12

245 31 13
                                    

Ligo para Gemini e pelo tom da minha voz ele sabe que algo aconteceu e me diz que já está vindo ao meu apartamento. Sempre posso contar com ele.

Assim que meu amigo entra eu conto como vivi meu sonho e meu pesadelo de uma vez só, por ser alguém que acompanha essa história desde o começo imaginei que o rapaz fosse tr algum conselho útil.

- Foda muleque - é o que me diz.

Não sei por que pensei que ele iria ser de grande ajuda.

- Sabe o que não faz sentido? - o encaro - Ele ter te beijado e fugido. Você fez alguma coisa estranha?

- Eu não sei! - respondo indignado - Não me considero um beijoqueiro profissional, mas porra, ele fugiu de mim, só se tiver sido muito horrível.

Jogo a cabeça no sofá e respiro fundo, isso está me enlouquecendo.

- Eu já sei, Dunk deve estar com medo.

- Medo?

- É, pensa bem, vocês sabem da existência um do outro a um ano, mas foram se conhecer somente nessas duas últimas semanas. Foi tudo muito intenso e rápido, o garoto deve estar inseguro em relação a como você se sente. Ele te beijou e não sabe o que fazer agora.

- Bom, eu sei o que ele não deveria fazer, como fugir, por exemplo.

- Da um tempo para ele. Vamos fazer o seguinte, hoje é fim de semestre, você passou em todas as matérias, é nosso dever encher a cara. Quem sabe assim não para de pensar um pouco.

Gem tem razão, minha cabeça dói toda vez que lembro do rosto do Dunk ao sair do meu quarto, como se ele estivesse envergonhado, arrependido...

Combinamos de nos encontrar as oito no bar do P'First, estou odiando ter que sair de casa, o que é novidade, mas preciso de algo que me faça não sentir nada.

Tomo um banho extremamente demorado e quente, para ver se me ajuda a relaxar, o que não funcionou, aquela imagem volta a cada cinco minutos, me sinto frustrado em pensar que talvez eu não tenha sido bom o suficiente para ele. Visto uma calça jeans e camiseta folgada, sem ânimo para fazer qualquer coisa além do básico.

Chego no bar mais de oito e meia e vou em direção a mesa dos meus amigos, P'Neo e Mark estão grudadinhos em um canto da mesa enquanto Gemini faz cara de quem está odiando ser a vela do casal. Que inveja, também queria alguém para estar me exibindo.

- Finalmente alguém para me fazer menos solitário - é o que meu melhor amigo diz quando me sento ao seu lado - Esses dois estão me lembrando do quanto eu sou solteiro.

- Ué, e teu menino cantor?

Gem bebe o restante do álcool em seu copo.

- Longa história. - Faz um sinal para eu deixar quieto.

Tenho que lembrar de perguntar sobre isso depois.

Cerca de uns cinco minutos depois P'Pond chega com uma bandeja cheia de bebidas e começamos a festejar.

Juro que eu não estava planejando ficar tão bêbado assim, mas quando olhei para o lado, algumas mesas a frente, estava o meu garoto sentado com seus amigos, e ele estava rindo despreocupado. Como ele pode ter me causado toda aquela confusão e estar tão bem?

Ele sabe que eu também estou aqui, mas me ignora completamente, nem um olhar sequer. Eu realmente o odeio. O menor está rindo até do vento, mas não consegue virar o pescoço em minha direção? Aquilo me encheu de raiva, é assim que vai ser? Ok, dois podem jogar esse jogo.

Até o terceiro copo eu estava completamente consciente, depois disso tudo começou a girar e eu já não tinha mais controle sobre o meu corpo. A única coisa que eu tinha certeza nesse momento, é que apenas um pode agir dessa forma fria e não era eu. Decido levantar e ir falar com ele.

Dunk está sozinho em um corredor em frente ao banheiro e tenta fugir assim que me vê, mas o impeço.

- Sei que está bravo e eu sinto muito por ter te beijado, mas...

- Por que fugiu de mim? - o interrompo e coloco minha cabeça apoiada em seu ombro esquerdo.

- O.. o que?

- Por que você me beijou e fugiu? - saio do aconchego e o encaro - Você me odeia?

- Você pirou? Eu te beijo e você quer saber se eu te odeio?

- O que eu quero saber é se posso te beijar de novo. - digo e passo meu dedo sobre seus lábios.

- Joong você está bêbado, foi uma experiência diferente e você ficou confuso, só isso. Vamos conversar quanto estiver sóbrio.

Ele diz e sai andando.

Honestamente não era assim que eu havia planejado essa conversa em minha cabeça, mas minha situação atual não colaborou muito para a formação das frases que eu realmente queria falar e no fim deixei meu desejo assumir o controle.

Sei que não era para ter sido dessa forma, mas poxa, só uma experiência diferente? Eu sonho com isso a um ano e Dunk vem me falar que não foi nada demais?

Volto para a mesa e começo a virar copos de qualquer destilado que encontro na minha frente. Não reconheço mais ninguém, meus pensamentos já estão todos embaralhados. E o pior de tudo é que mesmo com só metade do cérebro funcionando eu ainda o procurava pelo bar. Não tenho mais salvação, Dunk tirou qualquer resquício de sanidade que um dia eu possa ter tido.

Decido ir ao banheiro, preciso eliminar um pouco do álcool. Quando saio da cabine tem um rapaz lavando as mãos, tento juntar as partes de seu rosto para formar uma figura completa, mas não consigo. Seus olhos são lindos, seu nariz definido e sua boca é chamativa, extremamente atraente. Ele me lembra alguém.

- Você ta legal? - me pergunta.

Será que é o Gemini?

- To legal não, aquele filho da puta me descarrilhou.

- Hum?

- Sabe o que me irrita? - suas sobrancelhas se juntam - Estou a um ano seguindo aquele idiota discretamente, ele me deu o fora mais de uma vez e o pior é que nem deve saber disso. - paro para tossir - Finalmente me aproximei dele pra ele me beijar e fugir? E ainda por cima quer me falar que aquilo foi só uma experiência, como se não tivesse significado. Ta vendo Gem, é por isso que não se pode gostar de caras bonitos, eles só te usam e jogam fora.

- Você... você gosta de mim?

"De mim"? Gemini pirou?

Estava prestes a responder, mas tive que correr ao sanitário para vomitar, depois disso eu apaguei.

Acordo na minha cama, minha cabeça está me matando e não consigo me lembrar de muito de ontem a noite. Provavelmente meu amigo me trouxe para casa.

Sinto um cheiro delicioso e decido ir na cozinha, estranho, nem sabia que ele conseguia cozinhar.

Quando chego perto da mesa quase infarto. Meu garoto está preparando um café da manhã para mim.

- Bom dia - é o que me diz ao notar minha presença.

- Bom dia... - respondo baixo não sabendo o que fazer.

Ele aponta para a cadeira, me convidando a sentar, coloca as coisas na mesa e se senta na cadeira de frente com a minha.

- Então você gosta de mim?

Eu congelo, então não foi para Gemini que eu desabafei.

Dunk trouxe isso a tona de uma maneira muito calma, não o afetou em nada?

Não é hora de pensar nisso então dou uma resposta sem realmente responder.

- Eu disse isso, né?

- Bom, ao menos no que eu consegui decifrar no amontoado de palavras arrastadas e confusas que você disse ontem. - quero morrer, o rapaz encara meus olhos - Joong, você gosta de mim?

Matéria Optativa Onde histórias criam vida. Descubra agora