Capítulo 1

2.5K 308 136
                                    

AUTORA P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.


— Por que tem um gato aqui, Kenzinho? – o garoto de cabelos loiros perguntou ao seu amigo enquanto observava o felino que estava dormindo em cima do altar no templo.

— Ele deve ter entrado aqui para se abrigar da tempestade de ontem. – o amigo respondeu.

— 'Humanos...' – a gata pensou enquanto abria seus olhos devagar – 'Por que estão atrapalhando o meu cochilo das 10 da noite?'

— É melhor tirar ele daí antes de começar a reunião. – o adolescente alto disse e tentou se aproximar da gata para pegá-la.

Ao notar a aproximação do ser, a gata abriu seus olhos totalmente revelando um belo e leve tom de azul que tinha nos olhos da felina.

Quando o adolescente alto que tinha uma tatuagem na lateral de sua cabeça tentou tirar a gata de cima do altar, a felina de belos olhos azuis bateu com uma de suas patas dianteiras na mão do menino.

— Por que tem uma gata aqui? – outro adolescente, dessa vez de longo cabelo moreno, perguntou se aproximando dos outros adolescentes segurando uma mochila.

— Ele deve ter entrado aqui para se abrigar da tempestade de ontem. – o adolescente com a tatuagem na lateral da cabeça disse – Peraí. Gata? Como você sabe, Baji?

— É só olhar para as feições dela, dá para ver claramente que é ela. – o tal de Baji respondeu.

— 'Para um humano que cheira a shampoo Pantene, ele entende do assunto "gatos"...' – a felina pensou.

— Não foi dessa vez, Baji-san, talvez na próxima eles façam o seu pedido. – um adolescente com os cabelos pintados de loiro disse saindo de trás do Baji.

— 'Minha Deusa, de onde sai tanto humano?' – a felina perguntou para si mesma – 'Parece que eles se multiplicam.'

— Qual é! – o Baji disse – Podemos ficar com ela já que ela está aqui.

— Baji, somos uma gangue, não uma turma do pré para termos um animal de estimação da gangue. – o adolescente alto disse.

— Ela já está aqui, não vai custar nada deixá-la ficar aqui, Draken. – o Baji disse.

— O que está acontecendo? – outro adolescente, dessa vez com o cabelo levemente roxo, perguntou.

— O Baji-san está tentando convencer eles para a gangue adotar aquela gatinha. – o adolescente com cabelo pintado de loiro disse apontando para a felina deitada no altar.

A Neko in the Clouds - Souya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora