Duas horas depois do meu pedido Renato bate na porta da minha sala com uma pasta de couro não mão . O convidei a se sentar e então discutimos sobre as medidas protetivas que quero referente a segurança de dados do que estamos fazendo no estaleiro .
Não estamos fazendo nada ilegal, apenas quero sigilo e proteção , nosso projeto é muito grande e requer que pessoas curiosas não consigam ter acesso afinal quando terminar será uma revolução no mercado . Não estamos construindo embarcações , construímos sonhos , moradias de maneiras diferentes, uma viagem ao mundo com conforto e segurança .
Quando dei por encerrado o assunto ele me passa a pasta que estava em suas mãos assim que entrou . Me diz que tudo estava ali e não tinha muita coisa a ser descoberta devido a simplicidade .
Agradeci e fui em direção ao bar me servir de uma boa dose de um drink enquanto analisava o conteúdo , assim que começo minha leitura , meu e-mail apita uma notificação e era o arquivo da pesquisa sendo enviado por e-mail .
É sobre isso , não preciso solicitar aos meus funcionários o que desejo , eles me conhecem e já sabem o que fazer .
Passo o final da tarde lendo e relendo tentando entender tudo que estava escrito ali era verídico . Ligo pro Renato e pergunto se ele checou as informações e ele garante que sim , que demorou apenas pra meu entregar porque organizou de ordem cronológica , separando em fases e a questão profissional .
Marcos me manda mensagem dizendo que estava me aguardando pra retornar ao apartamento e eu estou tão chocada , perplexa que nem percebi que já havia anoitecido e não havia mais ninguém no lugar .
No carro vou olhando as meninas parecidas com ela e fico pensando se todas são iguais ou somente ela é diferente . Se fosse outra em seu lugar , já teria gaguejado , chorado ou até mesmo se feito de vítima pra cima de mim, dizendo como foi difícil chegar até aí ainda mais quando ofereci o estágio .
O que mais me impressionou além da sua beleza é claro , foi a sua segurança ao me passar com as palavras o que percebia ao me ver e ao mesmo tempo sua insegurança com o corpo e seu bem estar .
Nenhuma mulher teria ido arrumada do jeito que foi falar comigo , todas sem exceção teriam feito cabelo, maquiagem , perfumes , as unhas e colocado uma roupa que chame atenção .
O foco dele ali era outro e estava nítido , foi apenas ajudar a amiga e quando ofereci a vaga ele disse que não se encaixa , foi por simplesmente todas as mulheres que trabalham pra mim estarem bem
vestidas , afinal o que vestimos é a imagem que queremos passar .
Depois do jantar fui pesquisar os lugares que constam na pesquisa e finalmente tive a resposta do site , mandaram algumas fotos e dessa vez se superaram , uma delas era seminua mais com uma cara de piranha que caramba como teve coragem .
Nao me levem a mal o que quero dizer mais é que existem outros meios sabe , pago bem então não quero qualquer uma , deve se ter uma ética e uma postura .
Nenhuma delas me despertou a atenção pelo contrário , respondi a mensagem dando dicas para que melhorem alguns pontos , porque se depender não vão conseguir nada.
Dormi pensando no olhar dela sobre o meu quando estendi a mão para se levantar , como pode uma pessoa tão pequenina ser estabanada ! Ainda bem que não se machucou , imagina um rosto tão bonito ter alguma marca ? Pelo jeito delicado acredito que sua pele nunca deva ter sentido um tapa mais forte , uma chicotada ou um chupada em algum lugar .
Meu Deus Ludmilla o que você está pensando tá maluca? Refaço minha leitura sobre ela :Nome : Brunna Gonçalves Coelho
Idade : 32 anos
Signo : Sagitário
Altura : 1,67
Peso : 53 kg
Calçado :35
Vestuário tamanho : P
Pai: Jorge Coelho
Mãe: Miriam Gonçalves
Irmão : Bruno Gonçalves
Trabalho : Loja de Ferragens/ Estúdio de dançaEla trabalha em meio período na loja de Ferragens na parte da tarde e a noite no estúdio de dança . Como pode se dividir em várias pra cumprir tudo que se propõe?
No site da faculdade vejo o anúncio da cerimônia de colação de grau e vejo que será aberto ao público . Bom eu ajuda a faculdade com recursos financeiros para que pessoas de periferia e negras tenham acesso ao estudo e a informação e assim tenham um futuro promissor .
Peço ao Marcos que faça uma mala pequena com algumas peças de roupas minhas e venha me buscar pois faremos uma viagem até Portland . Preciso ver com meus próprios olhos se é verdade mesmo . Paramos em frente à loja de ferragens e peço que ele me espere no carro afinal não vou demorar , preciso saber sua reação ao ver que respondi todas as perguntas da entrevista e enviei por e-mail para sua amiga , esse será nosso assunto em comum .
A loja em si é pequena , de bairro e com pouco movimento , vou em sua direção e vejo que está no corredor das abraçadeiras , ela quando me vê toma um susto e fica um pouco sem graça .
Tento não sorrir com a sua timidez , que me deixa mais curiosa em saber como reagiria se colocasse uma mexa sua de cabelo atrás da orelha .
Passeamos juntos pelos corredores e aos poucos vai me entregando tudo que peço , ela tem habilidades e parece que não está mais tão tímida com a minha presença .
Vestida de maneira simples , all star, calça jeans e uma blusa larga ela se dirige ao caixa pra passar minhas compras .
Um homem alto que não sei bem quem é chega por trás e fala em seu ouvido se quer ajuda e ela logo se afasta , mostrando que não gostou do que fez .
Converso com ela sobre a entrevista e digo que em todo jornal que se preze é exibida uma foto do entrevistado e caso queria posso tirar para ajudar .
Ela me olha e pisca várias vezes sem saber o que dizer e quando estendo o cartão com meu telefone, digo que caso Juliana queria uma foto estarei disponível .
Recebo um sorriso singelo e saio da loja entregando tudo a Marcos. Nos dirigimos ao hotel Hetlemam que poucos sabem que sou a dona, comprei a pouco tempo em uma das visitas que fiz a faculdade quando encontrei com o supervisor que comentou que estavam pensando em fechar .
Confesso que não entendi muito bem como deixaram chegar a esse ponto já que ele é bem localizado e tem um nome a zelar . Decidi investir , fiz algumas mudanças e logo o movimento triplicou desde a minha chegada.
Claro que reservaram a suíte presidencial pra mim afinal não posso ficar em um quartinho pequeno , me pego pensando em como foi segura em me vender e conhecer as coisas , completamente diferente de quando esteve em minha sala . Confesso que fiquei feliz ao perceber que ela tem um olhar diferente pra mim , isso me diz que não passei despercebida por ela .
Meu telefone toca e ouço a voz que tanto ansiei , ela me dizia que a amiga recebeu as repostas e já estava com o jornal pronto pra ir ao ar e que ficou extremante grata com a questão da foto, afinal como não pode comparecer não quis ser inconveniente.
Claro me fiz de caridosa e disse que entendia afinal foi uma questão de saúde e que posso tirar a foto. Informei que estava hospedada no hotel e ela logo disse que seria ali mesmo no teatro para não tomar meu tempo .
Ah bayby se você soubesse que eu tenho um tempo e que ele só é desfrutado e compartilhado com poucos e que tenho planos .
Nos despedimos e já enviei uma mensagem ao concierge pedindo que reserve por uma hora o teatro .
Separei meu melhor macacão afinal tenho que estar linda ! Sou uma empresária de sucesso e preciso impressionar meus amigos e colegas afinal usarei essa entrevista para me beneficiar no mundo dos negócios .
Tomo meu banho de banheira e oriento Marcos a estar atento aos compromissos de amanhã . Aviso Patrícia que estarei trabalhando do hotel e que agende nossas reuniões pelo call e assim o trabalho não fica atrasado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons
FanfictionBrunna é uma estudante de literatura que tem o sonho em trabalhar em uma grande editora. Na faculdade sua melhor amiga é Juliana com que divide o apartamento. Juliana estudante de jornalismo, é responsável pela edição do jornal da faculdade e está e...