Deixo o carro na garagem do condomínio e subimos para o apartamento de Dunk. O trajeto é curto e meu coração bate desesperado, a palma da minha mão está suada e fico com medo de transparecer o quão nervoso eu estou.
Ao entrarmos em sua casa o menor tranca a porta e me prende contra a parede voltando a me beijar. Inverto nossas posições e o levo até a cozinha, coloco minha destra em sua bunda e dou um aperto quase agressivo arrancando um leve gemido dele, o ergo e posiciono-o na bancada. Me sinto quente, o desejo que me invade é quase doloroso, é como se mesmo que estivéssemos grudados ainda teria muito espaço entre nós.
Dunk agilmente retira minha camisa e eu posiciono minha mão por dentro de seu cropped, subindo em direção aos seus mamilos, brincando naquela região, mas preciso de mais. Retiro sua blusa e vou descendo leves chupões em seu pescoço até chegar em seu peito, chupando e mordendo levemente enquanto o menor arfa pesadamente em minha orelha. O ar está pesado, nosso desejo quase palpável em sua cozinha.
E se ele não gostar? Estamos indo muito rápido? Eu nunca transei com um menino, e se ele.... se decepcionar? Começo a ficar ansioso e preocupado, eu gosto demais dele e não queria estragar esse momento, mas e se eu continuar e então se tornar um péssimo momento? E se ele se arrepender de estar comigo? De ter me dado uma chance...
Meu coração acelera, por um motivo que odeio, e me afasto do rapaz. Minhas mãos estão suando e minha cabeça começa a girar. Dunk me olha confuso e não sei o que estou expressando em meus olhos, e sei menos ainda o que aquele olhar quer dizer.
- Me desculpa – digo baixo, sem coragem de olhar para ele.
- Ta tudo bem, acho que eu que acelerei um pouco as coisas – meu garoto responde, mas parece estar decepcionado.
Que ótimo, de qualquer forma eu estraguei tudo.- Não, eu... Eu tenho que ir. – desisto do que ia falar e me despeço.
Pego minha camisa jogada no chão e saio do apartamento do menor quase correndo, sinto que algumas lágrimas já estão escorrendo pelo meu rosto e vou ainda mais rápido para o carro. Assim que entro começo a chorar, eu sou um idiota.
Desvio do meu caminho e estaciono na frente da casa do meu melhor amigo, preciso de apoio. Assim que ele me recebe percebe que tem algo errado e me abraça. Gemini me faz sentir seguro, não aguento e choro novamente.
Após uns cinco minutos de silencio, esperando eu me acalmar, ele me encara como se esperando minha liberação para me questionar.
- Eu sai com o Dunk hoje – o olho e ele faz um sinal para que eu continue – Foi perfeito Gem, ele é tudo aquilo que sonhei e imaginei durante um ano, não, ele é até melhor. – sinto meus olhos marejarem novamente e respiro fundo – Ele me chamou para entrarmos no apartamento dele, estávamos... estávamos ficando quando eu fugi e vim te ver.
- E por que você fugiu Joong?
- Eu surtei Gem, eu nunca fiz sexo com outro garoto e o Dunk é experiente, fiquei pensando e se eu decepcionar ele saca? Demorei tanto pra chegar até aqui, ai eu perco tudo por causa disso? Fiquei pensando que ele iria me comparar com outras pessoas ou ia se arrepender e me ignorar no outro dia, sei la. – meu melhor amigo me encara com um misto de emoções – Eu sei que não faz sentido.
- Joong, você é meu melhor amigo e eu jamais invalidaria seus sentimentos, você tem direito de se sentir ansioso, é uma coisa que você nunca fez antes poxa. – ele segura minha mão – Mas não acho que seja justo você pensar no Dunk dessa forma, sabe que ele jamais faria isso.Suspiro e encosto minha cabeça na parte de trás do sofá.
- Eu sei, é só essa minha cabeça idiota que me faz ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matéria Optativa
FanficJoong se vê quase reprovando em artes, sua matéria optativa e é obrigado a aceitar as aulas de Dunk, rapaz que o deu um fora no primeiro dia de aula.