4. Namorados

1.6K 230 124
                                    

Seokjin havia acabado de sair do banho e estava sentado sobre a cama de pijama e secando os cabelos quando ouviu a campainha tocar e logo depois o barulho da porta abrindo.

Ele não precisava pensar muito para saber quem era. Namjoon era o único que sabia o código de sua porta e sempre tocava a campainha uma vez antes de abrir para anunciar que estava entrando e não pegá-lo em uma situação comprometedora, como o alfa mesmo disse.

– Jin, você precisa me salvar! – Disse desesperado.

– Boa noite para você também, Joonie. – Falou desligando o secador de cabelo.

– Boa noite. – Sentou na cama ao lado dele, já que a quitinete sequer tinha sofá. – Sério, você precisa me salvar.

– Me diga, o que aconteceu de tão grave? Porque você parece ótimo, então não é nada físico. – Disse dando uma boa olhada nele, que ainda vestia o terno, indicando que veio direto do trabalho.

– Jin, eu acho que vou conseguir aquela promoção.

– Uau, parabéns! – Sorriu grande.

– Sim, mas não é nada oficial ainda. Para oficializar, os sócios sênior darão um jantar em que apresentarão os dois advogados associados que se tornarão sócios júnior.

– Isso parece muito legal, não entendi porque está tão desesperado.

– No dia que fui buscar o seu presente no shopping, minha chefe me encontrou na joalheria e viu que eu estava comprando um colar para presentear. Depois eu levei aquelas roupas que estavam em casa para devolver para a dona e eu fui entrar no elevador, escorreguei e a sacola caiu e aquela maldita calcinha saiu rolando pelo chão, minha chefe estava dentro do elevador e viu aquela calcinha. Foi o momento mais constrangedor de toda a minha vida. – Jin começou a gargalhar da cara que ele fez.

– Isso é tão Kim Namjoon que eu nem sei o que dizer. – Falou rindo. – Você é o desastre em pessoa.

– Isso! Ri da minha desgraça. – Revirou os olhos e o ômega riu ainda mais. – Minha chefe é uma alfa casada há vinte e cinco anos, Jin. Ela ama o marido e os filhos acima de tudo. A sala dela é cheia de foto da família.

– Você acha que não vai conseguir a promoção por causa disso?

– Não. Ela é super legal e disse "Namjoon é um bom alfa, sabe como agradar seu ômega, compra joias e lingeries. Continue assim e seu relacionamento vai longe." – Imitou a chefe. – Ela até me deu tapinhas nas costas!

– Então qual o problema? Eu não estou entendo.

– O problema é que ela foi conversar comigo hoje e deu a entender que vai ser uma grande noite para mim, então eu provavelmente serei promovido.

– É claro que você vai, você é o mais inteligente daquele escritório. – Elogiou fazendo o coração do alfa aquecer. – Eu vou perguntar de novo, qual é o problema?

– Minha chefe disse que eu deveria levar o meu ômega para o jantar. – Finalmente disse com um suspiro. Jin voltou a gargalhar.

– Está com dificuldade de escolher qual levar? – Perguntou divertido. – Quer minha ajuda para escolher? Eu escolho a de calcinha fio-dental vermelha. Está decidido. – Brincou.

– É claro que não. Está louco? – O olhou incrédulo. – Eu nunca levaria um dos meus encontros de uma noite para um jantar tão importante para mim e para minha carreira. Minha chefe ia perguntar coisas sobre nosso relacionamento e ela ia falar: então, não sei, nos conhecemos há uma semana e nem somos namorados. – Fechou os olhos em negação.

O alfa dos meus sonhos - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora