Eu sabia que isso ia dar merda, era óbvio, mas eu já havia ingerido um, ou cinco, copos de cerveja, o meu senso lógico não estava dos melhores. Eu juro que abri a boca para recusar.
- Eu topo - mas foi isso que saiu.
Nós pegamos uma garrafa vazia e colocamos em cima da mesa de centro. P'Pond gira e o primeiro alvo, que devo dizer já estava extremamente alterado, foi o Mark.
- Desafio - o mais novo disse.
- Te desafio a beijar a pessoa mais bonita da roda.
Honestamente, estava esperando que ele beijasse o Gemini. Uma pequena fofoca aqui, só entre nós, eles tiveram um ... caso durante o ensino médio, eram amigos e começaram a se sentir atraídos e do nada os dois sumiam durante a aula de educação física, mas apareciam com roupa amarrotada e cabelo suado da mesma forma. Depois de um tempo perceberam que era só atração mesmo e acabaram não ficando juntos, eram mais amigos do que parceiros românticos.
Mark se levanta, estranho, já que Gem está do seu lado. Ele vai até o P'Neo? Nem fudendo.
P' devia estar esperando essa oportunidade já que nem dois segundo depois ele já esta puxando Mark para o seu colo e encaixando sua mão na nuca do mais novo. Será que eu aviso que ainda estamos aqui?
- Por favor, arranjem um quarto - meu melhor amigo diz e os dois param com o ato quase libidinoso, embora nenhum pareça estar com vergonha.
- Ciúmes? - sussurro pro Gemini.
- Só se for da pegada do P'. - ele responde e nós rimos baixinho.
Mark gira a garrafa e dessa vez para no rapaz ao meu lado.
- Verdade ou desafio?
- Verdade - eu sabia, Gemini sempre foi medroso nesses jogos.
- Já sentiu atração pelo Joong?
Até eu fico meio chocado, mas era de se esperar, todo mundo já fanficou sobre a gente, na verdade, quando os dois pararam de ficar no ensino médio teve uma certa desconfiança do Mark de que era porque o Gemini estava gostando de mim.
- Eu gosto muito do Joong - esse idiota com certeza está bêbado.
- La ele, vou te beijar não mané - é o que respondo.
- Ta louco porra? Eu e minha casa servimos ao senhor Nattawat Jirochtikul.
- Como pode um homem desse tamanho ser tão gado por aquela miniatura de gente - P'Pond diz e damos risada.
- O que eu ia dizer - interrompe Gemini - É que gosto muito dele pra saber que não gosto nada dele.
- Obrigado?
- Por nada - o idiota responde e sorri, girando a garrafa logo em seguida.
P'Pond é o alvo da vez.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- P' você gosta de alguém? Por que nunca namora?
O brilho do P quase vai embora, juro que vi sua alma saindo do corpo.
- Eu gosto de alguém, mas não sou bom o suficiente para ele, e ninguém nunca vai se comparar a ele, então continuo sozinho.
Um clima bem agradável, como pode imaginar, se instala na minha pequena sala. Nos olhamos sem saber muito bem como reagir ou sair dessa sensação de enterro que tava se instaurando.
- Ainda bem que a gente tem o Gemini, quem que quer uma festa só com diversão e sem tristeza? - Mark diz brincando e nós rimos junto.- Não era a intenção ok? Só gira logo essa garrafa P'.
E ele o faz. Para minha sorte, a garrafa para em mim.
Para minha sorte, a garrafa para em mim.
- Verdade ou desafio?
- Desafio.
- Te desafio a mandar um áudio para alguém em que você está interessado.
Tanto P'Pond quanto Gemini sorriem de canto, esses pilantras estavam combinando algo. Aparentemente os dois são amigos e eu sou o outro, isso que estão em meu apartamento. Decido tomar mais uma bebida.
Tento pensar em alguém, mas é difícil, faz tempo que não sinto atração, tanto romântica quanto sexual, tomo outra dose, o que devo dizer que foi um erro.Eu não sou uma pessoa forte para álcool, mas hoje eu estava tentando ficar mais a vontade sabe?
Minha cabeça começa a girar e depois daí eu tenho um apagão, o que quer que eu tenha feito eu não me recordo. Depois eu decido se isso é bom ou ruim.
Acordo umas onze da manhã, estou deitado entre a mesa de centro e a quina do sofa. Por que eu nao fui para a cama? Minha cabeça está explodindo e os outros ainda estão dormindo espalhados pelo meu chão, o apartamento está uma zona, que maravilha.
Após ir ao banheiro e tomar um banho bem demorado, alem de claro, umas tres doralgina, eu decido olhar meu celular para ver se me desperta alguma lembrança de ontem a noite, depois do último copo que tomei.
Quando entro no whatsapp tem uma mensagem do Dunk, o que acho muito estranho e é somente um "?". Entro no chat dele.
Descobri que eu havia realizado o desafio.
-----------------
Capítulo sem revisão, perdão pela demora para postar.
Não desistam de mim KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matéria Optativa
FanfictionJoong se vê quase reprovando em artes, sua matéria optativa e é obrigado a aceitar as aulas de Dunk, rapaz que o deu um fora no primeiro dia de aula.