IMPORTANTE:
Segundo a Wiki de TR, o Angry gosta de bichinhos de pelúcia, principalmente do congro (nome científico para enguia-do-mar)
A pelúcia de enguia-do-mar que ele tem aqui na fic é essa da mídia!
Aishya Lakamy P.O.V.
- Isso é humilhante. - eu miei enquanto Angry pegava a caneca cheia de água e despejava um pouco dela nas minhas costas.
Tudo começou quando eu acordei em um quarto que estava impregnado com o cheiro da nuvenzinha.
Era um quarto bem pequeno, com paredes da cor branca, uma janela, uma cama no centro, um guarda roupa e prateleiras com bichinhos de pelúcia.
Tinham várias pelúcias de animais variados nas prateleiras.
Isso é algo inesperado... nunca imaginaria que a nuvenzinha com expressão raivosa coleciona bichinhos de pelúcia.
Logo Angry chegou no quarto e tentou me pegar no colo, eu deixei facilmente e me aconcheguei em seus braços.
Ele me carregou no colo até o banheiro da casa e me colocou dentro de uma bacia com água morna e começou a me dar banho.
Eu resisti, mas quando quase arranhei o rosto lindo da nuvenzinha e ele disse que se eu colaborasse eu poderia dormir com ele, eu desisti.
Agora me encontro nessa situação humilhante de um humano estar me dando banho de caneca dentro de uma bacia em um banheiro.
AUTORA P.O.V.
- Eu sei que gatos não gostam de água, mas você estava na rua antes de vir para aqui, então preciso te dar um banho. - ele disse esfregando levemente um pouco de shampoo de bebê na cabeça da gata.
- Continua sendo humilhante nuvenzinha. - ela ronronou com o carinho do azulado - Mas vale a pena se eu poderei dormir sentindo o seu cheiro.
- Você é uma gatinha bem comportada em comparação ao gato do Chifuyu. - ele disse tirando o shampoo com água tomando cuidado para não cair no rosto da gata.
- 'Isso deve ser um elogio... eu acho' - a felina de pelo com variados tons de roxos pensou.
- Eu tenho que pensar em um nome para você. - Souya disse em um tom baixo.
- Eu já tenho um nome. - a gata miou.
- Você quer sair logo desse banho, né? - o Kawata perguntou.
- 'Eu sempre me esqueço que humanos só entendem a língua humana...' - a neko pensou - Mas eu quero sair daqui sim. - ela miou.
O Kawata de cabelos azuis pegou uma toalha, tirou a felina da bacia e a enrolou na toalha, ele pegou o secador e começou a secar o pelo da gata enquanto fazia um leve carinho em seu queixo com a mão livre, fazendo Aishya ronronar baixinho com o carinho.
Depois de secar todo o pelo da felina, ele a levou ao seu quarto e a colocou em cima da sua cama.
A neko colocou o seu focinho no meio dos lençóis da cama sentindo o cheiro que a deixava tão bem.
Ao olhar para o humano, a neko viu ele tirando a camiseta e a calça que tinha molhado enquanto dava banho na gata.
Ele colocou a camiseta e a calça molhada em um cesto de roupas que ficava perto da porta do quarto e foi até o guarda roupa.
Enquanto ele procurava por um pijama no guarda roupa, a gata ficava apenas o observando.
- 'A nuvenzinha tem um corpo maravilhoso.' - a neko pensou.
Souya pegou uma camiseta longa da cor azul, a colocou e desligou as luzes do quarto.
Como ele estava acostumado em dias de calor dormir apenas com uma camiseta e uma cueca e estava calor, ele preferiu dormir apenas com essas duas peças.
Ele se deitou na cama embaixo das cobertas e abraçou a pelúcia grande de enguia-do-mar que ficava na sua cama e rapidamente pegou no sono, afinal o dia na escola tinha sido muito exaustivo, a reunião da gangue tinha se estendido até depois do horário planejado, tinha dado banho na gata e no dia seguinte teria que acordar cedo para ir novamente para a escola.
Assim que a neko percebeu que o Kawata de cabelos azuis tinha adormecido, ela se transformou na sua forma humana.
Ela engatinhou na cama até o humano, tirou a pelúcia de enguia-do-mar dos braços dele, a jogou no chão e se deitou no lugar da pelúcia.
O azulado abraçou a neko pensando que era a pelúcia e a Lakamy o abraçou de volta, colocando o seu rosto deitado na curvatura do pescoço de Souya, tomando muito cuidado para o Kawata não acordar.
E sentindo o cheiro do humano, Aishya logo pegou no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neko in the Clouds - Souya Kawata
Fanfic➙ Onde um bando de adolescentes interrompem o sono de Aishya Lakamy, uma neko muito preguiçosa e um pouco obcecada por doces, mas apenas um desses adolescentes chama a atenção da felina de pelos em tons variados de roxo. OU ➙ Onde Souya Kawata, mais...