Namjoon acordou no meio da noite com um choro fraco ao seu lado, assustou-se e despertou imediatamente.
– Jin, o que houve?
– Por que você fez isso, Joonie? – Falou choroso.
– Fiz o quê?
– Por que me traiu com aquele ômega do segundo ano da faculdade? – As lágrimas rolavam por seu rosto sem que ele conseguisse controlar.
– O quê? – Sentou-se na cama imediatamente. – Que ômega? Eu não fiz nada, eu juro! Eu nem estou saindo sem você, é de casa para o trabalho todo dia. – Disse em desespero. – Amor, quem te disse isso?
– Foi no meu sonho. – Fungou. – Eu sonhei que você estava com ele aqui nesse apartamento e dizia que ele era melhor do que eu, que você o amava.
– Jin... – Riu nasalado. – Foi só um sonho. – Falou mais relaxado. – Nada disso é real. Vem aqui... – Puxou-o para o seu peito.
– Não! – Afastou-o com os braços. – Eu não quero olhar pra você agora. Você me traiu.
– Amor, foi um sonho! – Defendeu-se.
– Não importa, foi real pra mim! Eu não quero te ver agora.
Levantou da cama e pegou o travesseiro e o cobertor deixando o alfa descoberto e totalmente perplexo. Caminhou até a sala e deitou sobre o sofá se enrolando como em um casulo.
Namjoon estava totalmente incrédulo, nem podia acreditar que Jin saiu da cama deles por conta de um sonho. Era o tipo de coisa que não fazia sentido pra ele, especialmente porque eram três da manhã.
Ainda assim, jamais deixaria o ômega dormir no sofá enquanto ele ficava com a cama. Levantou e foi até a sala encontrando Jin encolhido sobre o sofá e fungando choroso, deu um longo suspiro e o pegou no colo no estilo noiva.
– Eu não quero dormir com você. Eu estou magoado. – Falou com um bico.
– Eu sei, então você dorme na cama e eu no sofá.
Jin não disse nada, deixou o alfa colocá-lo sobre a cama e depois o viu ir até o armário, pegar um cobertor e sair. Continuou de bico, virou para o lado e tentou dormir. Namjoon deitou no sofá, deu um longo suspiro, pegou o celular, abriu o grupo que tinha com os amigos alfas e contou o acontecido da madrugada, em seguida, caiu no sono.
Algum tempo depois, ele sentiu um peso sobre o corpo e abriu os olhos lentamente encontrando Jin entrando debaixo do cobertor junto com ele.
– Amor, aconteceu alguma coisa? – Perguntou sonolento.
– Eu senti sua falta. Não quero ficar longe. – Falou choroso enquanto deitava sobre o corpo forte do alfa. – Por que aceitou dormir longe tão rápido? Você não me ama mais? Você ama aquele ômega?
– É claro que eu te amo, meu amor. – Abraçou o corpo dele e beijou seus cabelos. – Você é tudo pra mim. Você é a minha vida, Jin. Eu te amo muito. Não existe nenhum outro ômega na minha vida, você é o único, sempre foi.
– Eu não quero perder você. – Fungou.
– Não existe nenhuma forma de me perder, porque eu sou inteiramente seu. – Beijou novamente. – Você só ficou impressionado com o sonho, príncipe, mas vai ficar tudo bem, eu prometo que nunca vou te magoar. Tudo bem?
Antes de ter uma resposta, ouviu um ressonar baixo. Ergueu o rosto levemente e viu que Jin dormia sobre o seu peitoral. Riu totalmente incrédulo. Jin ainda iria enlouquecê-lo.
De manhã, quando se preparavam para trabalhar, Jin parecia totalmente revigorado e feliz, como se não tivesse tido uma crise no meio da madrugada e colocado seu alfa para fora da cama por causa de um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O alfa dos meus sonhos - Namjin
FanfictionJin é um ômega aspirante a editor de livros, que sonha em viver um romance digno dos livros que lê. Já Namjoon é um alfa com uma careira ascendente na advocacia, que tem um ômega diferente em sua cama a cada semana. E por mais improvável que fosse...