Vamos com calma

61 9 0
                                    

Toda adrenalina que percorreu em meu corpo dia todo sumiu a partir do momento em que ela adormeceu em meus ombros em nossa volta para Seatle. Ouvi tudo o que tinha a me dizer sobre suas percepções e sentimentos , ela estava certa, e para tê-la de volta em minha vida aceitaria todos os seus pedidos sem pestanejar, o céu é o limite.

Sentir seus beijos e entender que o sentimento, a sensualidade e tesão continuam presentes me fez entender que nossa química continua intacta mesmo depois de mais de uma semana longes uma da outra. Por ela teria subido em seu apartamento e passado a noite mais eu estou seguindo o que venho discutindo na terapia, as atitudes devem ser diferentes, o relacionamento será normal daqui pra frente e me sinto em reabilitação, então tenho medo de estragar tudo. Não conto a ela todo caminho que percorri para chegar até ela, não vale a pena, sãos problemas meus e não quero preocupa-la.

Me despeço com meu coração em paz e renovado por saber que aceitou nos dar mais uma chance! No carro Marcos sorri e me diz que sabia que tudo daria certo, ele e Nete me acompanharam desde o fatídico dia em que saiu de casa debaixo daquele temporal. Em casa demoro a pegar no sono tentando entender que mesmo que ela tenha aceitado a namorar comigo, tenho um concorrente que não vai desistir tão fácil assim, a prova foram as belas fotografias tiradas por ele.

No meu auge do ciúmes e possessão comprei todas, ele conseguiu me mostrar uma outra Brunna que não conheço, uma mulher linda, simples, com ar livre e feliz com muito pouco. Ali nas fotos não tem nenhuma superprodução, um cenário luxuoso , apenas ela no enquadramento da lente. Adormeço e a primeira vez que acordo depois do horário que estou acostumada, hoje me sinto mais leve, tanto é que chamo meu personal para malhar comigo em casa.

Informo a Patrícia que hoje não vou até o escritório na parte da manhã e que marque uma consulta hoje com Flyn, preciso que me oriente sobre como agir de acordo com a intenção declarada do fotografo. Com a exposição, ele deixou claro seu interesse em por ela e que a ama fazendo uma declaração sem medo da rejeição.

Nete me faz um café da manhã maravilhoso e elogia minha beleza esta manhã, sorrio agradecendo por tudo que faz em minha vida e ela me diz que sempre soube que encontraria a pessoa certa. Sim meus funcionários torciam pela gente, eles gostam dela, em pouco tempo cativou a todos.

No consultório com Flyn ele me pergunta o que houve para agendar uma consulta antes do retorno programado e que não poderá estender por mais de duas horas, esse é o seu limite. Rio de sua cara dizendo que o dinheiro não é o problema pra mim que pago o preço que for. Sento e dou a noticia de que fui até a exposição e ela inicialmente esteva distante de mim, mas o mairo impacto foi descobrir que ela era uma das estrelas da exposição com seus quadros.

Claro que tirei fotos das fotos para mostrar a ele, e ganho um sermão de minha impulsividade e que ela não é minha propriedade para agir de tal maneira. Eu jamais deixaria que poutra pessoas comprasse os quadros de minha mulher e admire em algum momento que não sei qual. Risadas no ambiente tomam conta quando ele repete a palavra minha mulher, sim eu a quero na minha vida e ela é mulher, minha no caso.

Conto que nós voltamos e que ouvi tudo que ela tinha a me dizer sobre de como se sentia e o que gostaria. Reestabelecemos o que foi acordado no inicio, na verdade digo a ele que não existe mais contrato, aceitei todas as suas imposições sem questionar.

Como estou lidando com isso? Ainda não sei! Tenho medo de recair e piorar o que estraguei por burrice minha, tanto é que quando nosso beijo se intensificou eu finalizei pois não tenho certeza se teria controle. Sim preciso de controle e agora é ela quem o tem, não posso passar dos limites, não respeitar seus desejos, é ela quem decide de como iremos viver daqui pra frente. Estou disposta a aceitar o que tem a me oferecer. Tenho que me acostumar com essa nova fase da minha vida e prometi a mim mesma que não vou procurar nenhum complemento para me satisfazer.

Cinquenta TonsOnde histórias criam vida. Descubra agora