Estamos no apartamento do Joong, decidimos que íamos passar o ano novo só nós dois, nossos amigos foram viajar e minha família não é a das melhores e honestamente, não acho que o Joong esteja pronto para assumir nosso namoro para a família dele.
- Amor já decidiu o que vai querer assistir? - é o que ele me diz assim que entra na sala.
Pra mim ainda é estranho todo esse afeto e demonstração de carinho, já namorei antes mas não era assim, eles não eram tão assumidos? Não sei explicar.
- Você vai me xingar se eu escolher o primeiro amor?
- De novo? - ele me encara quase espantado, eu assisto muito esse filme.
- Aham - faço a melhor cara de cachorrinho triste que consigo.
- Você sabe que não é justo fazer essa carinha! - continuo encarando ele - Ok, ok! Você venceu, como que eu posso falar não pra meu namorado com esse rostinho?
Eu corei, acontece com frequência quando estou com ele. Se eu soubesse que ia amar ele tanto assim, não tinha demorado tanto pra ir em um encontro.
Depois de levarmos alguns frios para a sala começamos a assistir o filme.
- Minha mãe falou que temos que ir passar um fim de semana em casa antes das aulas começarem. - o mais alto me diz.
O olho em choque.
- O que foi?
- Você contou pra sua família? - pergunto quase chorando.
- Não.. não era para contar? Me desculpa, eu não sabia.
Não consigo controlar e começo a chorar, ninguém nunca tinha falado sobre mim sem eu pedir antes.
- Me desculpa mesmo amor, eu devia ter te perguntado antes.
- Não é isso, é só que você quis mesmo contar da gente? Quer dizer, você era hétero.
- O que? - ele começa a rir - Amor eu quero falar de você desde que aceitou sair comigo. Vem aqui - me aproximo e ele começa a secar minhas lágrimas que ainda caiam. - Eu te amo Dunk, quero que você saiba disso e quero que todo mundo saiba disso.
- Eu te amo - o respondo e dou um selinho casto.
Ele sorri, o sorriso dele é a coisa mais linda do mundo, eu penso isso desde a primeira vez que ele sorriu para mim.
O mais alto se aproxima e me beija novamente, agora já não tão casto. Me puxa para seu colo e eu agarro sua nuca, ele vai fazendo uma trilha de beijos em meu pescoço quando ouvimos os fogos.
- Feliz ano novo - meu garoto me diz sorrindo e encerrando com um leve beijo.
- Feliz ano novo - retribuo o sorriso e continuamos o nosso filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matéria Optativa
Hayran KurguJoong se vê quase reprovando em artes, sua matéria optativa e é obrigado a aceitar as aulas de Dunk, rapaz que o deu um fora no primeiro dia de aula.