— Você acha, humano laranja? – a gata de pelos em tons de roxo perguntou miando para o Kawata de cabelos ruivos.
O Kawata de cabelos cacheados da cor azul pegou a felina de olhos azuis no colo e voltou a caminhar em direção a cozinha, ele tinha deixado a gata em uma posição que ela conseguia apoiar a cabeça em seu ombro.
A neko estava aproveitando que naquela posição ela conseguia sentir melhor aquele aroma que o humano de cabelos azuis emanava.
— Obrigado. – ele sussurrou em um tom bem baixo quando se afastou um pouco do irmão.
A felina de pelos em variados tons da cor roxa levantou a cabeça que estava deitada no ombro do humano e esfregou levemente a sua bochecha com a bochecha do azulado.
— Ela faz carinho em você e em mim ela arranha a minha cara. – Smiley disse fazendo drama enquanto entrava na cozinha – Isso é favoritismo! – ele acusou a gata apontando um dedo para ela.
— É claro que é favoritismo! – ela miou olhando para o Kawata ruivo – Ele não cheira a perfume de cafajeste de primeira igual você. – ela disse olhando o humano de cabelos laranjas de cima a baixo.
— Parece que ela está me julgando. – Smiley disse olhando nos olhos azuis da gata.
— É claro que ela está te julgando. – Angry disse rindo um pouco enquanto colocava a gata no chão.
— Te elogiando que eu não estaria fazendo. – a gata miou subindo em uma das cadeiras da mesa de jantar.
Smiley se sentou em uma das cadeiras da mesa de jantar enquanto o seu irmão, Angry, foi em direção a um dos armários da cozinha e pegou um dos pratos pequenos que tinha lá.
— Por que pegou outro prato? – o Kawata de cabelos cacheados da cor laranja perguntou ao seu irmão que estava se sentando em uma das cadeiras da mesa de jantar.
Sentado na cadeira ao lado da cadeira que a felina de pelagem com tons variados da cor roxa estava, Souya pegou um pedaço de carne que estava em uma das panelas postas na mesa e o colocou no prato que tinha pego.
— Ela pode ficar enjoada de comer apenas ração, como essa carne não está muito temperada, isso não vai fazer muito mal para ela. – o Kawata de cabelos cacheados da cor azul disse respondendo a pergunta do seu irmão enquanto cortava o pedaço de carne em pequenos pedacinhos para a gata comer mais facilmente.
— Nuvenzinha... isso foi um pedido de casamento? – a neko, em sua forma de gato, miou olhando para o adolescente de cabelos azuis com os olhos brilhando de emoção.
— Está dando isso para ela apenas por que ela me arranhou? – Nahoya perguntou fazendo um pouco de drama enquanto colocava comida em seu prato.
— É um dos motivos. – o adolescente de cabelos parecidos com um algodão doce da cor azul disse enquanto colocava o prato com os pequenos pedacinhos de carne na cadeira que a neko estava.
— Nuvenzinha, me considere a sua guarda-costas! – a gata miou olhando para o humano com um brilho nos olhos – Se eu puder ser paga com carne e doces, eu vou grudar nas suas costas e não vou deixar ninguém chegar perto de você! – ela miou para o humano de cabelos da cor azul.
— Ela está bem feliz com o pedaço de carne. – Smiley disse colocando um pouco de comida na sua boca enquanto olhava para gata que estava comendo animada os pedacinhos de carne – Espero que ela não me arranhe outra vez pensando que irá ganhar outro pedaço de carne.
— Desde que você não faça algo esquisito com a nuvenzinha igual vez no corredor antes, eu não vou te arranhar mais, humano laranja. – a gata miou desviando a atenção do seu prato de comida para o humano de cabelos ruivos.
— Ela tentou me responder? – ele perguntou enquanto olhava para a gata que também estava olhando para ele.
— Provavelmente. – Angry disse comendo um pouco da comida que tinha colocado em seu prato.
— 'Esse negócio dos humanos falarem apenas a própria língua é muito inconveniente, nesse aspecto os híbridos são muito mais poliglotas.' – a neko pensou enquanto comia os últimos pedacinhos de carne do seu prato.
Não demorou muito para os dois Kawatas terminarem de almoçar e foram limpar as coisas que foram usadas durante o almoço.
Depois de alguns minutos, a neko, que estava em sua forma felina sentada em cima de um dos balcões da cozinha observando os gêmeos, ouviu um barulho vindo da entrada da casa, eram pessoas batendo na porta.
— É o humano do shampoo da Frozen! – a gata miou depois de prestar atenção no aroma que estava no ar, ela desceu do balcão e foi até os pés do Kawata de cabelos azuis – Nuvenzinha! Você tem que esconder os seus doces antes que aquele humano entre aqui e roube os seus doces. – ela miou tentando chamar a atenção do humano.
— Eu acho que ouvi algo batendo na porta. – Smiley disse largando o pano de prato que estava segurando no balcão da cozinha – Vou lá ver se chegou alguém. – ele disse saindo da cozinha.
Quando a neko percebeu que o humano de cabelos laranjas já estava um pouco afastado do lugar onde ela e o humano de cabelos azuis, ela se transformou na sua forma humana e puxou o Kawata de cabelos azuis para o chão com toda a sua força, fazendo cair sentado no chão.
— Nuvenzinha! Você precisa esconder os doces dessa casa! – ela sussurrou com um tom de voz um pouco desesperada.
— Como assim? – Angry perguntou confuso tanto pela fala da mulher quanto pela grande força dela que o fez cair no chão.
— Aquele humano que cheira a perfume infantil da Frozen! O que roubou a bala que você ia dar para mim! Ele veio aqui roubar todos os seus outros doces, nuvenzinha! – a mulher sussurrou ainda mais desesperada – Ele entrou na casa, nós precisamos esconder os doces antes que ele chegue aqui!
— Está falando do Mikey? – ele perguntou ainda um pouco confuso e a mulher acenou com a cabeça concordando – Não precisa se preocupar, ele não vai roubar os doces da casa.
— Tem certeza? – ela perguntou com o rosto bem próximo do rosto do Kawata fazendo as bochechas dele corarem levemente e ele desviar o olhar.
— Sim, não precisa se preocupar. – ele disse se afastando um pouco da neko bastante envergonhado.
A neko de curtos cabelos com tons variados de roxo ia falar mais alguma coisa, mas ele sentiu o cheiro dos outros humanos se aproximando da cozinha e logo se transformou na sua forma felina.
— Por que você está sentado no chão da cozinha, mano? – Smiley perguntou se aproximando do seu irmão enquanto Mikey e Draken estavam na porta da cozinha – E você está com as bochechas vermelhas de novo! Estava conversando com aquela menina?
Quando o Kawata de cabelos ruivos ia fazer mais perguntas sobre a tal garota, ele sentiu que alguém estava olhando para ele quando ele procurou de onde o olhar vinha, ele percebeu que era a gata de olhos azuis que estava olhando fixamente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neko in the Clouds - Souya Kawata
Fanfiction➙ Onde um bando de adolescentes interrompem o sono de Aishya Lakamy, uma neko muito preguiçosa e um pouco obcecada por doces, mas apenas um desses adolescentes chama a atenção da felina de pelos em tons variados de roxo. OU ➙ Onde Souya Kawata, mais...