19. Príncipe exibido

2.1K 205 138
                                    

Jin sentiu muitos beijos por todo o seu rosto, resmungou e abriu os olhos encontrando o alfa sorrindo com seu rosto muito próximo e suas covinhas perfeitas.

– Bom dia, príncipe.

– Joonie, eu acabei de acordar, estou todo inchado, com o olho sujo e mal hálito. – Falou cobrindo o rosto.

– E ainda assim continua lindo. – Falou com um sorriso bobo. – Trouxe o café da manhã.

– Na cama? – Tirou o cobertor do rosto e espiou a bandeja que havia na mesa de cabeceira e estava forrada com pães salgados e doces. – Você está me deixando mimado.

– Eu posso te trazer café na cama todos os dias se quiser. – Flertou.

– Mas se fizer isso, vai perder a magia do momento. Deixe para as ocasiões especiais, ok?

– Tudo bem, hoje a gente pode comemorar o nosso primeiro dia de namoro oficial? – Beijou sua boca rapidamente.

– Sim. – Sorriu grande. – Ei! – Levantou da cama rapidamente. – Eu tenho um namorado! – Falou em um misto de choque e animação. – Ouviu isso, mundo?! Eu não vou morrer sozinho na minha quitinete com os meus cinco gatos. Eu tenho um namorado!

Começou a dançar e pular animadamente enquanto ia até o banheiro e deixava um Namjoon muito risonho pra trás. Quando voltou, pegou o celular e mandou um áudio.

– Caros senhores Jung Hoseok e Park Jimin, eu, Kim Seokjin, estou entrando em contato para dizer que eu tenho um namorado! – Gritou a última frase totalmente feliz. Namjoon riu com gosto. – O seu amigo encalhado não é mais encalhado. E sabe o que mais? – Olhou para o alfa enquanto continuava a dizer. – Kim Namjoon é o meu namorado e, nesse momento, ele está deitado na cama, só de cueca, me olhando apaixonadamente com uma enorme bandeja de café da manhã do lado e eu realmente acho que estou no meu paraíso particular.

Encerrou o áudio e jogou o celular sobre o colchão pulando sobre o alfa logo em seguida.

– Temos alguém muito animado hoje. – Namjoon falou com um sorriso enquanto segurava sua cintura.

– Eu estou, porque estou namorando meu melhor amigo, que também é o alfa que eu sempre sonhei.

– Eu é que estou no paraíso quando escuto você me dizendo isso. – Acariciou seu rosto. – Eu te amo muito. Nunca vou me cansar de dizer isso.

– E eu nunca vou cansar de escutar.

Namjoon agarrou sua cintura e com um golpe rápido deitou-o sobre a cama enchendo seu rosto de selinhos, o que o fez rir antes de puxá-lo para um beijo mais intenso, com suas bocas explorando uma a outra e eles até escalariam para o sexo matinal se a barriga de Jin não tivesse roncado fazendo Namjoon gargalhar.

– Meu Deus, parece que eu tenho um monstro no lugar do estômago. – Riu.

– Vamos tomar café e alimentar esse monstrinho.

Levantou e arrumou os travesseiros para que Jin sentasse, logo depois colocou a bandeja sobre a cama e eles começaram a comer.

– Sabe o que eu estou pensando? – Disse com a boca cheia. – Você tem que apagar todos os aplicativos de encontro e os números dos seus contatinhos da agenda. Você não precisa mais disso.

– Ah, claro, considere feito. – Namjoon mordeu seu pão e pegou o celular.

Jin olhou surpreso enquanto ele desinstalava os aplicativos e excluía números e conversas sem qualquer questionamento.

– Fácil assim? – Perguntou surpreso.

– O quê?

– Não vai questionar nada, deixar alguns números, argumentar?

O alfa dos meus sonhos - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora