14

183 23 12
                                    

Depois de muito surto eu finalmente dormi e tive sonhos onde Dunk mandava em mim... Assim que acordei tive que tomar banho.

Por ser domingo não tenho o que fazer e estou decidido a me adiantar ao próximo semestre, dar uma lida nos textos e fazer anotações. Isso não acontece, entro no instagram, mais especificamente no perfil do meu garoto, para pegar informações sobre o que fazer em nosso encontro, claro, foi uma stalkeada completamente informacional, quase como uma pesquisa bibliográfica. Ao menos estou estudando os termos, né?

Infelizmente não consigo evitar curtir uma foto de Dunk que ainda não havia visto, ele estava com as costas nua em uma piscina, uma foto dessa pode matar pessoas e eu sou um alvo fácil, o problema disso é que não vi a data de publicação, fazia apenas 1 minuto que ele tinha postado, fudeu, vai achar que sou um stalker bizarro.

Escuto o barulho de notificação e entro em minha dm.

"Me stlakeando? Se está com saudade é só dizer gatinho"

Enviado do perfil que estava visualizando até o momento. Vou infartar. Gatinho??? Se esse fosse meu último momento na terra eu seria uma pessoa feliz, o problema é que não é e preciso responder.

"Se eu disser que sim posso passar te buscar?"

Tento mandar algo completamente distraído e galanteador como se eu não estivesse tremendo feito um pincher no momento.

"localização"

"Estou esperando"

É o que o garoto me responde e eu corro escolher uma roupa. Hoje está calor então penso em ir de bermuda, mas será que ele vai achar que estou desleixado? Mas se eu for mais social ele vai pensar que eu estou pensando demais, o que obviamente estou, mas não preciso sair revelando. E se eu simplesmente cancelar falando que não tô bem? Deixa de ser covarde Archen.

Visto uma bermuda preta e uma camiseta branca, pego a minha carteira, chave de casa e desço na garagem. Geralmente evito usar o carro, sabe como é, gasolina já ta seis conto, mas o jovem mestre é uma pessoa especial. Aviso o menor que estou indo e então saio do prédio.

Depois de cerca de quinze minutos estou na frente do seu condomínio que grita classe alta e o mais baixo está na guarita me esperando. Como esperado, ele está vestido como amor da minha vida. Está com um cropped sem mangas e uma bermuda num comprimento extremamente tentador. Bom, lindo. 

 Abaixo o vidro e grito chamando sua atenção.

- O carro chegou jovem mestre – ele sorri com a brincadeira e senta no banco do passageiro.

- Veio rápido. Com medo de eu desistir? – pergunta ao colocar o cinto.

- Com medo de você não aguentar de saudade. – respondo com um sorriso ladino.

- Idiota – me bate levemente – Então, aonde vamos?

- Pensei em um sorvete, assistir um filme. Topa?

- Uhum, tem um de terror novo que to louco para assistir.

Faço uma careta, não que eu tenha medo, jamais, mas prefiro evitar esse tipo de filme.

- Com medo? – ele diz com um sorriso gigante – Não se preocupe, eu seguro a sua mão.

- Vou considerar isso uma promessa. – o olho brevemente e sorrio.

Chegamos no shopping cerca de dez minutos depois, estacionamos e já subimos para o terceiro andar onde o cinema fica.

Vou comprar os ingressos e Dunk me espera. Sim, irei pagar, meu pai me ensinou a ser um cavalheiro.

- Tentando me conquistar? – o rapaz diz e sorri.

- Depende, está funcionando?

- Só um pouquinho – Dunk me da um sorriso mais amplo, nem preciso de mais nada, já ganhei meu dia.

- Espera só até eu te levar na americanas e deixar você escolher as três barras de chocolate por dez reais.

O mais baixo gargalha e põem a mão na boca, não consigo evitar o sorriso gigante em meu rosto.

- Você é um idiota – diz e me bate de leve. Finjo uma cara de dor.

- Vou ter que ir segurando na sua mão para me apoiar.

- Você não tem é vergonha nessa cara senhor Archen. Vamos logo para não atrasar.

Ele diz como se estivesse bravo, mas junta nossos dedinhos de uma forma discreta, é um começo. Na próxima vamos estar de alianças.

Pegamos alguns doces, duas batatas e um refri cada e vamos para a sala do cinema.

Nos sentamos mais ao fundo do cinema, acredite, não foi na intenção de ficarmos escondidos, mas quem sabe.

Depois de meia hora de filme o terror realmente começa e já não consigo ficar encarando a tela, Dunk percebe que estou quase tremendo de medo e da uma risadinha. O encaro de cara feia e me endireito na cadeira.

O mais baixo entrelaça nossas mãos e o encaro quase assustado.

- Eu disse que segurava sua mão se estivesse com medo.

É oficial, estou completamente e perdidamente apaixonada nesse menino.

Quando o filme acaba já são cerca de oito horas e decidimos ir embora, amanhã temos aula e eu tenho que trabalhar.

Ao chegar na frente do condomínio dele, mesmo que eu tenha ido pelo caminho mais longo e andado a 20 por hora, sei que temos que nos despedir e falta pouco para resmungar e pedir para ele ir embora comigo.

- Obrigada por hoje, eu me diverti muito. – o rapaz diz me olhando, aqueles olhos lindos.

- Acredite, sou eu quem agradece. Mesmo que não tenha seguido o que eu tinha planejado a um ano. – sorrio e ele me acompanha.

- Boa noite.

- Boa noite.

Nos encaramos sem dizer mais nada, ele não desce e eu agradeço isso. Quero muito beija-lo, mas tenho medo dele se assustar.

Passo minha mão na sua, fazendo um leve carinho e subindo em direção ao seu braço.

- Joong. – ele diz baixo, quase não escuto.

- Hum – respondo apenas com o som na garganta, a tensão no carro está palpável.

- Me beija. – diz apertando levemente o meu braço e eu o obedeço.

Coloco minha mão em sua nuca e o puxo para perto, juntando nossas bocas. Dunk pressiona mais o meu braço e então posiciona sua destra em meu pescoço. Com minha canhota eu aperto sua cintura, que encaixa perfeitamente em minha mão, e tento puxa-lo ainda mais para cima de mim, infelizmente o espaço no carro não permite então sigo apertando-o e sentindo os arrepios que estou causando nele. Nosso beijo aprofunda e sinto sua língua adentrar minha boca e retribuo. Nossa respiração está descompassada e nos separamos. Eu quero mais, necessito de mais.

- Você quer subir? – ele me pergunta e eu aceno que sim. 

---------------------------------

Quem é vivo sempre aparece hehe

Perdão pela demora gente! Eu e minha amiga decidimos abrir uma loja de PC e ta tudo uma bagunça KKKKKK

Juro que vou tentar atualizar mais. MUITO OBRIGADA por todo o apoio que você me dão, juro, toda vez que vejo que tem votos e comentários eu fico TAO feliz, não sei nem explicar.

O que acharam do primeiro encontro deles?? Eu queria que fosse leve e mostrassem o desenvolvimento deles, me digam o que acharam.

Não é por nada não, mas no próximo capítulo vamos ter algumas emoções hehe

É isso, até a próxima:)

Matéria Optativa Onde histórias criam vida. Descubra agora