Se eu disser que não estou nervoso, estaria mentindo, não me leve a mal, não é só porque é um teste do meu arqui inimigo, eu fico nervoso com qualquer tipo de teste, mesmo quando sei que tenho capacidade para fazer, não consigo evitar.
Encontro Gemini no refeitório, ele já está com nosso café comprado e me esperando em uma das mesas.
- Hoje eu estou sentindo que é meu dia, vou falar com ele. – é o que me diz assim que me sento.
O menor tem estado de olho em um dos colegas de classe da aula de música, que foi sua matéria optativa nesse semestre. Eu invejo muito a escolha dele.
- Ele ao menos já te notou na sala de aula?
- Bom, não, mas hoje é a apresentação final então vou ter que subir no palco. De alguma forma ele vai ter que me ver.
- Sabe, as vezes eu fico com dó dele, parece ser uma pessoa tão boa, e infelizmente tem um obsessor atrás dele.
- Você deve me odiar muito né seu otário – ele vem pra cima de mim com o punho fechado.
- Ok ok, eu to só brincando. O nong Fourth tem muita sorte de ter alguém como você gostando dele. Agora vamos pra sala mané, vai fazer a gente se atrasar.
Quando a aula acaba eu vou direto para a biblioteca e como Dunk ainda não chegou, eu aproveito para assistir o episódio novo da série que acompanho.
- Você está chorando... assistindo last twilight?
É o que Dunk me diz assim que chega e me pega, bom, chorando.
- Eu não estou chorando, só estou levemente emocionado.
Olha, não é uma coisa que eu saio contando para todo mundo, mas sim, eu assisto bl. Tem umas produções muito boas, ok?!
- Sabe Joong, você não parece do tipo que chora com romance, especialmente romance homossexual.
- Você não parece do tipo intrometido, mas aqui estamos. – sorrio e ele sorri de volta.
- Ok, vamos começar.
Não sei se soou muito grosso, mas não gosto de me sentir exposto e ficar boiola enquanto assisto bl me faz sentir extremamente exposto.
Quando termino o mini teste ele já começa a corrigir. Sim, estou nervoso.
- Devo admitir que estou surpreso, você acertou 8 de 12, o que me faz sentir que essas aulas não sejam total perda de tempo.
- Obrigado?
- Por nada – ele responde de maneira sarcástica, realmente não gosto dele. - Então não temos aula amanhã, certo?
- Não temos?
- Amanhã não é seu jogo? – eu o olho espantado, tinha esquecido disso.
- Puta merda – ele ri, não vou negar, tem uma risada bonita, deve ser para compensar a personalidade.
- Então, até sexta – o garoto começa a se levantar para ir embora.
- Ei - o chamo – pode aparecer por lá, caso não esteja fazendo nada.
- Talvez eu apareça, caso eu não esteja fazendo nada. – o mais baixo sai.
É normal ficar feliz por um colega ir te assistir jogando, não é?
Quando chego no campo Gemini vem sorrindo, parece que foi mesmo notado.
- Ele me elogiou – é o que o garoto me diz – Disse que eu tenho uma voz bonita.
- Esse é meu garoto. E o que você disse?
- Bom, não deu tempo de responder porque ele... ele sussurrou no meu ouvido que deve ficar mais bonita quando escuta de pertinho.
- O Fourth não era o quietinho? – digo indignado, não é por nada, mas jamais imaginei que aquele menino teria atitude.
- Eu também achei que fosse meu amigo, mas sabe, foi ... interessante alguém sendo atacante pra cima de mim.
- Dou uma semana para você estar igual cachorrinho atrás dele.
- Dou dez minutos para você estar sem um dente na boca – é o que meu amigo me diz logo antes de começar a correr atrás de mim igual um maníaco.
Pela glória dos deuses P’ Pound chama a gente para começar o treino. Tenho que me esforçar, amanhã tenho plateia importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matéria Optativa
FanfictionJoong se vê quase reprovando em artes, sua matéria optativa e é obrigado a aceitar as aulas de Dunk, rapaz que o deu um fora no primeiro dia de aula.