Aviso: Gente, minha intenção é fazer a fic com um teor mais adulto, então a partir de agora terá algumas descrições com teor sexual, se se sentirem incomodados podem ir passando, ok? Não terá um impacto muito grande no desenvolvimento dos personagens.
Obrigada :)‐---------------------------------------------------------------------
Joong, você está me torturando, por favor vai mais rápido.
É isso que o rapaz diz enquanto minha mão faz movimentos de sobe e desce em seu membro.
Me encara com olhos suplicantes e brilhantes, que visão bonita.
Seus suspiros e gemidos ficam cada vez mais altos, preenchendo o quarto, que antes estava silencioso.- Eu gosto de você Dunk...
Acordo assustado, estou suando e bom, obviamente com tesão. Eu definitivamente enlouqueci.
Olho no relógio e ainda é cerca de 4 da manhã, então decido tomar um banho para me acalmar e tentar dormir pelas próximas 3 horas até o despertador tocar.
Ligo o chuveiro e deixo a água quente atingir todas as partes do meu corpo, infelizmente penso no sonho novamente e meu corpo reage. Me sinto culpado e mentalmente peço desculpas a Dunk, mas não consigo evitar. Lembrar de seu rosto, sua voz baixinha e quase chorosa, o jeito que ele estava entregue a mim.... estou agindo como um adolescente que acabou de chegar na puberdade. Aquele garoto tem muito efeito sobre mim.
Finalmente consigo terminar o banho e volto para a cama, porém não consigo mais dormir. Eu já tinha tido sonhos eróticos? Sim, mas nunca nessa intensidade ou com alguém do mesmo sexo. Honestamente, não acredito que o Gemini seja capaz de achar qualquer solução para mim, é isso, estou totalmente apaixonado por Dunk e ele nem olha para mim.
Quando o relógio desperta, depois do que pareceu uma eternidade, levanto e faço minha rotina, escovo os dentes, ajeito meu cabelo e me encaro no espelho, meu rosto está um caco e minhas olheiras estão parecendo de panda, que maravilha, tomo um copo d'água e desço pegar um uber para ir a faculdade.
Gem me espera na cantina, sentado em uma mesa mais afastada, já está com dois copos de café, o que eu agradeço infinitamente, hoje eu definitivamente vou precisar.
- Mas que merda aconteceu? - é o que me pergunta assim que me sento.
- Por favor não pergunta, já é estranho o suficiente para mim, não quero compartilhar com mais alguém. - termino de falar e tomo um grande gole líquido preto.
- Tá ok então.... Mas em relação ao Dunk, já decidiu o que vai fazer?
- Não tem o que fazer, tenho só mais duas aulas com ele e depois disso não tem mais desculpas pra gente se ver, e acredite, na primeira chance que aquele garoto tiver de se livrar de mim ele vai fazer isso.
- Joong, eu falo isso e não é por você ser meu amigo, mas acho que o Dunk sente algo por você também, ele ficou preocupado quando você se machucou, foi na sua casa para te ensinar, mesmo que ele pudesse simplesmente te obrigar a vir aqui, e também não ficou bravo com o áudio que mandou.- Não ficou bravo mas também não sentiu nada, esse é o problema. Eu não tenho influência alguma nele.
- Agora eu vou te dizer algo como seu amigo, deixa de ser froxo seu mané, como você quer que alguém que achava que você o odiava simplesmente confesse o que sente por você? - Gem me diz e eu fico em silencio, devo ficar feliz que ele ainda tentou amenizar e me dizer como um amigo?
- Me escuta - o rapaz continua - Você está com medo porque nunca aconteceu antes de você se sentir tão atraído por alguém e não ter resposta alguma. Por que não tenta se aproximar dele nesses próximos dois dias e vê o que acontece?
Concordo com a cabeça e vamos para a sala.
Quando chega a hora da minha aula particular de artes eu não sei como agir. Dunk se senta na minha frente como sempre e não parece ter notado nada de errado. Eu deveria agradecer?
Depois de cerca de meia hora ele finalmente me olha.
- Você está bem? - o mais baixo me pergunta.
- Eu tô, por quê?
- Está distraído e ta com olheiras enormes. Está nervoso por conta do exame?
Ele está extremamente fofo, como eu posso dizer que estou assim porque me masturbei pensando nele depois de ter tido um sonho erótico? Simplesmente impossível, então só aceno .
- Não se preocupe, você está indo muito bem, vai passar fácil fácil - o garoto sorri de uma forma tão gentil que é difícil manter meus batimentos cardíacos estáveis. Talvez eu devesse ir ao médico.
- Hum, eu espero que sim. - sorrio de volta.
- Já sei, amanhã não vamos ter aula - meu sorriso vai embora, esse ia ser meu último dia com ele e agora ele está me tirando isso? - Ao invés disso vamos relaxar. Podemos nos encontrar na sala de artes?
Espero que minha alegria não esteja tão visível no momento, mas sinto que estou prestes a explodir de felicidade. Será que posso considerar como um encontro?
- No mesmo horário? - pergunto.
O rapaz concorda e continuamos nossos estudos, agora está ainda mais difícil me concentrar.
A aula acaba e eu vou direto para casa, preciso de uma boa noite de sono para estar mais apresentável amanhã.
Decido fazer uma hidratação no cabelo e uma skin care também, só para garantir, obviamente que depois do banho também passo um hidratante e coloco um pouco de clareador nos dentes, mas só um pouco, não quero que Dunk pense que eu estava me preparando para sair com ele.
Vou deitar quando ainda é oito horas, não sei se quero dormir para a noite passar rápido ou se quero ficar acordado pensando no que devo fazer amanhã.
Meu Deus, é como se eu estivesse saindo para um encontro pela primeira vez novamente.
Depois de uns quarento minutos rolando de um lado para o outro na cama eu finalmente pego no sono e só acordo quando o despertador berra na minha orelha, mas hoje eu estou feliz por isso.
Durante todas as aulas eu fico de olho no relógio, rezando para que ao mesmo tempo a hora voe e passe bem devagar, quero muito ver ele mas tenho medo do que pode acontecer. Gemini percebe meu nervosismo e simplesmente sorri de lado, acho que ele já percebeu o que está acontecendo, o rapaz é bem rapidinho quando se trata da vida dos outros.
Quando a última aula do período vespertino finalmente acaba eu vou quase correndo para a sala de artes e ao chegar me deparo com Dunk colocando algumas tintas na mesa, levantando a cabeça e jogando levemente o cabelo para trás. Não tenho palavras para descrever como essa cena foi atraente.
- Ah, você chegou - o garoto sorri - Pode entrar.
É isso, minha chance... meu primeiro encontro com Dunk.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
É minha primeira vez escrevendo algo do tipo então peguem leve comigo hehe
Espero que gostem:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matéria Optativa
FanfictionJoong se vê quase reprovando em artes, sua matéria optativa e é obrigado a aceitar as aulas de Dunk, rapaz que o deu um fora no primeiro dia de aula.