioso.
– Na verdade, é do Namjoon. – Encarou-o e sorriu. – Estamos namorando.
– Eu sabia! Esse lance de amigos nunca me pegou!
Jin acabou contando toda a história do seu relacionamento para Sungjae, que ficou em um misto de espanto, raiva e amor.
– Então o Hajoon é um babaca. – Franziu o cenho.
– É, mas vamos deixar isso só entre nós, ok? Eu só quero esquecer esse alfa.
– Eu nunca mais vou conseguir olhar pra ele da mesma forma. – Fez uma expressão de nojo. – Mas, Jin, acho que fui eu quem disse pra ele que você tinha dormido com o Namjoon, porque eu meio que achei que tinha sido com ele. – Sorriu sem graça. – Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alfa dos meus sonhos - Namjin
Hayran KurguJin é um ômega aspirante a editor de livros, que sonha em viver um romance digno dos livros que lê. Já Namjoon é um alfa com uma careira ascendente na advocacia, que tem um ômega diferente em sua cama a cada semana. E por mais improvável que fosse...