Capítulo 5

1.8K 261 31
                                    

AUTORA P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA P.O.V.

Ao ouvir o barulho do despertador, Aishya acordou e rapidamente se transformou em sua forma de gata, a neko ficou com a sua cabeça encostada no pescoço do homem e o resto do corpo pendurado no ombro do azulado.

Mesmo não sendo uma posição muito confortável, a Lakamy continuou lá com uma expressão sonolenta, com os olhos entreabertos.

Logo o Kawata de cabelos cacheados pintados da cor azul esticou o seu braço até a pequena cômoda que estava ao lado de sua cama para desligar o despertador de seu celular.

Já mais consciente, o homem percebeu que a gata estava agarrada nele e a pelúcia de enguia-do-mar estava no chão, parecia que alguém tinha a jogado lá, mas ele apenas ignorou essa suposição e decidiu que era mais provável que ela tenha caído sem querer durante a madrugada.

Angry segurou a felina de olhos azuis que estava agarrada em seu ombro o olhando com uma expressão sonolenta e se sentou na cama.

Aishya se soltou do ombro de Souya e ele a colocou em seu colo.

— Vamos voltar a dormir? – ela miou perguntando e olhou o humano pegando o seu celular, de canto de olho ela conseguiu enxergar o horário – São 6 da manhã, ainda é madrugada, nuvenzinha, então vamos deitar nessa cama e dormir mais um pouco. – ela miou de maneira lenta deitando no colo do homem.

Souya tirou a neko de seu colo e a colocou no chão, ele se levantou, andou em direção a janela e abriu as cortinas dela, fazendo alguns fracos raios solares iluminarem um pouco do quarto.

— Não vamos mais dormir então? – ela perguntou choramingando enquanto olhava para o adolescente e se sentava no chão do quarto.

O Kawata arrumou a sua cama rapidamente e logo foi até o guarda roupa, ele tirou de dentro dele um uniforme escolar e vestiu, rapidamente ele saiu do quarto e foi em direção ao banheiro escovar os dentes antes que o seu irmão gêmeo acordasse.

A neko saiu para fora do quarto e ficou na frente da porta, assim que Angry saiu do banheiro a gata choramingou em um tom mais alto falando:

— Você vai me abandonar aqui? Sozinha? – ela fez uma pausa – Não se deve deixar uma dama sozinha na cama, nuvenzinha.

Souya andou até a cama e a pegou no colo. Quando a Lakamy pensou que os dois iriam voltar para o quarto ele começou a andar para a direção contrária, indo em direção a cozinha.

Ao chegar na cozinha, o homem de cabelos cacheados colocou a gata em cima do balcão e se virou para abrir os armários.

Logo Smiley apareceu na cozinha vestindo o mesmo uniforme que o seu irmão, mas a sua camisa estava com alguns botões abertos diferente da do Angry que estavam todos fechados, e com um sorriso.

— 'Esse humano está sempre sorrindo... e agora está com esse sorriso a essa hora da madrugada, humano estranho...' – a felina de pelo com tons variados de roxo pensou olhando para o Kawata de cabelos ruivos – 'Será que ele fica com esse sorriso enquanto dorme? Seria bem macabro.' – ela pensou sentindo seus olhos pesarem um pouco por causa do sono e bocejou.

Souya colocou algumas coisas que pegou nos armários na bancada para ele e seu irmão, Nahoya, ele pegou um pote e colocou um pouco da ração que o Baji tinha dado para a felina e um pote com água os deixando no chão em um canto da cozinha.

Ele pegou a neko no colo e a colocou no chão.

Enquanto os gêmeos Kawata comiam o seu café da manhã, Aishya foi até o pote e comeu um pouco da ração e bebeu um pouco da água que tinha lá.

Em pouco tempo, os irmãos terminaram de comer, enquanto o ruivo guardava as coisas, o azulado voltou para o seu quarto sendo seguido pela felina.

Ele pegou a sua mochila e foi até o quarto do irmão gêmeo pegar a mochila dele e saiu do quarto com a mochila do irmão e a sua em mãos.

Ao ver que a gata estava sentada no meio do corredor o encarando com uma expressão confusa, ele se aproximou dela e se ajoelhou no chão na frente da neko.

— Nós vamos para a escola, chegamos um pouco depois do almoço. – ele disse acariciando a cabeça da gata, esta que choramingou um pouco, mas logo ronronou pelo carinho que estava recebendo -- Irei deixar mais um pouco de ração e água naqueles potes da cozinha.

— Está falando com a gata, mano? – Smiley perguntou início do corredor apenas com a cabeça aparecendo.

— Ela estava me olhando confusa, achei melhor falar que iremos sair. – Angry disse em um tom um pouco baixo indo em direção ao irmão.

— Isso foi fofo. – o ruivo disse provocando e colocou a mão no peito para mostrar que se sentiu sensibilizado.

Os dois logo saíram do campo de visão da gata, esta que andou, novamente, para o quarto do adolescente de cabelos azuis, ela subiu na cama e deitou perto dos travesseiros, logo a felina já estava dormindo enquanto respirava o aroma do humano com cabelos parecidos com um algodão doce.

Os Kawatas logo se retiraram da casa, mas não antes de Angry colocar mais comida e água nos potes para a gata.

A Neko in the Clouds - Souya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora