Capítulo 20

771 133 35
                                    

Sutilmente Aishya passou a sua língua nos lábios de Souya durante o selinho, pedindo passagem de língua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sutilmente Aishya passou a sua língua nos lábios de Souya durante o selinho, pedindo passagem de língua.

Angry, percebendo o que a neko de curtos cabelos da cor roxa queria, se assustou. O adolescente de cabelos cacheados nunca tinha nem dado um selinho em alguém, imagina beijar alguém de língua no mesmo dia que perdeu o seu bv? Isso era demais para o coração do Kawata.

A Lakamy percebeu os ombros do menino ficarem tensos após a mesma pedir passagem de língua durante o beijo, por isso recuou.

Quando percebeu que a neko ia separar os seus lábios dos lábios dele, Angry tomou coragem e permitiu a passagem de língua.

A mulher de olhos da cor azul em um tom claro aprofundou o beijo assim que Souya permitiu a passagem, controlando o beijo a mulher se inclinou para mais perto do homem enrolando os seus braços no pescoço do mesmo.

Angry, se lembrando dos relatos de seu irmão sobre as suas "aventuras" com as mulheres e os tutoriais que o ruivo o obrigava assistir, levou as suas mãos até a cintura da meio humana e meio gata e a puxou levemente para mais perto.

Ainda mantendo o beijo, a Lakamy deitou o adolescente de cabelos cacheados da cor azul na cama, passou uma de suas pernas para o outro lado do corpo do azulado e se sentou alguns centímetros acima da virilha do Kawata.

Ao encerrar o beijo por causa da falta de ar, Aishya colocou o seu rosto na curvatura do pescoço do Kawata de cabelos azuis e inalou o aroma que estava viciada, cheiro que estava mais doce que o normal.

— O seu cheiro está diferente, nuvenzinha. – a neko disse fazendo os pelos da região do pescoço do Angry se arrepiarem.

O homem de cabelos cacheados da cor azul estava com o rosto completamente vermelho, não apenas pelo beijo da neko de cabelos da cor roxa e a posição que ela estava em cima de cima, mas também pelo volume que estava crescendo embaixo de sua calça.

A neko ergueu a cabeça e Souya jurou que viu os olhos da mulher que deveriam ser azuis em um tom claro estarem em um tom escuro, mas a mulher de cabelos curtos rapidamente balançou a cabeça e os seus olhos voltaram ao normal.

— Desculpe, nuvenzinha, eu acabei me descontrolando. – a neko disse saindo de cima do adolescente e se sentando ao lado de onde ele estava deitado – Nuvenzinha? – a neko o chamou ao ver ele completamente paralisado.

Souya estava anestesiado, sua mente estava nublada pela sensação estranha que nunca havia sentido de forma tão intensa.

O homem de cabelos cacheados pintados da cor azul se sentou na cama com o rosto vermelho quando o nevoeiro em sua mente se dispersou.

— Está tudo bem nuvenzinha? – Aishya perguntou nervosa com um leve rubor em suas bochechas – Eu fui muito apressada? Você não gostou? – a neko de curtos cabelos com tons variados da cor roxa perguntou nervosa com o silêncio do humano em sua frente.

— E-eu gostei... eu gostei muito. – Angry disse em um tom de voz baixo e envergonhado – A-apenas não e-estou acostumado com t-tudo i-isso... – o Kawata disse gaguejando pelo nervosismo sentindo o seu coração bater mais rápido do que antes.

— Eu posso acostumá-lo com tudo isso se quiser. – a neko disse com um tom confiante e com um grande sorriso no rosto.

O adolescente de cabelo pintado da cor azul sentiu o seu rosto ferver ao ouvir a frase da neko, Souya ia tentar falar algo, mas foi interrompido com batidas em sua porta.

— MANO! TEMOS REUNIÃO DA TOMAN! – Smiley gritou de forma escandalosa do outro lado da porta e tentou abri-la, mas estava trancada – Por que você trancou a porta?

A Neko in the Clouds - Souya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora