Fui em direção ao hotel para então descansar , coordenar tudo daqui . Vou dar um tempo pra ela pensar e assim então com o contrato assinado poder mostrar realmente o que desejo em nossa relação .
O movimento do hotel está muito bom , o gerente veio me passar que não estou conseguindo suprir a demanda e digo a ele que antes de contratar mais pessoas , deve revisar os funcionários e seus cargos.
Acontece de termos funcionários competentes e capazes que estão no momento ocupando um cargo inferior e isso é uma oportunidade de crescimento .
Durmo no hotel para amanhã retornar e só então no final da noite me envia mensagem dizendo que está lendo porém ficou um pouco confusa com os termos e palavras usadas. Peço pra dar uma pesquisada no Google e o que não souber me perguntar que posso responder.
Estão tão cansada deito e sinto falta dela ao meu lado na cama , acho que me acostumei com a sua presença , é estranho nunca dormi com ninguém e agora sinto sua falta .
Quando já estou a quase adormecendo , ela me manda mensagem dizendo que nossa noite foi maravilhosa mais que pra ela foi um prazer me conhecer .
O que ela quer dizer com isso? Ela está me dispensando ?
Tento ligar mais decido ir até a sua casa e perguntar pessoalmente. Coloco minha roupa com pressa e vou até sua casa toco a campainha e pra minha surpresa ela abre a porta de Maria Chiquinha .
Uma blusa , calcinha e Maria Chiquinha . Ela fica em estado de choque não acreditando que estava lá no seu apartamento.
Pergunto a ela se tem certeza do que me disse na mensagem e ela me confirma . Vou mostrar pra ela o prazer de me conhecer . A levo pro quarto e amarro seis braços e pernas , quero ver o que ela vai me dizer depois de demonstrar a ela .
Passamos a noite juntas e então decido ir embora , ela pede que eu fique e eu não costumo dormir com mulheres . Digo que preciso ir e que ela deve pensar melhor e então me ligar sobre o contrato .
No hotel deito na cama e apago totalmente , no dia seguinte ela me diz que está a brincando com a resposta e que ela queria que eu tivesse ficado .
Digo que só nos veremos depois do contrato assinado , ela diz que vai pensar com calma afinal sei que tudo é novidade pra ela e entendo que devo ter paciência .
Descubro que a cerimônia da formatura é em dois dias e recebo o convite do reitor uma vez que deseja que faça um pequeno discurso para os formandos .
Me arrumo para não chamar tanta atenção e passar a imagem da ceo de sucesso que tenho e não a encontro antes da cerimônia.
Faço meu discurso e vejo Juliana emocionar a todos com o texto que escreveu , até que chamam seu nome e é o momento de entregar o diploma . Ela para ao meu lado e parabenizo e pergunto se já tem minha resposta , digo que pense com carinho e ela responde que sim .
Fico tão em choque que não sinto sua mão e dou um sorriso mais aberto que posso , atrapalhando a fila . As demais formandas e formandos seguem o protocolo e eu não vejo a hora de encontrá-la.
Vou em direção a Juliana que me apresenta ao seu pai e eu com muito gosto uso todo meu charme e educação , ela comenta que sou namorada de Brunna e assim que ela aparece fica muda sem saber o que dizer a ele .
Um fotógrafo pede que eu tire uma foto e a puxo lema cintura para que saia junto comigo . O fotógrafo pergunta seu nome ela diz Brunna Gonçalves .
Após a foto peço licença ao seu pai e digo que não posso continuar , mas gostaria muito de conversar com ele e quem sabe fazer uma pescaria .
Me despeço dela dando um beijo em sua bochecha pedindo que me ligue assim que tiver um tempo para conversar melhor .
Entro em meu carro tão feliz que Marcos me pergunta se vi um passarinho verde e dono a ele que sim , ela aceitou finalmente . Ja peço que façam compras das roupas e tudo que comprei para as outras em seu número e tamanho e assim ela possa ter o conforto necessário para nosso negócio .
Em casa fico tão feliz com tudo , jamais imaginei que meu dia seria assim, ela me manda mensagem dizendo que chegou em casa agora e que seu pai quis comemorar .
Também quero comemorar com ela , se formou e aceito assinar o contrato . Digo a ela que comprei uma lembrança pra ela de formatura e ela me diz que a campainha tocou , assim que volta falar comigo reclama que não é uma lembrança .
Que na verdade um carro não é lembrança ! Lembrança seria uma caneta e que não pode aceitar o carro , comento que não vou aceitar devolução .
Em dois dias ela se muda pra Seattle então ficaremos mais perto e digo que queria ajudar com a mudança mais não posso , Yuri meu irmão não desgruda mais de Juliana vai ajudar as meninas na mudança e depois fazer um roteiro de viagem com a namorada.
Não vejo a hora de poder começar nosso negócio , nesses dias temos conversado bem pouco , não gosto de ser grudenta e atrapalhar se bem que eu me seguro para não ligar todo dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons
Fiksi PenggemarBrunna é uma estudante de literatura que tem o sonho em trabalhar em uma grande editora. Na faculdade sua melhor amiga é Juliana com que divide o apartamento. Juliana estudante de jornalismo, é responsável pela edição do jornal da faculdade e está e...