Quando soube que já estavam no teatro do hotel e tudo estava em seu devido lugar , desci da minha suíte para tirar as fotos .
Para minha supresa estavam ela , Juliana e um fotógrafo que se apresentou como Mário Jorge. Seu olhar para o meu corpo não passou despercebido por mim , esse macacão me deixa sexy na medida certa , o decote em v valoriza meu colo , coloquei um colar simples de svarosviski e nos cabelos pequenos cachos .
Sua amiga chata não parava de falar em momento algum e nessa hora agradeço de ter ficado doente e ser substituída por Brunna . Falar nela, perto de sua amiga ela é totalmente ofuscada! Juliana é uma mulher segura , sabe o que quer , imponente e chama atenção por onde passa , não por conta da sua beleza , sua postura diz muito e isso impõe seu jeito de ser e personalidade .
Vou tirando as fotos como o fotógrafo pede e ele insisti que devo sorrir , esse rapaz não entende que no mundo em que vivo não se deve sorrir , simpatia não é algo que deva ser transmitido muito menos em
uma foto .
Faço todas as posições possíveis e vejo que ela me acompanha de longe enquanto sua amiga vai comandando . Juliana é uma mulher que gosta do poder , gosta de mandar , tanto é que sem ser grossa e inconveniente faz o fotógrafo fazer tudo que pede sem sentir que está sendo mandado .
É natural que ela seja assim pela família que tem , vejo em si muitas características de seu pai e chega a ser engraçado como ela se parece pouco com a mãe , na verdade herdou a beleza dela e o gênio todo do pai .
Ja estou de saco cheio dessas fotos, demonstro desconforto e eu mesma finalizo a sessão deixando o rapaz falar sozinho . Me junto as meninas para entender o que estão conversando e elas dizem que sou fotogênica e que se sentem honradas com a minha presença .
Chamo Brunna em um canto e pergunto se tem algum compromisso agora de manhã e ela diz que não , agradeço aos céus e a convido para um café , preciso conhecer um pouco mais dela e matar minha curiosidade .
Ela inicialmente me deixa sozinha e vai conversar com amiga , disfarço que não estou prestando atenção na conversa pegando meu celular e avisando a Marcos que vou sair e não tenho hora para voltar .
Prezo muito pela minha segurança , ele sabe muito bem o que faço da minha vida, sou discreta e continuarei sendo , trabalha pra mim há anos e nunca me decepcionou ou questionou sobre o que decido .
Ela retorna e saímos juntas em direção ao elevador , quero um ambiente neutro e se a levo a minha suíte pode me entender errado .
Caminhamos lado a lado e ao sair do hotel indico a cafeteria que tem na esquina do outro lado da rua , nos sentamos e assim posso encarar seus olhos .
Hoje estão em um tom de castanho mais claros, parece que me passou um gloss ou hidratante labial , o cheiro do creme do seu cabelo é maravilhoso e me faz me perder em meus pensamentos .
Pedi café e ela chá . Descobri que pouco come por isso é tão magrinha , tenho dificuldade em começar a conversa e pergunto se está animada para a cerimônia da faculdade .
Ela diz que fez os últimos exames ontem e a resposta sai hoje é só então vai poder saber se comparece ou não . A questiono , ela comenta que essas últimas semanas foram difíceis de conciliar os estudos com trabalho e tem medo não conseguir a nota necessária .
Peço pra ficar calma , sei que é inteligente e que fará tudo certo . Comentamos sobre o porque de escolher literatura e me fala que gosta de viajar nas histórias , nos contos , entender como sua vida pode ser diferente , assumir outras personalidades e quando pergunto seu gênero favorito ela me diz que são os romances .
Me dou conta pela primeira vez que estou fazendo tudo errado ! Me precipitei e não soube entender que não era pra ter feito o convite , ela é romântica , apesar de no pouco tempo que estamos na cafeteria ter feito tudo que mandei, sempre mantendo o olhar abaixo do meu , não vai dar certo .
Peço a conta e invento a desculpa que tenho um compromisso e acabei esquecendo , ela sem questionar me pede desculpas pelo inconveniente .
Meu Deus como ela pode ser assim ? Será que não percebe que não fez nada de errado e que não deveria pedir desculpas ?
Assim que saímos da cafeteria um louco de bicicleta sai desgovernado e quase a atropela se não a puxo pelo punho e a abraço ela estava no chão agora .
Que abraço mais gostoso , o cheiro do seu sabonete de lavanda me traz uma sensação de conforto , de casa, aconchego , lar .
Quando a solto do abraço ficamos com o rosto colado e ela vem chegando em minha direção pronta pra me beijar , caramba não !
Está tudo errado ! Eu não posso beijar ! Não vou beijar ! Não beijei !
Me afastei rápido e ela ficou tão sem graça que mais uma vez me pediu desculpas e saiu correndo . Não foi assim que planejei o dia de hoje , ela entendeu tudo errado . Na verdade eu quem confundi as coisas não posso , ela não serve para o que preciso .
Ela não merece isso , ela sonha com amor , rosas, cartões , passeios em parque e não posso dar , na verdade não é o meu estilo .
Retorno ao hotel puta comigo mesma e me enfio no trabalho sem fim , foram tantas ordens de uma vez só que ficaram tontos com o que pedi . Amanhã de manhã exijo que tudo esteja pronto em minha mesa ! Deixo minhas malas prontas e aviso a Marcos que partimos de manhã . Antes de ir embora me reuno com a equipe do hotel para passar algumas coordenadas de serviços de atendimento a serem melhoradas , afinal não sabiam que era a dona e
me trataram como hóspede .
Minha visão empresarial e de hóspede foi fundamental para que entendessem o que estava solicitando e que cada um possui um papel importante para que a experiência vivida no lugar deva ser única e marcante de forma positiva é claro .
Yuri que é meu irmão mais novo , me encontra na minha suíte para falar de uma viagem que a tempos tenta me convencer em fazer e confesso que minha família é chata mais tenho que dar mais atenção a eles.
Meu telefone toca e quando atendo é ela , falando enrolado em um lugar super barulhento e começa a me dizer que meu jeito autoritário e fujão que acha que pode tudo , que manda em tudo e eu apenas a ouço . Interrompo perguntando onde está e ela diz que bem longe de mim e do meu poder sobre ela!
Caramba como criou coragem pra me dizer tudo isso ? O pouco que entendi eu a intimido e não deixo falar e expressar o que sente ?
De repente ela desliga o telefone na minha cara , quanta audácia ! Ligo de volta e digo que estou indo ao seu encontro !
Em minha pesquisa pedi que Renato adicionasse seu número de telefone no meu aplicativo de rastrear por isso sei onde está .
Poucos sabem mais esse aplicativo fica disponível na Apple e é pago , pode incluir quantos números quiser , isso é uma segurança pra família !
Pego a chave do carro e Yuri vem atrás de mim se perguntar se sua companhia é bem vinda .
Paramos em um barzinho e logo quando entramos encontro a mesa que sua amiga está . Pergunto de maneira educada sobre Brunna e ela diz que está nos fundos , meu irmão sem vergonha , senta, se apresenta e começa a brindar com Juliana .
Vou até o final do bar e encontro um pequeno quintal com algumas pessoas fumando e vejo como fotógrafo está agarrando ela para beijar . Mesmo bêbada ela tenta se afastar dele dizendo que não tem vontade e ele insiste, é nesse momento que chego empurrando ele pedindo que respeite e logo depois ela vomita tudo no chão .
Coloco uma de minhas mãos em sua cintura e com a outra seguro seu cabelo , quando termina ofereço
um lenço que carrego comigo para que limpe sua boca .
Voltamos para o bar , encontro meu irmão e sua amiga dançando e vou em sua direção .
Comento com ela que vou sair com Brunna e ela me diz que eu cuide muito bem dela e tenha juízo . É mole se não fosse por mim a amiga estaria agora sendo violentada , sim porque ele iria beijar sem o seu consentimento . Claro que meu irmão ficou, ele adora uma farra , tudo que ele queria e ama estavam ali .
Saímos do bar e quando vamos em direção ao meu carro simplesmente ela me chama e me diz que acha lindo o jeito que estou dançando , digo pra ela que não estou e aí se dá conta que está tudo girando e em menos de um segundo ela desmaia .
A levo pro meu hotel afinal mesmo sabendo seu endereço como entraria no lugar sem as chaves ! A deito em minha cama e tiro sua roupa suada e com cheiro de vômito . Visto uma blusa minha e deixo deitada com a calcinha .
Ligo pra Marcos e peço que envie imediatamente as peças de roupa para lavanderia e que amanhã bem cedo traga roupas de seu tamanho .
Passo metade da noite vigiando seu sono , parece uma boneca dormindo , o nariz todo arrebitado , a boca desenhada a mão e quietinha na mesma posição que coloquei .
Decido deitar na mesma cama porque tenho certeza que não vai acordar , mesmo com medo me deito , nunca dividi a cama com nenhuma mulher e por mais estranho que seja tive a melhor noite de sono da minha vida !
Seu cheiro , sua pele e o cabelo no rosto me mostram que não tem o hábito de se mexer a noite . Saio para minha caminhada , retorno com Marcos me entregando sua roupa lavada e a roupa nova que pedi pra comprar .
A camareira me entrega a bandeja de café e deixo sobre a mesa , estou tão suada que decido tomar um banho . Fez muito calor essa noite , não sei se foi a causa de ter alguém na minha cama ou o ar condicionado que não gelou direito .
Saio do banheiro enrolada na minha toalha , com os cabelos molhados e ela me olha com uma cara de espanto e tristeza .
Finalmente a bela adormecida acordou ! Respondo suas perguntas de como foi parar ali , quem tirou sua roupa ,se dormimos na mesma cama e se fizemos algo .
Deixo bem claro que não gosto assim , prefiro quando as mulheres estão acordadas e reagem ao que faço ou peço . Confesso que dei uma olhada no seu corpo enquanto tirava sua roupa , não sou de ferro . Sua barriga sequinha , seus peitos durinhos em um sutiã de vovó sem bojo de renda .
No café digo a ela como gosto e então ela diz o porque eu não lhe explico , caramba esperava qualquer resposta menos essa ! Estou sem nada aqui , nenhum modelo de contrato e digo que não posso , que comigo as coisas são diferentes .
Penso em solicitar que redijam o contrato e a noite a encontre pra mostrar e explicar o que quero.
Ela trabalha daqui a uma hora e não posso atrasar e prejudicar , combino de nos encontrarmos à noite e ela diz que não tem problema .
No elevador ela me olha de um jeito tão ingênuo e sexy ao mesmo tempo que não me aguento e a beijo . Imprenso na parede segurando seus dois braços para não dar a chance de fugir .
Que beijo gostoso , um beijo molhado , adocicado , com gosto de menta que é a minha pasta favorita . Nossa língua entra em contato de um jeito que a dela fica por baixo da minha , sem querer ela puxa um pouco e chupa uma pontinha da minha língua aí isso é o meu fim !
Paro o beijo ao sentir que estamos chegando no lounge do hotel e ela me olha com um olhar travesso e baixo que só posso estar entendendo errado , será que pode dar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons
FanficBrunna é uma estudante de literatura que tem o sonho em trabalhar em uma grande editora. Na faculdade sua melhor amiga é Juliana com que divide o apartamento. Juliana estudante de jornalismo, é responsável pela edição do jornal da faculdade e está e...