Capítulo 21

594 101 33
                                    

— Foi isso que aconteceu nos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Foi isso que aconteceu nos últimos dias... — a neko de cabelos curtos com tons variados da cor roxa disse.

Após ter o seu momento com a sua nuvenzinha interrompido pelo humano de perfume ruim, Angry teve que se despedir da mulher de olhos azuis e ir junto com seu irmão na reunião da Toman deixando Aishya sozinha na casa dos Kawatas.

A Lakamy aproveitou para sair e ir até a casa de Kaena, sua ex-chefe de gangue, para conversar sobre os seus sentimentos estranhos pelo adolescente de cabelos azuis.

A Hilyse a recepciou com carinho e ouviu sobre os acontecimentos que tinham ocorrido desde que Aishya conheceu Souya.

— Você acha que ele pode ser seu companheiro? — a ruiva perguntou sem olhar para um ponto fixo específico.

— Acho, mas... e se não for? Igual como aconteceu com a minha mãe... — a mulher de cabelos curtos  falou com um tom de voz deprimido, ela não se sentia bem ao falar sobre sua mãe.

— Shya... — a neko a chamou suspirando — Essa "maldição" dos companheiros falsos não é hereditária, é algo com base da opinião dos antecessores sobre o futuro do neko, não é por que a sua mãe sofre com isso que você também irá sofrer com essa "maldição".

— Mas você usa o argumento que várias coisas 'são de familia' com a Rachel, tipo o dedo podre dela. — a mulher com características felinas, as quais estavam a mostra, disse com uma expressão emburrada.

— Sei o seu receio sobre o companheirismo falso, já que você nasceu de um e enfrentou vários abusos da sua mãe na infância, além de ter os instintos bestiais mais aflorados. — a mulher de cabelso da cor vermelha disse com usando um tom de calmo em sua voz — O quanto você gosta dessa nuvenzinha'?

— Muito... não, mais que muito. — a mulher de olhos azuis começou a sua fala com os olhos brilhando levemente enquanto se lembrava do homem de cabelos cacheados — Tudo nele é perfeito, a personalidade, a aparência, tudo nele é perfeito para mim, eu já me viciei no cheiro dele e não consigo imaginar viver longe dele...

— O vício de uma relação de companheirismo falso é impuro, apenas sobre desejos, já o vício entre companheiros verdadeiros vai além dos desejos, envolve sentimentos puros. — Kaena explicou — Eu vejo sentimentos puros nas suas falas e você?

— Eu percebo que sinto muito além de desejo por ele. — Aishya se pronunciou sem precisar parar para pensar sobre o questionamento de sua ex-chefe.

— Você já tem a sua resposta agora. — a mulher com deficiência visual disse com um fino sorriso — E antes que começa a falar sobre ser defeituosa, converse com Angry, ele parece ser uma boa pessoa pelo o que você me contou sobre ele.

— Vou conversar com ele. — a neko de cabelos da cor roxa disse se levantando do chão, onde estava sentada — Obrigada pelos conselhos.

— Me agradeça por eles indo no mercado por mim. — a Hilyse disse — O cartão de crédito está na bancada da cozinha e eu mandei um áudio para o seu celular falando a lista de compras.

— Eu faço, mas você sabe que precisa interagir com outros seres que não sejam eu, Rachel e as crianças que você dá aula aqui no dojo ao lado. — a Lakamy disse com um tom de tristeza em sua voz — Eu sei que você não superou o acidente... — a neko ia continuar a sua fala, mas a ruiva a interrompeu.

— Eu superei aquela merda sim. — a mulher de cabelos vermelhos disse mostrando irritação em seu tom de voz.

— Você sabe que se tivesse superado o acidente, pegaria a 'bengala de deficientes visuais que eu e a Rachel te demos. — a mulher de curtos cabelos roxos disse ainda com uma leve tristeza em seu tom de voz.

— Eu digo e repito, não sou uma velha para usar uma bengala. — Kaena disse irredutível.

— Não vou continuar com essa diacucao, já que você me ajudou com a nuvenzinha hoje, mas se prepare para quando a Rachel chegar, você a conhece, ela não vai desistir desse assunto. — A neko de olhos azuis disse em um tom calmo vendo a ruiva a sua frente bufar.

— Já estou me preparando psicologicamente há alguns meses.  — a Hilyse comentou, agora com um tom de humor em sua voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Neko in the Clouds - Souya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora