Contrato

140 23 3
                                    

Deixei Brunna em sua casa e voltei pro hotel cheia de esperança em fazer dessa vez tudo perfeito . Preciso deixar claro pra ela todas as minhas condições e que se aceitar deve entender que não vou mudar nada do que foi acordoado .
Sou uma mulher de negócios e como tal os assuntos que me interessam são discutidos em um local seguro e para isso penso em levar ela até a minha cobertura e assim podemos alterar algumas cláusulas que podem ser adaptadas e aí então dar início a nossa relação .
Passo o dia todo comprando , liquidando , realizando reuniões , minha vida não pode parar e preciso ter concentração e focar para não surtar e buscá-la antes do horário combinado .
Para não perder tempo solicito que tragam meu helicóptero até o hotel assim o que levaríamos duas horas de carro , faremos o trajeto em vinte minutos .
Marcos deixa tudo pronto em minha residência pois privacidade é o que mais preciso nesse momento .
Me arrumo bem simples sem perder a elegância e vou até a escola de dança ao seu encontro , é engraçado como ela demonstra felicidade de me ver encostada no carro esperando sair . Como essa menina da conta de tanto trabalho ? Dou um beijo em seu rosto e pergunto se está pronta e animada , ela balança a cabeça que sim e vejo que teve pouco tempo para se arrumar , estava vestida simples .
Vamos o caminho sem trocar nenhuma palavra no carro e quando chegamos no hotel e paramos no terraço , faz uma cara de sem entender o que está acontecendo .
Eu digo que vamos de helicóptero jantar em um lugar mais calmo para que possamos conversar ela balança a cabeça concordando e quando se senta ao meu lado fica com um olhar brilhando de surpresa ao me ver dando dos comandos e coordenadas para que possamos decolar.
Confesso que nunca fiz isso com ninguém e vê-la admirando o pôr do sol e tudo que está a nossa volta me fez ver que valeu a pena ter decidido ir de helicóptero.
Seu olhar observador não passa desapercebido por mim e vou apontando pra ela cada lugar que aparece no nosso horizonte. Chegamos em minha cobertura e a deixo na sala impactada com o tamanho do lugar , realmente não tem noção do quanto de dinheiro tenho . Vou até o meu escritório e imprimo o contrato de confidencialidade para que assine e assim possa discutir o assunto no contrato principal .
Entrego uma taça de vinho e o envelope para que abra , leia atentamente e assim assine . Simplesmente ela assina sem ler uma vírgula e fico em choque por essa atitude . Questiono porque fez isso e ela diz que não é de fazer fofoca e tem uma vida discreta e que se era isso que faltava pra que a gente faça amor não precisava perder tempo .
Entrego entao o contrato principal para que veja, leia e discuta o que está de acordo ou não .
Ela olha , olha , olha e não fala nada ! Fico nervosa , esperando que questione algo , peça modificação e quando pergunto a ela se tudo bem utilizar objetos de pressão , gel que esfria e esquenta ela me olha e diz que não sabe dizer .
Nossa essa menina não é burra , como assim ela não sabe? Paro ao seu lado e coloco enfim a meça de cabelo atrás de sua orelha e me dê um olhar de menina ingênua fatal . Cara esse olhar dela me desmonta inteira , então peço um pouco mais de paciência pra mim mesma e a questiono até que ela me responde dizendo que não sabe dizer porque nunca testou ou teve relação sexual .
Quase deixo a minha taça cair no chão ! Como assim ela é virgem?
Pergunto se nunca fez sexo com uma mulher e por isso diz que é virgem e ela comenta que não é isso , simplesmente não fez sexo com ninguém !
Meu Deus como pode o fotógrafo , o cara de loja de ferragens todos caídos por ela e não conseguiram nada . Será que essa menina não percebe o poder que tem e o quanto é linda naturalmente ?
Pergunto então e me diz que nunca sentiu vontade apenas isso , que já beijou sim outros homens mais que mulher eu fui a única e que o seu primeiro beijo foi no elevador .
Se o primeiro foi aquele maravilhoso , caramba o que vou fazer com essa informação agora ? A levanto levando até o meu quarto , apresentei vários termos naquele contrato e a menina não sabia nada .
Decido então explorar para que entenda o que queremos , toda vez que faço contrato de negócios com alguém que não sabe bem o que estou propondo sempre demonstro e com ela terá que ser a mesma coisa .
Em meu quarto com a meia luz já que as cortinas estão entre abertas , coloco uma música para que o clima fique agradável e então vou em sua direção , a beijo devagar e ela vai correspondendo .
Nosso beijo vai se intensificando e vou descendo minhas mãos até seus seios que já sinto rígidos pelo meus toques e beijos . Ela vai fazendo um movimento gostoso com as mãos colocando em minha nuca por baixo do meu cabelo e me deixando excitada . Essa menina sem experiência está me deixando louca coisa que muitas não conseguiram fazer em pouco tempo .
Dou um beijo em seu seio esquerdo e chupo seu bico , na mesma hora sinto uma contração em meu sexo que ao ouvir o seu gemido de prazer me faz perceber que com calma tudo vai dar certo .
Abro sua calça jeans com calma e vejo sua calcinha branca de tamanho médio e fico curiosa afinal as outras mulheres estariam usando renda e transparência .
Ela então vai tirando minha blusa e fica em choque com o tamanho dos meus seios , tenho silicone e são durinhos então não costumo usar sutiã . Se ela está excitada eu então , nem se fala . A sento em minha cama pra tirar de vez a sua calça e continuar meu trabalho . Vou devagarzinho me ajoelhando e ao retirar suas sapatilhas vejo como seu pé é pequenino e sua pele é delicada .
Vou beijando seus pés, sentindo a maciez da sua pele e subindo devagar pela sua coxa dando beijos internos . Paro e a olho para ter certeza de que é isso mesmo que quer , recebo um olhar tão sexy , com sua língua de lado , lambendo seus lábios e vejo que ela está bebendo o resto do vinho da taça .
A deito para ter um trabalho muito bem feito e com cama , coloco a mao por cima de sua calcinha e sinto enxarcada e vejo como está entregue . Sento em cima do seu corpo e vou em direção aos seus seios , adoro chupar um peitinho . Quando faço isso, sinto uma de duas mãos em direção a minha bunda e ela sem saber o que fazer vai seguindo os movimentos involuntários do seu corpo .
Que mulher linda na minha cama , chupo devagar seu bico e faço movimentos circulares no outro porque quero ela bem estimulada, ela então vai fazendo o mesmo com o meu que me deixa mole por um tempo e eu que estava me segurando pra não gozar dou uma sugada tão forte em seio que ela joga o corpo pra trás e é como se eu estivesse mamando mesmo .
Caralho desço com uma mão até sua calcinha puxando para o lado e faço um carinho em seu clítoris porra essa menina está sendo meu fim . Nunca tive tanta calma pra fazer o que estou fazendo com ela , sinto então uma necessidade de roçar minha menina na dela e me levanto pra então tirar minha calcinha , quando paro ela levanta a cabeça e me olha com um olhar de pedindo pra continuar e sorrio dizendo que já volto e vou até o banheiro pegar um lubrificante na gaveta .
Quando volto abro suas pernas bem devagarzinho pra olhar a parte que mais gosto , ela que não está totalmente depilada , primeira vez que vejo alguém tão relapsa com isso . Quando sinto que já está bem molhada , abro minha boca bem devagar e dou uma pequena chupada , puta que pariu que gosto maravilhoso ela tem .
Seu desespero me faz entender que também preciso sentir ela de outro jeito e assim sem minha calcinha encaixo nossas intimidades que na hora sinto um arrepio afinal ela está quente e q minha gelada . Sei pelos roçando em mim me dão um tesao que não preciso nem fazer muitos movimentos , tô mais que excitada e ela também . Sua respiração ofegante a cada movimento que faço estimulando mais , pego um pouco do lubrificante e então a viro de bruços e coloco de quatro em minha cama e vou devagar colocando um dedo dentro dela . Primeiro reclama um pouco , paro alguns segundos para que entenda e se acostume e então volto a estimular ela fazendo carinhos em seu seio , beijando sua orelha e movimentando meus dedos . Tiro um e depois consigo colocar dois e já não reclama mais , minha mão está com um pouco de sangue que me faz perceber que aos poucos terei caminho livre e em pouco tempo , chego aonde queria e então faço o que sei melhor , massageio seu ponto g e segundos depois sinto minha mão se apertada por sua vagina e então ela tem seu primeiro orgasmo .
Não paro por aí , continuo intensificando afinal também estou quase lá . Tiro meu dedo e chupo bem gostoso , ela que está de olhos fechados , cansada dói um tapa em sua bunda e a viro de frente pra que continue o que apenas comecei .

Cinquenta TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora