A seguidora strawberrymilkscrib vez um desenho da interpretação dela do final do último capítulo desa fic, o desenho está na mídia para vocês também verem!
Novamente, muito obrigada pelo desenho, querida <3
- Ei gatinha, não precisa me olhar assim. - Nahoya disse para a felina de pelos com tons variados da cor roxa enquanto se afastava do adolescente de cabelos azuis com as mãos levantadas em sinal de rendição.
- Quem é essa menina que o Angry está conversando? - Mikey perguntou enquanto o adolescente de cabelos da cor azul se levantava do chão.
A gata desviou o seu olhar que estava em Smiley para o adolescente de estatura baixa de cabelos loiros.
- Nuvenzinha, fica atrás de mim que eu vou proteger os doces dessa casa do humano do shampoo da Frozen! - Aishya miou para Souya enquanto entrava na frente dele.
- Eu estou tentando descobrir, mas toda vez que eu tento perguntar, essa gata me impede. - o adolescente sorridente disse - Olha o que ela fez comigo. - ele disse apontando para o leve arranhão que estava na sua cara.
Souya se abaixou e pegou a gata no colo, ele deitou a cabeça da neko no seu ombro e sussurrou para ela:
- Não ataque o Mikey e mais ninguém. - ele disse em um tom bem baixo para apenas a felina ouvir - Se não, irei jogar todos os doces da casa fora. - Angry disse e a gata levantou a sua cabeça com os olhos arregalados.
- Nuvenzinha? - ela choramingou olhando para o humano de cabelos azuis - Você está falando sério?
Souya se manteve em silêncio olhando para a neko com uma expressão séria.
- Nuvenzinha má... - ela choramingou colocando a sua cabeça na curvatura do pescoço do humano.
- Toda vez que eu deixo ele sozinho um pouco, quando eu volto, eu encontro ele com as bochechas coradas. - Nahoya disse para o adolescente baixo de cabelos loiros.
- Quando foi a primeira vez que isso aconteceu? - Draken perguntou para Smiley.
- Acho que... - o adolescente de cabelos cacheados da cor laranja parou alguns segundos para pensar - Quase uma hora atrás.
- Eu continuo aqui, sabiam? - Angry disse se aproximando deles com a gata ainda em seu colo.
- Angry está conversando com uma menina, isso é quase um evento histórico para a Toman. - Mikey disse animado se aproximando do garoto de cabelos cacheados pintados da cor azul - É parecido com a vez que o Hakkai conseguiu ficar no mesmo ambiente que uma mulher que não fosse a irmã dele ou as irmãs do Mitsuya!
Percebendo que o adolescente de cabelos loiros estava se aproximando do humano que estava a segurando no colo, a Lakamy tirou a sua cabeça da curvatura do pescoço de Angry e olhou para Mikey de forma ameaçadora.
- Você tem sorte que eu não posso te arranhar, humano do shampoo da Frozen. - ela rosnou para o adolescente de estatura baixa - Mas não pense que eu vou ficar parada com você incomodando a minha nuvenzinha.
Draken percebendo que a felina de olhos azuis em um tom claro, provavelmente, iria atacar Mikey, ele segurou o amigo pelos ombros para impedi-lo de continuar indo em direção ao Kawata de cabelos azuis.
- O que foi, Kenzinho? - Mikey perguntou virando para olhar para o adolescente com uma tatuagem de dragão na cabeça.
- Fale para eles o que viemos fazer aqui. - Draken disse para o garoto de estatura baixa - O pessoal está nos esperando ainda.
- Sim. - Mikey disse animado - Viemos chamar vocês para ir em uma praça aqui perto! O resto do pessoal já está lá, o Baji e o Chifuyu levaram o Peke J para ele conhecer a gata de vocês.
- 'Peke J? Não me lembro de ninguém com esse nome entre os gatos de Tokyo... mas sou péssima com nomes, então não é estranho eu esquecer o nome de alguém, provavelmente irei reconhecer ele pelo cheiro.' - Aishya pensou apoiando a sua cabeça no ombro do azulado.
- Temos que ir antes que o Peke J tente fugir de novo. - Draken disse.
- Ele tentou fugir? - Smiley perguntou.
- Algumas vezes pelo caminho, por isso Baji e Chifuyu colocaram uma coleira nele. - Draken respondeu a pergunta do Kawata.
- Só vamos trocar de roupas e já vamos. - Angry disse colocando a felina de pelos com tons variados da cor roxa em cima do balcão da cozinha - Se comporte. - ele sussurrou para a neko.
Os dois Kawatas saíram da cozinha e cada um foi para o seu próprio quarto enquanto Mikey, Draken e a Lakamy ficaram na cozinha.
- Ela está me olhando, Kenzinho. - Mikey disse cutucando o adolescente mais alto - Será que ela quer que eu a pegue no colo?
- Misericórdia. - a gata miou para o humano de cabelos loiros com uma expressão leve de desgosto.
- Tenho certeza que não é isso. - Draken respondeu o seu amigo - Ela parece estar se segurando para não te atacar, então não chegue perto dela.
Assim que Draken terminou a sua fala e olhou para o garoto de cabelos loiros que devia estar ao seu lado, percebeu que ele já estava perto da gata tentando pegá-la no colo.
- Saí de perto, humano do shampoo da Frozen! - a gata miou alto tentando se afastar do humano que tentava pegá-la no colo - 'Se eu atacá-lo será que a nuvenzinha me perdoa? Vai ser para autodefesa.' - ela pensou descendo do balcão da cozinha e indo em direção a sala com o humano de cabelos loiros ainda a seguindo.
Chegando na sala, a neko encontrou Smiley se aproximando com Angry atrás dele, a Lakamy rapidamente correu até Souya.
- Nuvenzinha! O humano do shampoo da Frozen quer me sequestrar! - ela miou para o humano de cabelos azuis enquanto ele a pegava no colo.
- Ela não gosta de mim... - o adolescente loiro de estatura baixa disse vendo a neko no colo do Kawata de cabelos azuis.
- Se serve de consolo, ela também não gosta de mim. - Smiley disse para Mikey.
Não demorou muito para todos os adolescentes estarem fora da casa indo em direção a praça, onde o resto dos adolescentes estavam.
Draken estava carregando Mikey nas costas, já Angry estava carregando a gata em seu colo enquanto andava ao lado do seu irmão gêmeo.
Não demorou muito para eles chegarem à praça, Angry colocou a felina de olhos azuis em um tom claro no chão e foi conversar com o resto do pessoal.
- Capitã? - uma voz masculina chamou Aishya.
A Lakamy virou para ver quem tinha a chamado e viu o gato de pelos pretos com uma cicatriz na nuca a olhando alegre.
- Pirralho? - ela perguntou não acreditando em quem estava na sua frente - Você está vivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neko in the Clouds - Souya Kawata
Fanfic➙ Onde um bando de adolescentes interrompem o sono de Aishya Lakamy, uma neko muito preguiçosa e um pouco obcecada por doces, mas apenas um desses adolescentes chama a atenção da felina de pelos em tons variados de roxo. OU ➙ Onde Souya Kawata, mais...